Apaga a Luz

2K 133 239
                                    

Olha quem resolveu aparecer, sim, eu mesma. Recomendo ouvirem está música antes de começarem o capítulo, porque ela é muito boa e o cara que canta ela também hehe.
Avisando que neste capítulo terá hot, talvez até mais pesado que o outro.
Então se não gostarem, não leiam. Principalmente se você se considera uma pessoa "inocente".

*Pov. Shivani*

Eu ainda estava sem acreditar que aqueles quatro haviam cantado aquela música e principalmente assumindo a nós todos na frente dos fãs. Depois que eles cantaram, cada um foi beijar o seu crush. Os fãs gritavam que nem loucos, não estavam vaiando a gente, nem nada, o que era um bom sinal. Logo depois nos despedimos e saímos do palco, entramos no camarim e Yonta estava lá sentada em uma das cadeiras com uma cara nada boa.

- Que merda foi aquela no palco? - Perguntou se levantando.

- Foi amor - Heyoon disse e Yonta revirou os olhos.

- Tá, tá, eu não quero saber. Simon está vindo para cá e chegará aqui amanhã bem cedo e vamos todos conversar para ver aonde que isso vai dar - Disse indo em direção a saída.

- Só avisando um negócio, Não vai existir mais namoro falso dentro desse grupo, se ele quiser me tirar do grupo, que me tire - Joalin disse ao meu lado e eu segurei em sua mão.

- Amanhã resolvemos isso - Yonta disse saindo pela porta e eu logo abracei a loira ao meu lado e a enchendo de beijos.

- Eu amei o que fizeram, foi tão perfeito - Digo a abraçando mais forte.

- Obrigada amor, eu faria tudo por você e mais um pouco - Disse me dando um selinho - E aliás, irei te levar num lugar nesta noite e iremos dormir fora também. E por favor leve sua fantasia de chapéuzinho vermelho - Disse sussurrando a última parte no meu ouvido.

- Não brinca comigo desse jeito Joalin Loukamaa - Olho irritada para ela e a mesma dá de ombros soltando uma risadinha.

- Vamos fazer um roda aqui gente - Josh disse chamando a atenção de todos. Fizemos uma roda e a Heyoon começou a dizer:

- Amanhã, não importa o que aconteça, vamos ficar todos juntos. Somos uma família não somos - Heyoon disse e todo mundo concordou - Se ele tiver que tirar a Joalin, ou o Noah, ou a Any e até a mim, ele vai ter que tirar todos então. Se vocês concordarem com isso, iremos nos proteger - Concluiu.

- Acho que todo mundo já está de acordo com isso né - Any disse e todo mundo concordou sorrindo - Então é um por todos e todos por um - Colocou a mão ao centro e todos fizemos o mesmo, logo depois nos abraçamos ali em grupo.

*Quebra de tempo*

Estava no hotel me arrumando, Joalin disse que seria melhor colocar um vestidinho solto, por estar meio calor. Ela havia ido até o seu quarto, para trocar de roupa também.
Assim que terminei de me arrumar, não precisei passar nenhuma maquiagem, já havia passado antes de começar o show.

- Você está magnífica - Hina disse dando uma ajeitada em meu cabelo.

- Obrigada amiga - A abraço e a mesma corresponde - Se divirta com a sofya aqui, assistam muitos filmes viu e olhem lá o que vão fazer, este quarto ainda é meu - Digo rindo e a vejo ficar vermelha.

- Eu e a sofya somos só amigas - Disse olhando para o chão.

- Eu e a Joalin éramos só amigas também, antes disso tudo acontecer - Digo sorrindo - Vocês duas se gostam, isso tá bem na cara. Mas toma cuidado viu - Beijo a sua bochecha.

- É, eu vou - Disse.

- Eu já vou indo, minha mulher está me esperando - Ouço a campainha tocar, me despeço da hina e vou até a porta abrindo a mesma vendo a Joalin com uma calça jeans rasgada e uma regata.

Dangerous Love - Shivlin Where stories live. Discover now