Prólogo - Prezado Sr. Suh

46 6 1
                                    

Olá pessoal, sejam bem vindos a mais uma fanfic dessa pessoa que vos fala. Dessa vez com um universo que eu sou APAIXONADA! Eu espero que gostem dessa história. Os avisos importantes eu vou deixar no fim do capítulo. É isso, aproveitem e espero que gostem.

Johnny ainda lembrava com clareza do dia que recebeu sua carta de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Johnny ainda lembrava com clareza do dia que recebeu sua carta de Hogwarts.

Era um dia de verão e ele estava sentado no jardim de tentando de alguma forma fugir do abafado que se encontrava dentro de casa. Ele estava brincando com um carrinho quando a carta caiu na frente da caixa de correio. Curioso, Johnny correu em direção do envelope meio amarelado. Ele olhos para os lados, a procura de quem pudesse ter colocado aquela carta ali, mas não encontrou ninguém, a rua estava vazia. A única coisa que viu, foi uma coruja marrom em cima do carro do seu pai, algo que o deixou confuso, pois ele sempre achou que corujas apareciam apenas durante a noite.

Ele achou estranho, pois era domingo e não tinha correio naquele dia. Ele não entendeu o que o símbolo no papel representava e o porquê dos animais. "Hogwarts", era o que estava escrito em cima. Johnny virou o envelope e viu seu nome e seu endereço escrito no verso.

Uma carta para ele? Ele não recebia cartas, seus amigos da escola não escreviam cartas, muito menos o mandavam.

Ainda movido pela curiosidade, Johnny quebrou o selo vermelho, abrindo o envelope. A princípio, as letras pareceram um pouco confusas, mas depois que entendeu o conteúdo da carta, ele arregalou os olhos assustado.

"Prezado Sr. Suh,


Temos o prazer de informar que você foi aceito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Os alunos serão obrigados a comunicar à Câmara de Recepção na chegada, nas datas que serão devidamente avisadas.

Por favor, certifique-se de que a maior atenção possível seja prestada à lista de materiais anexada junta a esta carta.

Estamos muito ansiosos para receber você como parte da nova geração da herança de Hogwarts.


Atenciosamente,

Professora Im Yoona."

Johnny segurou o papel com força e correu para dentro de casa gritando pelos seus pais, os encontrando na cozinha com olhares preocupados pela forma que o garoto gritava.

— O que aconteceu Johnny? — sua mãe andou em sua direção enxugando as mãos nas laterais da calça.

— Mãe, — Johnny falava choroso — o que é Hogwarts? Essa carta diz que eu sou um bruxo! EU NÃO QUERO SER UM BRUXO!

A essa altura, Johnny chorava enquanto era abraçado por sua mãe. Ele pôde notar seu pai pegando a carta e o envelope da sua mão e lendo o conteúdo com as sobrancelhas franzidas.

The Serpent in your HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora