2° cαρ. (ραrτ 1) - ƒirsτ ∂αy σƒ sυммєr

600 27 1
                                    

Despertei lentamente e girei o meu corpo para o outro lado na esperança de encontrar o corpo adormecido de Cameron, mas isso não aconteceu. Abri os olhos e graças á pouca luz que entrava pelos estores constatei que me encontrava sozinha no quarto. Olhei para o pequeno relógio digital da mesinha de cabeceira e vi que eram 9h03 da manha. Dei um pequeno gemido, mas porque raio tinha eu acordado tão cedo? Tentei voltar a dormir, mas também não tinha sono por isso, levantei-me, apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo e saí do quarto indo para a cozinha para beber um copo de água. Encontrei Cameron e Hayes sentados á mesa, Hayes de boxers com uma t-shirt e Cameron apenas de boxers. Tentei abstrair-me do pensamento de Cameron apenas de boxers deitado comigo na cama e fui buscar um copo ao armário por cima da pia.

"- vou tomar banho" - Hayes anunciou e saiu.

Olhei para Cameron que arrastou a cadeira para trás e levantou-se. Apenas de boxers pretos e com o cabelo despenteado, Cameron caminhava na minha direção e eu apenas me concentrava em não olhar para mais nada alem do seu rosto.

" - bom dia little angel" - ele disse com voz de sono.

" - ficaste a noite toda ao pé de mim?" - eu falei rapidamente.

Ele sorriu, olhou para baixo e quando voltou a olhar para mim mordia o lábio.

" - sim, devia ter acordado mais cedo para ir para o quarto deles mas estava tão bem ali ao pé de ti que só acordei á pouco. Só tive tempo de vir aqui e quando me estava a sentar apareceu o Hayes."

Não pude evitar de morrer psicologicamente com aquilo que ele acabara de dizer.

"- o Hayes disse algo?"

"- não, não te preocupes" - ele disse, parado á minha frente, obrigando-me a olhar para cima para conseguir ver os seus olhos.

Senti as suas mãos a serem pousadas lentamente nas minhas ancas e ele foi aproximando o seu rosto do meu ficando mais próximo e mais próximo e mais próximo e ouvimos passos nas escadas. Cameron largou-me rapidamente e apressou-se a abrir o armário e a tirar uma caneca da prateleira de cima. Nash apareceu na cozinha com apenas um calções vestidos e com uns chinelos de enfiar no dedo. Estava a coçar a nuca e tinha apenas um olho aberto.

" - bom dia" - ele disse a olhar para mim e depois para Cameron que se foi sentar de novo na cadeira.

"- bom dia" - dissemos eu e Cameron em simultâneo.

"- vocês já estão acordados a muito tempo?"

"- nem por isso, eu estou acordado á uns 15/20 minutos e a tua irmã também só chegou aqui a 5 minutos. O Hayes foi tomar banho."

"- bem, ontem mal cai na cama adormeci logo, só acordei esta manha." - Nash falou.

Nash foi ao armario e tirou uma caneca e foi buscar o leite ao frigorífico.

" - eles vêm a que horas?" - eu perguntei ainda encostada ao balcão.

"- o Shawn, o Matt e o Carter vêm depois de almoço, o Aaron chega por volta das 18h e os Jacks devem chegar de noite antes da hora do jantar."

" - okay.." - eu disse, desencostei-me e sai da cozinha indo para o meu quarto e mandando-me para cima da cama.

Fiquei ali por uns momentos até decidir ir tomar banho. Orientei-me perfeitamente ás escuras no meu quarto á procura de roupa, coloquei a mesma em cima da cama e fui para a minha casa de banho. Tomei banho. Enrolei uma toalha no meu cabelo e uma á volta do meu corpo usando as mãos para a segurar. Sai da casa de banho voltando para o meu quarto escuro. Estava alguém no meu quarto, gritei quando vi a sombra mexer mas logo tapei a boca com as duas mãos. A sombra veio até mim e encostou-me á parede. Agora, eu tinha a certeza absoluta que era Cameron. Se não fosse pelo seu cheiro nem pelos seus suaves labios a roçarem na minha pele do maxilar, era pelas suas mãos que me agarravam e me mantinham encostada á parede.

" - Cameron..." - eu sussurrei.

" - shhh" - ele apenas disse e juntou os nossos lábios.

Enrolei os meus braços no seu pescoço e senti as suas mãos a percorrerem a minha pele e a pararem nas minhas coxas. Ele agarrou na minha coxa direita e levantou-a, fazendo-me dar impulso com a outra enquanto ele a levantava também. Enrolei as minhas pernas á volta da sua cintura e tentei não pensar na única e fina camada que estava entre nós que era os boxers de Cameron. Cameron começou a roçar lentamente os seus lábios no meu pescoço passando a beija-lo de seguida.

Alguém bateu á porta e tentou abri-la, mas não conseguiu..Cameron devia ter trancado a mesma.

"- Angie, estas bem?" - a voz de Nash foi ouvida do outro lado.

"- sim, eu apenas...apenas bati com o dedo mindinho na porta." - eu respondi e senti Cameron a rir silenciosamente.

" - mas tas bem?"

"- F-se que nunca mais vai embora" - eu sussurrei e depois acrescentei mais alto - " sim"

Conseguimos ouvir passos a distanciarem-se.

Cameron não parava com os beijos e eu já estava a começar a puxar os seus cabelos. As suas mãos passaram das minhas coxas para o meu rabo, que foi apertado suavemente e sem querer, soltei um suspiro. Cameron voltou a beijar os meus lábios de uma maneira calma e despreocupada.

Depois, largou-me devagar para eu ter tempo de meter os pés de novo no chão, beijou-me nos lábios, depois na testa e saiu de perto de mim, atirou-me a toalha que tinha estado enrolada no meu corpo momentos antes e segundos depois ouvi a porta a destrancar, ele abriu-a e depois saiu do quarto voltando a fechar a porta.

Deixei-me escorregar pela parede acabando sentada no chão...estava pronta para outro banho.

(...)

Secret Lovers| Cameron Dallas Pt FanfictionTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang