Capitulo 1

143 29 33
                                    

Pov Megan:

Acordo com o som de "God is a woman" soando pelo meu quarto. Mas como assim já são sete da manhã?? Sinto como se tivesse dormido apenas cinco minutos.

Desligo o meu despertador e a paz sonora se estende no ambiente, não me entendam mal, a Ariana Grande é uma Deusa, mas o meu despertador me faz desejar que ela cante músicas de ninar.

Sento na minha cama ainda um pouco indecisa se me dou ao luxo de deitar por mais dez minutinhos, porém desisto da ideia porque eu me conheço o suficiente para saber que os meus "dez minutos" se estenderiam para meia hora, e é só o primeiro dia de aula.

Levanto da minha cama relutante, caminhando direto para o meu banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou para o closet escolher uma roupa para ir no meu primeiro dia.

Algo que eu já gostei nessa escola foi a liberdade nas roupas. No meu antigo colégio eu tinha que lutar para encontrar algo que combinasse com a camiseta amarela do uniforme.

É claro que mesmo sem haver uniforme existem algumas regras como, sem cropped ou mini saias, mas, só o fato de não precisar usar amarelo praticamente o ano inteiro já me deixa feliz.

Após cinco minutos mexendo nas minhas gavetas acabo escolhendo uma calça jeans skinny, de tom claro, com vários rasgos espalhados pelo seu comprimento, uma blusinha azul bebê simples e um tênis branco.

Opto por deixar meu cabelo solto mesmo, já que o lavei ontem a noite e ele secou de uma forma fofa deixando as pontas encaracoladas. Não sou muito de usar maquiagem, gosto de ficar "ao natural", até porque só estou indo para escola, então passo apenas um rímel, que realça meus olhos azuis esverdeados e um hidratante labial.

Acabo de arrumar minha bolsa com as coisas da escola, o relógio já marca 07:45. Izzy já deve estar chegando aqui em casa, nós combinamos que o pai dela a deixaria aqui todos os dias as oito, já que as aulas começam as 08:30 e nós iríamos juntas para escola. Só decidimos tudo isso para facilitar as coisas aos pais de Isabelle, mas sinceramente, não vai ser sacrifício nenhum ter minha melhor amiga em casa logo cedo.

Me olho no espelho uma última vez antes de sair do quarto, minhas roupas se encaixam perfeitamente no meu corpo, meus cabelos em um tom de castanho claro caem pelos meus ombros chegando até um pouco abaixo do meu peito.

Quando estou quase no fim das escadas a minha mãe me grita.

- Megan, querida, venha comer alguma coisa logo ou vai se atrasar.

- Já estou aqui mãe, calma. Além disso, a Izzy ainda nem chegou- coloco um pouco de vitamina no meu copo .

O som da campainha se faz presente na casa logo em seguida, fazendo meu cachorro, que até agora dormia no chão ao lado do sofá, se levantar e começar a latir.
"Eu e minha boca grande" penso.

- shiiu, Dobby - digo para o meu cachorro que ainda latia - é só a Izzy.

Abro a porta e no mesmo momento a garota pula em cima de mim.

- Bom dia Meg! Nossa, você tá linda.

- Bom dia Izzy, obrigada, também esta linda - digo a observando, seus cabelos loiros estavam completamente lisos e chegavam até em cima de seu ombro e seus olhos verdes estavam quase fechados por causa do grande sorriso em seu rosto, ela vestia uma calça preta, uma blusa verde escura e seus típicos all star de cano alto - Então, quer comer alguma coisa? Ainda temos 10 minutos antes de sair.

- Ah, claro, nunca é uma hora ruim para o smoothie da tia Elizabeth - ela me segue até a cozinha.

- Bom dia, Izzy - minha mãe a cumprimenta assim que entramos no cômodo, enquanto ajuda meu irmãozinho com a mamadeira.

- Bom dia, tia Liza.

- Megan, eu ja estou indo para editora, vocês vão pegar carona comigo, certo? Já está tudo pronto? - minha mãe pergunta.

- Sim mãe, nós vamos com você, eu já arrumei tudo.

- Ótimo, eu vou levar seu irmão comigo para editora hoje - ela pega meu irmãozinho no colo e me entrega uma bolsa colorida com vários macaquinhos desenhados, que com certeza é do Tyler - preciso arrumar logo uma nova babá - comenta pegando a chave do carro, com um pouco de dificuldade, já tem um macaquinho humano pendurado nela.

- Tchau pai! - grito enquanto saio da cozinha e escuto ele responder do segundo andar com um "tenham um bom dia".

Saímos de casa e vamos direto para o carro da minha mãe. Bom, agora é oficial, último ano aí vamos nós .

______________________________
Me digam se estão gostando, please.

Cementem!!

Não se esqueçam de votar!!

Kisses

After the summer  ➵  H.SWhere stories live. Discover now