Prólogo

274 38 22
                                    


As férias de verão chegaram ao fim, infelizmente, diga-se de passagem. O ano anterior foi extremamente perfeito, eu e meus amigos de sempre, na escola de sempre com a rotina de sempre.

Devo dizer que amo como minha vida é, tenho pais incríveis, eles são muitos ocupados com o trabalho, mas fazem de tudo para cuidarem bem de mim e meu irmãozinho, Tyler, ele é um amor, tem só dois anos, mas pelo menos já passamos da fase de acordar aos berros durante a noite, não me levem a mal, eu amo crianças, mas acordar de madrugada com um bebê gritando no quarto ao lado era um saco.

Enfim, eu também tenho uma melhor amiga incrível, seu nome é Isabelle, nós somos amigas desde o jardim de infância quando ela elogiou a minha mochila rosa da Barbie, desde então somos inseparáveis.

Mas acabou, o verão acabou e agora estamos finalmente passando para o terceiro ano do ensino médio, mais um aninho e adeus escola. A escola em si nunca me preocupou muito, eu sabia das grandes obrigações e que tudo aquilo iria influenciar na minha faculdade, no meu futuro e blá blá blá, mas na minha mente o ano já estava todo planejado.

Eu e Izzy iríamos fazer tudo como sempre fizemos, porém, no começo das minhas férias de verão , meu pai me da a grande notícia de que foi promovido para supervisor em um grande hospital de Londres, o único detalhe é que o hospital ficava do outro lado da cidade. 

Eu tenho muito orgulho do meu pai, sei que ele é um ótimo médico, um profissional incrível e que esse cargo vai ser ótimo na sua carreira, mas como fica a minha vida? Ela mal começou e parece que já está desabando. Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas deixar meus amigos, minha escola e a vida que eu já estou acostumada me assustou muito.

Felizmente nem tudo está perdido, depois de surtar com a ideia de mudar de casa e escola, pra um lugar totalmente diferente do que eu estava acostumada, eu e Izzy resolvemos tentar dar o nosso jeitinho para não ficarmos separadas no nosso último ano e vou confessar que foi mais fácil do que eu esperava.

Depois que meus pais escolheram minha nova escola, minha melhor amiga foi logo conversar, ou melhor dizendo, implorar, para seus pais a mudarem para minha escola. No começo foi um pouco complicado, pois existe uma distância razoável entre a nova escola e a casa de Izzy, mas nada absurdo, então depois de muita birra nos conseguimos convencer os pais dela a colocá-la na mesma escola que eu.

Ok! Ok! Meus pais também tem um dedinho nisso tudo.

Quando eu e Isabelle éramos pequenas vivíamos grudadas e isso fez com que nossos pais se tornassem grandes amigos ao longo dos anos. Minha mãe é editora chefe em uma revista chamada Ligman, que pertence a família de Izzy, em geral nossas famílias são bem próximas e isso ajudou muito na hora de convencer  os pais da minha amiga.

Agora eu estou aqui, é um domingo ensolarado, poderia ser a definição de dia perfeito, se não fosse o fato de ser o último dia das férias, em menos me 24 horas eu estarei dentro de uma nova escola.

Sem contar em toda a bagunça que está meu novo quarto, nos mudamos semana passada para uma casa mais perto do trabalho do meu pai, a casa nova é bem maior do que a antiga e com o meu quarto não foi diferente, então... ponto positivo pra casa nova, eu amo ter meu próprio espaço e  que lugar seria melhor do que meu quarto??

Mas, ainda assim, aqui dentro está uma bagunça. Tem caixas para todo lado, minhas roupas estão todas espalhadas e eu tenho quase certeza que um dos caras que nos ajudou na mudança derrubou justo a caixa em que estavam os meus livros, eu juro que se tiver um único arranhão nos meus bebês eu não respondo por mim.

After the summer  ➵  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora