Após dois dias

2.1K 265 510
                                    

Yeonjun sentiu uma leve brisa bater em seu rosto, junto com a sensação quentinha do sol em sua pele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yeonjun sentiu uma leve brisa bater em seu rosto, junto com a sensação quentinha do sol em sua pele. Foi um pouco difícil abrir os olhos naquele momento, mas depois de piscar algumas vezes, acostumou-se com a luminosidade.

A segunda coisa que notou foi peso em suas pernas. Estava deitado em uma das macas da enfermaria, e havia uma pessoa deitada em suas pernas. Não precisou nem pensar duas vezes para saber quem era. Com um sorriso leve nos lábios, levantou sua mão e levou-a até a nuca do garoto, acariciando seus fios. Não conseguia ver seu rosto, porém Soobin ficava adorável dormindo mesmo assim.

Alguns segundos depois, recolheu o seu braço ao notar o que estava fazendo, e começou a pensar o porquê de estar ali com Soobin. Nesse momento, suas últimas memórias antes de desmaiar voltaram, todas elas, assim como a do seu primeiro beijo.

Yeonjun ficou em choque, repetindo aquela memória com os olhos arregalados. Era estranho pensar que aquilo fora algo real e não uma das fantasias impossíveis que criava em sua mente. Em apenas alguns minutos daquela tarde, Soobin conseguiu tirar todo o fardo que havia carregado por anos nas costas.

Estava tão focado nos próprios pensamentos que nem percebeu Soobin acordar de seu cochilo até escutar seu nome ser chamado e ter sua mão agarrada. Ao encarar o rosto de Soobin, sentiu seus olhos marejarem.

— Tem alguma coisa errada?! — suplicou Soobin, assustado. — Por que você está chorando? Está tudo bem.

— Eu não estou chorando — negou por mais que fossem claras as lágrimas caindo de seu rosto.

Soobin não conteve a risada, o que deixou Yeonjun incomodado.

— Para de rir. Eu estou tentando entender o que aconteceu ontem...

— Não foi ontem. Você está dormindo há dois dias.

— Dois dias?! — exclamou sem conter a voz, mas logo tapou a própria boca ao lembrar que não eram os únicos na enfermaria.

— Pois é, você perdeu muita coisa. Mas agora que está acordado, posso te atualizar sobre o que anda acontecendo por aqui. — Soobin apertou mais a mão de Yeonjun,abrindo um sorriso.

Yeonjun encarou a sua mão junto a de Soobin, ainda um pouco surpreso. Aquilo ainda parecia um sonho, tanto que nem sabia como agir. Revezou o olhar entre as mãos e os olhos de Soobin, esperando que ele dissesse algo. Lembrava-se claramente de ter admitido seus sentimentos naquela tarde e de ter sido beijado, porém estava com vergonha demais para perguntar o que eram naquele momento.

Estava mesmo tudo bem em ficar por perto mesmo? Não precisava mais sentir culpa por amar Soobin?

— Yeonjun? Você quer que eu solte sua mão? — indagou, confuso com a encarada estranha do de cabelos azuis.

— Não, não, assim é legal. Tá ótimo  — falou rapidamente enquanto assentia com a cabeça.

Soobin novamente não conseguiu conter a risada. Já esperava que quando Yeonjun acordasse ele fosse ficar um pouco estranho, porém já estava feliz que pelo menos ele não estava negando os acontecimentos da floresta e que parecia ter em mente que Soobin não o odiava. Como Yeonjun ficou adormecido por tanto tempo, nem Soobin sabia exatamente o que eram, já que não tiveram a oportunidade de conversar.

Gakuen Alice - YeonbinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora