CATORZE

7.2K 307 26
                                    

“As vezes é difícil admitir algumas coisas pra si mesmo.” —50 tons de Cinza

Cassidy acabou me contando que seu relacionamento com Christian estava indo por água abaixo e ela acreditava fortemente que Christian a traia com sua secretaria, Jessica, eu não podia acreditar no que ela me falava mas ouvi em silêncio e dei minha opinião quando necessário prometendo falar com Justin sobre aquilo isso pareceu deixá-la mas tranquila.

Passamos o dia todo pegando sol na praia e conversando sobre tudo evitamos falar de relacionamento e Cassidy não tocou no assunto do casamento e eu agradeci mentalmente por isso.

A noite Justin achou que seria uma boa idéia irmos a um barzinho perto do hotel e como Cassidy não recusa uma boa bebida lá estávamos nós.

Justin nos levou pelo meio da multidão, até uma mesa na parte de trás. Nos sentamos ao lado do palco e do piano, era o palco onde as bandas locais tocavam. Mas não havia nenhuma banda tocando hoje à noite, era um dia livre para todos que quisessem mostrar seu talento no palco.

Sentamos e nos preparamos para pedir uma rodada de bebidas, Justin do meu lado e Chris e Cassidy do outro. Uma garçonete ruiva, vestida com uma pequena saia preta que mal cobria sua bunda, e um top que estava expondo seus seios inteiros, veio a nossa mesa para pegar nossos pedidos. Cassidy pediu um Martini, Justin uísque enquanto Chris preferiu cerveja.

Eu podia perceber que Justin estava desconfortável, porque ela estava olhando para ele de cima a baixo, em vez de pegar o meu pedido, ele olhou para mim e pode ver que estava me preparando para dizer alguma coisa, então ele interferiu, colocando o braço em volta de mim.

– Minha noiva vai querer um copo de vinho branco – ele sorriu para ela, ela me olhou de cima a baixo

– Claro –ela sorriu falsamente saindo

Justin se virou para mim e sorriu, enquanto levava a mão que estava descansando em seu colo sobre minha coxa nua, movendo lentamente até minha saia, parando assim que seus dedos atingiram o laço da minha calcinha, meu corpo tremeu, enquanto ele sorria.

A garçonete trouxe nossas bebidas, não tirando os olhos de cima de mim, enquanto colocava as bebidas em cima da mesa,

– Ela está querendo ir pra cima de você –bufei, Justin fez careta 

– Então vai ser obrigada a rever os seus planos –Justin disse, enquanto movia seus dedos, que passaram da renda, e agora estava tocando a pele nua.

Eu pulei com seu toque.

Cassidy falou algo enquanto levantava junto com Chris mas minha atenção estava focada na mesa enquanto embaixo dela as mãos de Justin me deixavam louca

Justin sorriu, enquanto eles saiam, em seguida, pegou meu queixo em sua mão e levou meu rosto em direção a ele.

– Você quer que eu pare? –ele perguntou sedutoramente

Minha respiração começou a acelerar, quando ele esfregou levemente a área que agora estava pulsando por ele.

– O que você vai fazer comigo? Me levar aqui no bar na frente de todos? –eu perguntei quase sem fôlego

Ele me deu aquele sorriso sedutor, que eu amava e odiava, e torceu meus quadris para que eu ficasse sentada de frente para ele na mesa.

– Esse era o meu plano, mas você tem que agir como se nada estivesse acontecendo.

Ele gentilmente meteu o dedo dentro de mim e eu mordi meu lábio. Olhei ao redor do bar, para ver se alguém estava prestando atenção, mas todo mundo estava bebendo, dançando e conversando. Minha pele estava inflamada e meu coração disparou quando ele inseriu outro dedo e começou a esfregar meu ponto dolorido com o polegar.

50 tons eternosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora