All Gain

2.5K 214 241
                                    

Voltei gente, peço desculpas por não ter postado o capítulo ontem, estive ocupada o dia todo.
Antes de começarem este capítulo, ouçam a música junto da tradução, porque ela vai falar bastante sobre o capítulo de hoje, não me matem ainda.
Espero que gostem.

*Pov. Shivani*

Acordei e estava na minha poltrona, mas como que eu vim parar aqui?, Pelo que eu me lembro estava no banheiro chorando desde que Joalin tinha saído.

- Foi o Josh que te trouxe para cá, percebi que estava demorando demais no banheiro e que Joalin já havia voltado chorando, mas você ainda não, aí pedi para que o Josh fosse ver o que estava acontecendo- Any me explicou, apenas assenti e quando olhei ao lado de Any, Joalin estava de olhos fechados e com o fone de ouvido, acho que devia estar no último, pois dava para ouvir a música de longe. Suspirei e me afundei na poltrona.

- Quanto tempo ainda falta para pousarmos? - Sussurro.

- Faltam umas 2 horas ainda - Disse - Agora me explica o que aconteceu naquele banheiro, porque quando a Jojo chegou aqui, ela nem me olhou no rosto e tá até agora assim - Me perguntou preocupada.

- Eu e a Joalin não estamos mais juntas, eu não acreditei nela ontem e acho que isso a machucou bastante, aí hoje, ela me chamou para conversarmos no banheiro e e lá ela disse que queria atitude, e eu a beijei, mas não é sobre aquela atitude que ela estava se referindo e disse que queria motivos para ainda ficar comigo, sobre o que eu sentia por ela - Resumi a história - E eu fiquei sem fala, fiquei pensando em muitas coisas, mas não sabia dizer em voz alta sabe, e eu devia ter feito isso, porque agora a perdi para sempre - Digo.

- Calma, ela deve estar bem machucada, mas não é o fim do mundo, você pode tentar conquistar ela - Disse me aconselhando - E ela ainda te ama, então não desiste disso tá. E eu te amo, amo vocês duas e eu vou ajudar - Me abraçou.

*Quebra de tempo*

*Pov. Joalin*

Chegamos em Los Angeles era umas 5 da tarde, estávamos numa casa que todos os integrantes sempre ficavam quando íamos para Los Angeles para ensaiarmos, acho que a produção a comprou para a gente, mas não sei direito. Quando chegamos lá, não tinha essa de escolher com quem dormir, tinha um quarto só para as meninas e só para os meninos. Subi para o quarto direto sem falar com ninguém e fui tomar um banho, assim que sai, todas as meninas já se encontravam no quarto conversando.
Sobre o que aconteceu no avião, eu esperava muito mais da Shiv, eu achei que ela me amava, achei que a gente podia ficar juntas, mas vi que me enganei. Ela não é quem eu esperava que fosse, me deitei na minha cama e acima de mim estava a cama de Savannah, já que era uma beliche.

- Vem aqui com a gente Jojo, estamos combinando de ir comer algo está noite - Sina me chamou.

- Eu não sei se quero, eu estou com um pouco de dor de cabeça, acho que não vou nem jantar - Suspirei.

- Você vai sim, não vai adiantar ficar sem comer, e eu tenho remédio aqui - Any se pronunciou e eu revirei os olhos - Não adianta revirar os olhinhos meu amor, vai tomar agora sim - Se levantou e veio até mim me dando um comprimido que havia acabado de pegar em sua bolsa. Tomei o remédio e fiz bico indo até a Sina e me sentei em seu colo, e fiquei ali abraçada com ela fazendo carinho em meu cabelo.

- Você é muito dengosa Joalin - Sabina zoou.

- Fala para ela parar fala - faço voz de criança para sina e depois dou risada, a mesma ri e entra na brincadeira também. Quando olhei para o lado, Shivani estava a me olhar, parecia irritada, nenhuma de nós desviou o olhar.

Dangerous Love - Shivlin Where stories live. Discover now