Capítulo Dois.

23 4 8
                                    

Escuridão da noite às 19:00hrs.

Ashley estava a observar o moço em sua frente a preparar as panquecas. A única coisa ouvida ao redor de ambos eram o pessoal ao lado conversando e rindo de forma alegre. Os dois permaneciam em silêncio se encarando, a garota estava indecisa em sobre que assunto tocar e não queria ser rude. Então o som silencioso permaneceu no cômodo da cozinha.

O tatuado parecia neutro mas um pouco concentrado, Ashley mantinha seu contato visual com o mesmo tentando ler o que se passava em sua mente. O próprio engole seco e a olha assustado. Nossa jovem solta um sorriso descontraído e ele faz o mesmo mostrando que estava tudo bem ali.
A mulher cruzou suas pernas aonde estava confortável sentada esperando em como ser amigável na conversa com um cara que parecia ter 3 metros de altura.
Mas de repente, uma voz macia e sútil correu em sua audição.

- Como você vai querer sua panqueca? - o homem a pergunta calmamente

- Com calda acompanhado com alguns mirtilos. - sorri tímida

- Ok. - seu corpo se vira voltando ao fogão

Ashley pensou em rapidamente falar com ele, não queria perder essa noite estando quieta com essa gente interessante e otimista ao seu redor. Ela queria muito se comunicar principalmente com ele, alguém que a tratou gentilmente bem.

- Você sempre cozinha? - suas mãos lentamente vão em cima do balcão de azulejo gelado

O homem se movimenta para trás mantendo contato visual com a bela moça.

- Cada um faz sua comida aqui. - a responde ainda de forma calma

- Você, Cameron e Ethan moram juntos? - a garota parecia curiosa

O musculoso volta seu corpo até a boca do fogão e tira sua visão da nossa jovem.

- Não, apenas eu e Ethan. Cameron vem em LA raramente nós ver. - suas mãos vão até em um balcão próximo acima de sua cabeça o abrindo

Ashley observa suas costas largas aonde só aquilo era visível. Logo percebe o homem pegar dois pratos e colocá-los próximos ao fogão.

- A casa de vocês é bem agradável. - sorri tentando ser simpática

- Valeu, mas é temporária. - sua voz sai alta mostrando que estava confiante no que dizia

- Temporária? - seu olhar estava confuso

O tatuado se vira com um movimento rápido, com duas saborosas panquecas em um prato. Seu andar era lento e aos poucos cada vez mais próximo a Ashley.
A mulher se envergonha e se encolhe rapidamente enquanto o moço botava o prato a sua frente aonde a bela garota podia vê-las perfeitamente.

- Obrigada. - um som de agradecimento sai dos lindos lábios rosados da moça

- De nada. - seu olhar permanecia nela

Após isso, o rapaz entrega talheres para a linda garota.

- Espero que goste... - pausa rápida de forma nervosa - E.. Eu sei que panquecas não são uma refeição perfeita para este horário, mas mesmo assim... - diz de forma baixa com som de incerteza

- Eu saquei. Não se preocupe, eu aceitei seu pedido para fazer porque eu realmente quero comer. - sorri alegre mostrando para ele que estava tudo bem

O sorriso dela o fez não se preocupar e o mesmo sorriu aliviado.

Ashley pegou os pequenos e delicados talheres a sua frente, e fatiou a massa grossa e macia melada com calda e mirtilos. De forma rápida, ela junta tudo em uma só garfada e mastiga como se aquilo fosse a última refeição do seu dia. O gosto doce do mel e a espessura da panqueca realmente deu um sabor maravilhoso. Nossa jovem havia se agradado com aquele simples pedaço.

missing you | grayson dolanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن