"Ele não merecia você de qualquer maneira"

1.6K 48 0
                                    

Soltando uma risada fraca, você balança a cabeça, desviando o olhar ao dizer:

- você acabou de pesquisar no Google como confortar uma amiga de coração partido?

Shawn solta um suspiro, exalando pesadamente pelo nariz. Ele sabe que não é o momento para dizer "eu te avisei", mas ele fez isso. Você conseguiu o que queria, quando queria e como queria. Você queria aventura, você conseguiu isso com um lado de coração partido; amor, com um lado de tristeza; o cara dos seus sonhos, com um lado de muitos de seus lados .

Agora você está aqui, no rescaldo de um relacionamento tóxico, enrolada no telhado da casa de sua infância, o braço de Shawn casualmente ao seu redor. Não há muito que vocês possam dizer; porque ele estava certo e você errada. Idiota, sempre certo, o maldito Shawn perfeito.

Você encolhe os ombros, virando-se e encostando-se nas telhas, fungando suavemente para si mesma. Se Shawn está surpreso, ele não demonstra, mas gentilmente se afasta de você, dando-lhe seu espaço. Ele é tão atencioso, por que ele é tão atencioso? Ugh. Ele está lá para confortá-la, você sabe disso, mas você está longe de ser confortada. Na verdade, a presença dele ao seu lado faz você se sentir muito pior.

- você pode sair, por favor, Shawn? Acho que realmente preciso ficar sozinha agora.

- não. - sua resposta é quase instantânea, e isso faz suas sobrancelhas franzirem em confusão quando você se vira para encará-lo.

- não? Então você também não pode respeitar meus desejos? - Shawn se esforça para não gemer alto, mas não consegue evitar o suspiro de exasperação que sai de seus lábios.

- eu respeito seus desejos, eu respeito, mas... Você pensa que sabe, mas não sabe. Por favor, deixe-me sentar aqui, vou ficar o mais quieto possível. Não vou dizer uma palavra, prometo, mas preciso estar com você agora.

- por que você precisa estar aqui? Você vai falar de como eu deveria ter sido mais cuidadosa? De como eu merecia ter meu coração partido?

- baby. - sua voz é um sussurro, tão minúsculo que você não teria ouvido se não fosse pela noite silenciosa.

Rosto contorcido de tristeza, queixo trêmulo fraco, seus olhos esquadrinham seu rosto com pressa. As pontas das orelhas estão começando a ficar vermelhas e você sabe que ele está quase chorando quando começa.

- não, porra, não! Você não merecia nada disso. Não merecia a maneira como ele te tratou, não merecia ter o coração partido, nada. E eu quero ficar, não para que eu possa estar orgulhoso sobre isso, mas porque estamos juntos nisso. Quando você está feliz, estou feliz, e quando você está em êxtase, estou na porra da lua e quando você está triste... - sua voz falha, e você sente sua visão embaçar quando ele chama seu nome. - Então eu também estou sofrendo. Vai chorar? Então por que não fazer isso juntos?

- eu não vou chorar. - você diz enquanto limpa abaixo do nariz com as costas da mão, o moletom crossfit de Shawn grande em seu corpo. - não por causa de um idiota como ele. - ele está fazendo movimentos inquietantes em sua direção, as mãos agarrando convidando-a para seu abraço.

Sem se preocupar em responder, você imediatamente chega mais perto, seu braço tomando conta do seu ombro enquanto ele a puxa para perto dele. O ar frio se aquece no momento em que sua pele toca a dele, encaixando a cabeça como uma peça de quebra-cabeça na curva de seu pescoço.

- o que estou sentindo agora, Shawn?

- você está... Você está triste e confusa, e tudo bem. Você precisa parar de se culpar por ter emoções, querida. Depois do que você passou; eu estaria chorando muito agora.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde as histórias ganham vida. Descobre agora