🧪~chisaki kai - Fuga•°

5.8K 357 110
                                    

Gatilho.
Esse capítulo vai ter relação abusiva, pois na minha opinião ter um relacionamento com Chisaki seria tóxico, então quis fazer um capítulo disso.

Esse capítulo vai ter relação abusiva, pois na minha opinião ter um relacionamento com Chisaki seria tóxico, então quis fazer um capítulo disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já faz 2 anos que estamos juntos, já faz 2 anos que isso ta acontecendo e eu não estou mais aguentando. Kai e eu namoramos, no começo era mil maravilhas depois foi ficando estranho, não me dava mais o mesmo carinho e atenção. Gritava comigo, me ameaçava e quando eu estava para ir embora ele me enganava de novo, e eu acabava ficando.

Agora estamos fazendo experimentos, para ser mais especifica, experimentos comigo. Minha quirk não é grande coisa, mas para ele é tudo, até agora todas as tentativas falharam e eu só me machucava ainda mais. E mais uma vez estava eu na cadeira gemendo e tremendo de dor.

- K-kai~ - o chamei

- calma meu bem, essa será a ultima e então você poderá descansar. - disse acariciando meu rosto

- e-eu ach- ele me furou novamente

grito de dor e então tombo para o lado, sinto ele me abraçar e dar um beijo na minha testa.

- você consegui amor, agora vou te levar para o quarto.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto e em poucos minutos eu adormeci. Já era por volta das 17 quando acordei, ainda estava fraca e sentindo dores pelo corpo. Mas mesmo assim me levantei e fui procura chisaki, fui o chamando pelos corredores e então escuto um estrondo alto vindo do laboratorio. vou em direção sem fazer barulho e vejo kai bravo quebrando varias coisa.

- Kai-kun - o chamo baixo

Ele se vira para mim e solta um grande suspiro passando as mãos no cabelo.

- está tudo bem? - pergunto o vendo vir até mim e me abraçar

- Deu errado mais uma vez... - me apertou forte

- vai dar tudo certo, uma hora vamos conseguir - seguro seu rosto e tiro sua mascara

acaricio sua bochecha de leve e olho cada canto do seu rosto, não consigo resistir muito a sua aparencia. Olho seus olhos e nisso o mesmo ataca meus labios em um beijo selvagem e necessitado. O afasto devagar empurrando seus ombros.

- Eu to cansada

- Vamos fazer, eu preciso - tentou me beijar

o afastei de novo e o olhei nos olhos - eu não quero

Na mesma hora sua expressão mudou para irritação, e então segurou meu pulso forte, jogou meu rosto na mesa mais proxima e segurou meus braços atrás das costas, na mesma hora entrei em desespero. Gritei e esperniei e ele não parava, arranco meu shorts e minha calcinha e então meteu sem preparação alguma. Eu só pude chorar pois não tinha forças para me defender, ele me marcava inteira e fazia o que queria, e pela primeira vez não senti prazer em ficar com ele. . Acordei na manhã seguinte com dores pelo corpo, olhei em volta e kai não estava no quarto fui para o banheiro e me olhei no espelho e chorei por ver meu rosto, estava acabada e não estou mais aguentando. Entro no banho e fico pensando em como eu poderia escapar dele, fui lembrando dos horarios em que eu conseguia ficar sozinhas e o caminho da saída. Se eu correr concerteza acho uma patrulha, então seria perfeito só espero que não tenha uma luta.

Fugirei ainda hoje, provavelmente conseguirei, irei antes de ir fazer a experiencia então terei forças e pelo horario terá herois na rua patrulhando.

Tinha acabado de me trocar e kai entra no quarto com uma bandeja com o café da manhã.

- Bom dia passarinha - disse deixando a bandeja na cômoda

- Bom dia

Falei sem olhar para ele e fui até a bandeja pegando o suco para tomar.

- Me desculpe por ontem amor - me abraço por trás - Me descontrolei, não era minha intenção.

"Da vontade de vomitar"

- claro que desculpo meu amor - sorri me virando para o mesmo

- que bom, irei fazer uma coisas então até.

Me beijou e saiu do quarto.
.
.
.
Como todo dia eu ia fazer alguns exames e depois fazia algum exercício para me manter saudável, como Kai queria. Depois comi algo e andei pelo local olhando tinha guardas. Pelo o que eu vi eles acabam saindo do lugar pegar algo coisa do tipo.

Vou para o laboratório para ver se Kai estava lá, e não o vejo. Pergunto para os médicos que estavam lá, e falam que ele tinha acabado de sair, foi para fora caminhar.

"Agora é minha chance"

Sai de lá e esperei os guardas se distraírem e então corri,passei pela porta que dava em um beco e sai de lá, vieram atrás de mim mais mesmo sai daquele beco mais para meu azar quando olhei para lado estava chisaki me olhando com ódio.

Tentei correr para o outro lado mais os guardas já haviam me cercado.

"O que eu faço agora"
.
.
.
Hawks P.O.V

Estava fazendo a patrulha por cima dos prédios como de costume e vejo uma mulher saindo de um beco e dando de cara com um homem com máscara. Não tinha me importado tanto até olhar para o rosto dela em desespero e outros caras em volta.

Normal que não é.

Quando ele ia encostar nela acabo reagindo, voei até lá na mesma hora e a peguei tirando do meio deles. Para não arrumar problemas continuei voando com ela para longe.

- o que estava acontecendo?

Pergunto a olhando.

Ela então chora e me abraça me assustando

- obrigada, muito obrigada - ela chorava - você me salvou

- Que bom - paro encima da minha agência - vou te deixar descansando no meu escritório e vou chamar uma enfermeira para você

Ela concorda e acompanho ela até o escritório, deixo ela a vontade e chamo a enfermeira.

Ocorreu tudo bem, e fiz algumas perguntas sobre o que era e quem era aquele homem.
Ela me contou tudo que sabiá e até que eram ótimas informações. Pelo jeito aquele era o vilão que nighteye está atrás.

S/n P.O.V

- bom pode dormir se quiser vou algumas coisas - ele fala se levantando

- ah você tem para onde ir? - para na porta

- não... Não tenho família, ainda não sei onde vou ficar - falo sem graça

- não tem problema, eu cuido de você por um tempo - sorrio e saiu

"Cuidar de mim..."

Penso envergonhada.

Pelo menos me livrei daquilo
.

.

.

É, fico um merda mais ok eu tentei.

Espero que tenham gostado, se vocês quiserem eu posso tentar fazer uma parte 2









𝑀𝓎 𝒽𝑒𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝒾𝒶  - 𝒪𝓃𝑒 𝒮𝒽𝑜𝓉𝓈Where stories live. Discover now