Capítulo Três.

21 3 3
                                    

A escuridão percorria na cidade às 20hrs.

  Ashley e o homem a sua frente mantinham a conversa leve e longa. Seus olhos já estavam ficando um pouco cansados o que fazia ela bocejar quase sempre de repente, o que poderia fazer Grayson se sentir muito invasivo e desinteressante ao ponto dela ficar sonolenta. Seu modo de falar e postura estavam inseguras, ela pôde perceber isso nele.

  Cathy chamou a amiga com um sinal para ir no sofá, ao seu lado. A garota sonolenta logo notou isso.

— Grayson... — o chama fazendo ele parar de falar

— Eu estou falando demais? — seu olhar sobre ela estava aflito

— Não é isso, é que eu cansei de ficar sentada aqui — suspira — Vamos no sofá. — sua pequena mão se envolve em seu braço musculoso

  O moço se envergonha ao sentir o toque doce de Ashley em sua pele.

— C-Claro. — engole seco

  Após ele dizer isso, a garota se levanta num movimento rápido e vai em direção a sua amiga.
  Se acomoda lentamente ao lado de Cathy tentando achar uma posição confortável. Estava se sentindo bem e um pouco mais animada com a continuação daquela noite.

  O tatuado sai da cozinha lentamente e se senta um pouco longe da nossa jovem. Mas aonde ele se manteve sentado, havia uma visão que facilmente ambos poderiam se encarar a noite inteira. O olhar intimidador dele estava em seu corpo e aos poucos subindo até seu rosto delicado. Ashley se sentiu um pouco desconfortável e estava com medo de sua intenção. A vontade dela era ler sua mente naquele momento porque os seus olhos não saiam dela.

  Os assuntos e a conversa ali na sala de estar eram calmos e tranquilos, dava para ver que Cathy se aproximou um pouco mais das pessoas ali, principalmente Kristina. Nossa garota estava apenas com suas pernas cruzadas e se mantendo calada, ao decorrer de toda aquela falação ao seu redor. Ela não queria abrir a boca para nada porque sua timidez a proibia disso. Alguns comentários ditos ali apenas a fazia rir um pouco, mas não ao ponto de ela continuar tal assunto. O tatuado a deixou um pouco sem jeito e fez ela se fechar com qualquer interação com qualquer pessoa. Parecia que seu olhar sobre ela estava: "Você é minha, não abra a boca para nada. Você não irá ser amiga de ninguém daqui além de mim." era isso que Ashley sentia.

Não era um sentimento de medo mas a impedia ela de se avançar qualquer conversa com alguém da casa, além dele.

[...]

  Após muita falação e risadas, ela notou que Cathy estava começando a cortar os assuntos. Algo que ela menos faz quando conversa com pessoas. Quando ela faz isso obviamente é porque estava se cansando. Como nossa jovem se mantinha ainda calada, ela puxa a amiga lentamente com o braço e sussurra algo apenas para ela ouvir.

— Já está cansada? — sua voz era suave

  Cathy fez um sim com a cabeça e desviou o olhar.
  A moça logo entendeu que era já a hora de ir embora. Sua amiga não era a única que estava se sentindo cansativa.

— Acho que eu e Ashley iremos, pessoal. — sua voz saiu alta o suficiente para todos ali ouvirem

— Tudo bem! — Kristina disse se levantando meigamente do sofá

— É, foi divertido — Ashley diz se levantando do seu assento — Obrigada pela noite. — sorri tentando não mostrar grosseria

— Eu acompanho vocês até a saída então. — a namorada de Ethan se oferece de forma simpática

— Obrigada pela gentileza. — a moça dos saltos altos diz olhando para Kristina

  Nossa jovem se vira para despedir de Ethan. Aproveita e logo ela resolve dizer tchau ao seu irmão também, mas quando ela olha para o assento aonde o homem se manteve sentado, ele havia desaparecido. O que a deixou confusa e triste. Ele foi o único que foi gentil com ela, mesmo a assustando um pouco.

missing you | grayson dolanWhere stories live. Discover now