Prologue I

343 20 13
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Yeosang


Eu sei que isso pode parecer muito estranho, mas sim, nós existimos. Ou melhor, cupidos existem.

Desde que o mundo é mundo, as pessoas sentem a necessidade de estarem com outras e por conta disso, uma imensa força cósmica criou o primeiro cupido, um ser cheio de boas sensações e encarregado de juntar os humanos à suas almas gêmeas.

Quando um humano se apaixona, um sinal é ativado e automaticamente um cupido é escalado para lhe ajudar. Cumprir o trabalho nos rende honrarias e sustento para nos mantermos no nosso plano. Quanto mais trabalhos de sucesso um cupido possui, mais reconhecido e famoso ele é entre seus iguais.

Eu me chamo Yeosang, cupido de grau três, e tenho uma posição boa no centro do ranking dos anjos.

Não somos do jeito que os humanos estão acostumados a pensar, afinal não somos bebês gordinhos que andam de fralda para todo o lado. Pra falar a verdade, somos como qualquer humano, precisamos comer, precisamos trabalhar, precisamos dormir, porém não temos a parte ruim que os humanos possuem.

Somos uma civilização repleta de regras, estabelecidas pela primeira pena, e descumprir uma delas nos causa punições que partem desde multas, até a queda. E eu como um bom cupido, as sigo com muito empenho.

É estranho andar no mundo humano, pois quanto maior o grau do cupido, maiores são suas asas. Então imagina um monte de gente andando pra lá e pra cá com penas de todos os tamanhos e cores batendo na cara de alguém?

Infelizmente minhas pobres asinhas não são tão bonitas e grandes como as asas dos cupidos de grau treze, eles são os mais evoluídos e importantes entre nós, tanto que existem apenas cinco deles. Mas sonho com o dia em que minhas pequenas asas azuladas chegarão ao nível magnifico dos grau treze. E pra isso, preciso continuar me empenhando no meu trabalho árduo de ser um ótimo cupido, com taxa de fracasso nula.

Falando nisso, o sinal acendeu mais uma vez para mim, sinalizando que algum mortal precisava de minha ajuda para conquistar sua paixão. Então peguei meu arco dourado, e ajeitei minha aljava na cintura, já que eu tinha alguns segundos para me apresentar a central de distribuição para autenticar minha licença de transição entre os mundos.

Meu irmão ainda não havia chegado em casa, então deixei-lhe um bilhete para que não se preocupasse. Ele nunca sumia sem dar explicações e mesmo sendo alguns séculos mais novo que eu, não há problemas em lhe tranquilizar sobre minhas saídas.

Não precisa ficar chocado com o que eu acabei de falar. Cupidos também tem família, mas não é formada do jeito pecaminoso que os humanos formam.

Depois de chegar na central, aguardei alguns minutos para atualizar minha licença e prontinho, Cupido Yeosang se apresentando para o trabalho. Que venha o próximo sucesso.


Park Seonghwa


Não há dúvidas que o amor é uma coisa maravilhosa de se sentir, e saber que recebe isso de volta, torna tudo ainda mais perfeito.

O mais estranho de tudo, é quando você se vê vivendo em prol daquela pessoa. Se apaixonar é algo tão bonito, mas o que acontece quando a pessoa que você ama é seu melhor amigo e possivelmente seus sentimentos podem afasta-lo de você?

Eu sempre ouvi histórias de como é estar apaixonado, de como tudo é estranho, de como tudo parece diferente quando você está com a pessoa que ama. Eu sempre achei que um dia eu poderia viver esses sentimentos, e realmente estava pronto para assumir estar sentindo as "borboletas no estomago" quando estas aparecessem. Mas tudo saiu do controle.

Eu sou Park Seonghwa, estudante de direito, presidente do conselho estudantil, e me apaixonei pelo meu melhor amigo.

Eu vivia ao seu lado, passava todo tempo consigo, e ele não fazia diferente, porém em minha cabeça nunca se passou a possibilidade de me apaixonar por ele. Ele era lindo, era incrível em tudo que fazia, seu sorriso era tão encantador, seu jeito era tão perfeito, sua devoção a qualquer coisa que o fizesse feliz era a melhor parte em si.

Infelizmente eu percebia que Kim Hongjoong não me via assim. Meus sentimentos poderiam estragar tudo, destruir todo o tempo que passamos juntos. Então porque não os esconder?

Mais uma vez eu estava errado. Eu o amava tanto que não suportava o peso do que eu sentia. Estar perto dele era uma tortura. Eu perdia tanto tempo me segurando que, não percebia que o afastava. Isso abriu portas para outros relacionamentos, da parte dele, no caso. Coisa que quebrava cada pedacinho do meu coração.

Mas eu não podia fazer nada, podia? Eu deveria simplesmente chegar nele e dizer "Oi Hongjoong, eu amo você. Vamos namorar?". Se alguém fizesse isso comigo, eu surtava na hora. A quem eu quero enganar? Eu aceitaria imediatamente.

Era notável o quanto eu gostava dele, mas apenas ele não notava. Nas rodinhas de conversa eu sempre dava um jeito de fugir do assunto quando o mesmo surgia. E Hongjoong ainda vinha me contar sobre o novo carinha que ele ficou, o produtor, o cantor, o barista, blá blá blá, vai demorar muito para falar que pegou o Seonghwa? Claro que não vai, até porque se depender dele nós nunca ficaremos.

Mas chega aquele momento em que você não suporta mais, você simplesmente quer juntar tudo e jogar na cara da pessoa. "Escuta aqui, seu baixinho mais lindo do mundo, eu amo você e você vai namorar comigo". Ok, cancela essa ideia.

Não, não cancela. Eu tive uma ideia. Se contar diretamente ao homem que eu amo, que eu o amo é loucura, então vou fazer com que ele se apaixone por mim. Ou tentar, pelo menos.

Se alguém aí em cima está me ouvindo, por favor, me ajuda a conquistar esse homem!


Notas

Olá pessoal!

O que eu vim fazer no Wattpad?

Muitos de vocês já haviam me pedido para começar a postar aqui, e como eu fui expulsx da outra plataforma, resolvi migrar para esse novo mundo e começar a postar aqui.

Como alguns já sabem, essa história já deveria ter 3 capítulos postados, mas eu nunca consigo chegar no terceiro kkkk.

Agora vai

Cupid Rhymes With StupidWhere stories live. Discover now