Love is (not) easy.

12 4 0
                                    

Vá em frente, diga que sou a única culpada, que a causadora de toda a dor não foi ninguém além de mim. Eu sei que você precisa de atenção, alguém em quem você possa segurar quando não tiver mais apoio. Eu disse que estaria aqui para isso, certo? Eis-me aqui. Eu estou com medo, eu disse que mudaria, mas estou com medo.
Mudar significa destruir toda a minha barreira, porque o meu verdadeiro eu é tão frágil? Argh, irritante.
Lembro que alguém costumava me dizer, "O amor não é algo fácil, ele é complexo, ele é inexplicável."
Me disseram: "Garota, o amor não é nada fácil, ele é sofrimento também, porque todos se vão e seu coração se parte, mas aguente firme, ainda tem alguém  te esperando lá fora."
Acho que recebi essa mensagem por um tempo, até preferir me desconectar e manter meu coração seguro, mas como, se meu coração está ai com você?
Eu transpiro emoção, me medico com essa droga que você me fez provar, doses essas que podem me fazer sentir do mesmo jeito que antes. É mais fácil dizer que somos apenas amigos? Eu acho que você está com medo.
Por um tempo me senti farta do amor, pensei que como lágrimas na chuva ele não significava nada. Dizia a todos para não se apaixonarem, pois o amor não significava nada, ele não valia a pena.
Hoje me encontro apaixonada por você. Mas eu sei que o amor não é fácil. E o nosso amor não é fácil!

 Stories of a broken heart.Where stories live. Discover now