O Destino é Imprevisível.

1.4K 147 19
                                    

Engraçado como nossa vida pode mudar de um momento para o outro, não é? Em uns meses atrás, eu vivia como uma simples jovem de vilarejo, coração caipira e pensamentos de sonhadora. Mas Billy maluco morreu e tudo mudou, com toda a mudança no vilarejo, Stiles veio envolvido no pacote e mostrou me mostrou varias coisas que eu ainda não havia sentido.

Aprendi a não me subestimar, aprendi a viver intensamente e á dar valor ao que realmente importa. Perdi uma pessoa muito importante e pus outras pessoas importantes para mim em risco, e jamais me perdoarei por isso, mas eu não posso negar que também livrei o vilarejo de dois imundos repugnantes. Johnny e o corrupto do prefeito não irão machucar mais ninguém. Johnny eu tenho a certeza que jamais machucará alguém, mas quanto ao prefeito, eu não posso dizer o mesmo, mas tenho certeza que o FBI já esta resolvendo isso.

__ Pai, tem alguém que virá para o jantar.

__ Você sabe que Caruso e Caçarola são sempre muito bem-vindos aqui.

__ Não são eles. Só me promete não ficar assustado.__ Ele me olhou rápido.

__ Mas eu já estou ficando assustado.__ Poxa pai, coopera aí.

__ Será que é o que eu estou pensando?__ Essa garota...

__ Não é nada do que você esta pensando Brenda.__ Fedelha impertinente.

__ Você nem sabe o que estou pensando.

__ Há, eu sei sim sua fedelhazinha...__ Corri atrás dela na esperança de que papai não me enchesse de pergunta. Funcionou por um tempo.

Depois que Caruso, Caçarola e Peter que resolveu dar o ar da graça e apareceu, me ajudaram a montar o novo quarto de papai no andar de baixo, resolvi dar um jantar para que tudo fosse esclarecido. Stiles queria ajudar com o quarto, mas resolvi que não seria a hora ainda, final papai desconfiaria e nosso plano de fazer uma surpresa iria por água abaixo. O jantar seria um momento de descontração para esquecermos  um pouco os pesadelos desse verão.

****

__ Você esta nervosa, para de dar bandeira ou tio Apolo vai desconfiar que você chamou o xerife aqui.__ Olhei abismada para Brenda.

__ E você, para de falar tão alto.__ Olhei a lasanha no forno. É a unica coisa que precisa ficar pronta.

Assim que ouvi a campainha, corri para abrir. Peter, Caruso e Caçarola já estavam lá com seus pais. Dona Maria, mãe de Caçarola trouxe uma torta de limão, e dona Fiorinne, mãe de Caruso preparou um escondidinho de carne, com uma receita brasileira que só ela sabe fazer. Dona Carmelita, mãe de Peter, fez a especialidade dela ensopado, e é uma maravilha.

__ Vão entrando pessoal.

__ Menina Dona, você esta linda.__ Disse Paul, o pai de Caçarola.

__ Obrigado tio Paul.__ Olhei firme para tio Clark, pai de Caruso.__ E aí tio, ainda se decepcionando com os Lakers?

__ Pois é querida. Vida de torcedor não é fácil.__ Tive que sorrir do seu comentário.

__ Como vai tio Luke?

__ Bem! E você?

__ Estou melhor do que ontem.__ Tio Luke tem o poder  de invadir nossos sentimentos e descobri o que sentimos com apenas um olhar.

Meu pai estava animado por ver a casa cheia, ele estava se sentindo bem, dava altas gargalhadas com o tio Paul, e debochava do tio Clark por causa do basquete, eu estava feliz, mas ainda faltava alguém para a minha noite ficar perfeita. Não demorou muito para que a campainha tocasse e Caçarola e Caruso ficaram tensos por mim.

Corri e abri a porta. Lá estava Stiles, lindo com uma camisa social azul bebê, dois botões abertos em seu peito para dar um ar mas despojado. Sua linda calça preta skinny um pouco justa ao corpo, combinou com seu sapato social. Ele fica tão sexy assim. 

__ Oi...__ Sua voz me chamou a atenção.__ Você está linda. Se arrumou pra mim?

__ Até que não...__ Debochei.__ Você esta lindo.

Ele me puxou para um beijo apaixonado ali, e sua boca é literalmente como uma droga, vicia de todas as formas possíveis.

__ Vem, vamos entrar...

__ Dona, quero te falar uma coisa antes.

__ O que foi? Quer desistir?

__ Não! Eu te amo sua doida, jamais vou desistir de você.

__ Então o que é?

__ Tenho medo do seu pai arrancar minhas vísceras e jogar fora.

__ Relaxa. Papai não vai fazer isso.__ Ele sorriu.__ Pelo menos, não com você.

Assim que chegamos na sala, todos nos encaravam, os mais velhos possivelmente não entendiam qual o motivo de Stiles esta ali. Papai me olhava com dúvida, até que eu segurei firme na mão do Stiles.

__ Boa noite a todos.__ Stiles foi cordial.__ Senhor Veigh...__ Papai sabia o que viria a seguir.

__ Acho que vocês tem algo para mim dizer, não é?__ Direto ao ponto!

__ Sim!__ Nós dissemos juntos.

__ Senhor Veigh, eu amo a sua filha, e desde que á vi, eu soube que Donatella  seria a certa para mim. Eu sei que já tenho vinte oito, sei que nada será fácil, sei que ela terá que ir a faculdade. Eu quero o melhor pra Dona, mas eu também quero que ela seja feliz comigo. Então...o senhor permite que...eu namore a sua filha?

__ Desde que eu não tenha netos agora...tudo bem.

__ Pai...

__ Eu sempre soube que era você o cara no quarto da Dona naquela noite. Eu te vi subindo. Só estava esperando alguém me contar.__ Stiles quase saiu correndo de vergonha.

__ Desculpa não ter contado antes pai.

#Continúa...

O Novo Xerife ( CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now