01 - Beijinho na Bochecha

790 64 12
                                    

O sol brilhava lá fora e dentro da aconchegante casa dos Im já era possível ver pequenas movimentações do casal que se preparava para encarar mais um dia de sua rotina. Youngjae murmurava uma canção distraído enquanto preparava o café, sorriu assim que notou a presença do marido atrás de si.

— Bom dia meu amor. — Desejou Jaebeom ao enlaçar sua cintura com um dos braços — Dormiu bem?

— Bom dia hyung. — Sorriu recebendo um estalar de lábios contra sua nuca — Perfeitamente bem e você?

— Melhor impossível. — Jaebeom puxou o mais novo fitando seu rosto de pertinho — É impossível não dormir bem... com um anjo desses ao meu lado.

— Tsc, tão bobinho. — Youngjae riu fraquinho acariciando o rosto do marido.

— Como se você não gostasse... — Jaebeom sorriu observando o mais novo revirar os olhos — Precisa de ajuda?

— 'Tá tudo sob controle por aqui, só preciso que você vá até o quarto daquele pestinha e o faça levantar. — Pediu enquanto se afastava do enlaçar dos braços do Im.

— Eu vou ter que ser forte, não é fácil ignorar aquela carinha manhosa tão cedo. — Youngjae gargalhou vendo a expressão preocupada do mais velho.

— Não se preocupe com isso, com o tempo você passa a ficar imune a toda essa manha. — Explicou piscando para o outro que apenas sorriu antes de caminhar até o quarto do filho.

Seguiu em passos lentos até chegar na última porta do corredor — quase se arrependendo do que estava prestes a fazer — respirou fundo tomando coragem para abrir a porta branca. Adentrou o quarto todo em azul, decorado com estrelinhas brancas, sorrindo ao encontrar o pequeno ressonando baixinho agarrado a sua manta.

Se aproximou com cuidado, se sentando na ponta da cama do filho.

— Heonie, está na hora de acordar. — Chamou afastando os fios rebeldes dos olhinhos do menor — Você tem aula hoje, esqueceu?

— Appa... — Resmungou esfregando o rosto contra sua manta — Só mais um pouquinho.

— Não dá filho, se eu deixar você dormir mais uns minutinhos você vai chegar atrasado na escolinha — Insistiu puxando as cobertas do menor.

— Só um pouquinho appa. — Pediu se usando do charme de seus olhinhos de lontra para derreter o coração do mais velho.

— Ya, nem adianta fazer essa carinha. Você tem que levantar e logo — Disse levando seus dedos para a barriguinha do pequeno que começou a gargalhar e se contorcer com as cócegas.

Youngjae chegou pouco tempo depois observando a bagunça dos seus dois bebês, Jaebeom podia ter trinta e três anos mas sempre que estava junto ao filho sorria e se divertia como uma criancinha. Heonjae notou sua presença no cômodo e começou a gritar por socorro em meio às risadas altas do Im mais velho que ainda lhe atacava.

— Me ajuda papai. — Pediu tentando fugir das mãos ágeis do outro pai.
Youngjae riu piscando para o filho e atacando o mais velho com cócegas que, sem esperar pelo ataque, acabou caindo contra a cama do pequeno que se aproveitou para ajudar o pai a imobilizar o outro.

— Chega. — Pediu tentando desviar das mãos dos dois — Eu me rendo! — Levantou os braços sentindo seu maxilar dolorido pelas risadas.

— Vencemos papai. — Comemorou o pequeno, fazendo um hi-five com o moreno.

— Dois contra um é injusto. — Jaebeom resmungou puxando o marido pela nuca e selando seus lábios.

— Injusto é você atacar o meu bebê e achar que vai ficar por isso mesmo. — Provocou Youngjae com um sorriso — Aproveite que já está suado e dê um banho no Heonie enquanto eu separo a roupinha dele.

Eu quero um... Irmãozinho • 2jaeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora