Prólogo

69 4 1
                                    

Manhã às 9:00hrs

O sol acordou, se posicionando na grande janela e suavemente insistiu que Ashley acordasse também, pousando na sua cara até ao pé da sua cama.
A bela garota notou que seus olhos ardiam mas logo mudou de posição porque a preguiça a implorava a permanecer ali. E ela permaneceu.

Seu telemóvel vibrou de repente em sua cômoda a fazendo pegar o mesmo de forma grosseira. A jovem confere o horário e bufa de forma rápida porque ela ainda se sentia cansada, com a noite longa que foi anteriormente.
Sua boca abre para bocejar e seus dedos coçam seus olhos pesados, se sentando a beira da cama, seu olhar vai até a sua janela aonde o sol estava lá aparente e um pouco forte para aquela manhã.

É claro, estamos em Los Angeles.

Ashley se despreguiça e sai da cama lentamente, os lençóis a chamavam para ficar ali mais um pouco, mas ela tinha um dia lindo para tornar-lo produtivo. Após se retirar da cama, seus pés gelados com meias grossas se dirigem até o banheiro aonde seus passos vão devagar ao vaso.

Seus olhos ainda permaneciam fechados as vezes, ela realmente estava sonolenta está manhã.

[...]

Se retirando do banheiro, Ashley se dirige até a cozinha, aonde estava se sentindo sedenta e um pouco faminta. Sua melhor alimentação sempre foi seu café da manhã.

Pegando um copo de água gelada, ela bebe lentamente como se aquilo fosse a última coisa que ela beberia, logo se sentiu aliviada soltando um pequeno suspiro. A garota parecia pensativa em o que iria saborear está manhã, mas rapidamente ela já pega alguns pães e liga sua cafeteira.

Ashley é apaixonada por café, principalmente nas manhãs.

Com um leve toque no botão, ela ouve sua cafeteira fazer o seu trabalho e o aroma de café sobe pela suas narinas. Aquele cheiro, era uma das melhores sensações que ela sentia em todo café que era preparado.

É satisfatório sentir esse cheiro, era algo que Ashley sempre gostou.

Após o café cair aos poucos em sua xícara, já pronto, Ashley pega com cuidado e coloca sua caneca em um pequeno prato. Era um café espresso, mais amargo do jeito que ela gosta.

Pondo colheradas de açúcar no líquido e movimentando a colher de forma lenta deixando no ponto certo. Após isso, pegando com delicadeza a xícara e assoprando de leve, Ashley toma um gole pequeno mas suficiente ao sentir o sabor dos grãos.

Ashley sorriu ao sentir o gosto e bebeu mais um gole rápido.

Não estava tão quente ao ponto de queimar seus lábios, estava ideal para tomar acompanhado com um pãozinho. Logo, a garota corta o pão e passa um pouco de requeijão, a fazendo lembrar da época quando vivia no Brasil, aonde sua mãe a fazia sanduíches com requeijão para ir na escola todas as manhãs quando Ashley era menor. Essa lembrança fez ela se sentir em casa.

Seus pensamentos não paravam quietos porque estava ainda a decidir no que fazer neste dia. Ir às compras? Caminhar pelo seu bairro? Estava indecisa.

Talvez uma caminhada não faria mal, ela poderia tomar um pouco de sol enquanto caminhasse. Ashley não achou essa idéia ruim, então logo terminou o café apenas dando uma última saboreada, e em seu pão com uma pequena mordida.

Colocando os objetos sujos da cozinha em sua pia, a bela moça vai em direção ao seu quarto animada a tirar seu pijama para ir em sua caminhada e seu banho de sol.

[...]

Com a roupa ideal de caminhar e com um sol forte desse jeito, a garota se sentiu bem e feliz. Indo até a porta de entrada, ela abre lentamente com uma das mãos na maçaneta dando um passo para frente, e logo percebendo que havia um jornal no chão na entrada de sua casa.
Era normal sempre ter, Ashley não desconfiou de nada, se abaixou e pegou rapidamente o papel áspero o colocando em uma cômoda ao lado de sua porta. A jovem fecha a porta saindo do lado de fora, aonde podia sentir o ar da cidade.

missing you | grayson dolanWhere stories live. Discover now