A Hora é Agora.

1.3K 134 2
                                    

Stiles P.O.V ♣

Eu sempre soube o quão maluca Dona poderia ser, mas não imaginei que ela desobedeceria uma ordem minha ao ponto de ir sozinha na base inimiga.

Saber que ela estava lá sozinha, fez com que adiantassémos a operação, mas a única coisa que pairava a minha mente era o motivo dela ter ido lá. Ela já tinha ajudado muito, porque se pôs em perigo?

__ Xerife...?

__ O que faz aqui Caruso? É melhor ir para casa e ficar em segurança.

__ Dona foi para a reserva não foi?

__ Vá para casa Caruso. Se proteja.__ Ele sorriu para o nada.

__ Eu conheço Dona desde que éramos crianças catarrentas. Ela só fica tranquila quando termina o que começou, ela vai até o fim nisso.  Ela não vai parar até ver o Johnny e todos os outros envolvidos presos. Afinal, eles machucaram o Caçarola.__ Eu não estava entendendo mais nada.__ E eu não devia deixa-la sozinha.  Não vou deixar a minha irmã sozinha, estamos nessa juntos. Vou em casa, vou pegar minha bike e vou para a reserva atrás dela. Se é pra lutar pelo bem do vilarejo, vamos lutar juntos.

__ Você irão se machucar...

__ Não me importo. Machucando alguns deles também, é o que importa.

O garoto saiu tranquilamente pela rua, eu até tentei impedir, mas Caruso já tem dezenove anos, e se ele acha que vai poder ajudar, eu não vou mais intervir.

***

Partimos para a reserva antes do previsto, tudo estava estranho, e ao chegarmos na base de tráficos de Johnny, percebemos a movimentação deles. Haviam seis homens e uma mulher do lado de fora do grande galpão, eles colocavam alguma coisa importante dentro de três caminhões que estavam estacionados ali.

Rendemos os sete e Ronny e Bruce os levaram até as viaturas. O restante do nós estávamos nos preparando para invadir o galpão, esperávamos apenas a confirmação do chefe do FBI que estava no vilarejo. Ele e seus homens estavam na casa do prefeito e de Johnny, não podíamos perder tempo.

Assim que recebemos a confirmação pelo rádio, invadimos. Ouve confronto logo de cara, os desgraçados não queriam se render com facilidade, a única solução para sair vivo foi trocar tiros com eles.

Cerca de quinze homens foram rendidos, sete foram baleados, mas a confirmação era de que tinha mais cinco homens ali.

__ Johnny não está na mansão.

__ Como assim, não está na mansão?__ Perguntei eufórico ao agente do FBI.__ Onde ele está?

__ verificamos o bordel, ele também não está lá. Ele pode está...__ O agente logo parou de falar.

__ Senhor, o que acontece? Ainda esta na linha? Senhor, responda-me...

__ Ora ora xerife Stiles. Não achei que você e a pirralha bastarda me daria tanto prejuízo.__ Johnny disse ao telefone.

__ Desgraçado.

__ Você vai me fazer um favor.

__ Vá a merda.

__ Me escute bem Stiles. Meus homens estão com a sua amadinha. E se você e seus homens não cooperarem vou mandar o Parker atirar na cabeça do amiguinho dela.__ Droga Caruso.

__ O que quer?

__ Que você libere a passagem dos meus homens e deixe os seus na reserva. Ou o pai dela morre.__ Merda.__ Estou aqui com ele. Venha para cá, sozinho. Estarei na espera.

Ele desligou e eu fiquei desesperado. Mas consegui bolar um plano, só era torcer para dar certo.

Meus homens ficaram ali enquanto Parker, Dylan e mais três homens saíram puxando Dona e Caruso. Dona estava machucada, dava para ver o corte profundo em sua perna. Que droga.

Caruso me olhou como se pedisse ajuda, mas eu não podia fazer nada, não naquele momento.

Assim que eles partiram, peguei a viatura voltando para o vilarejo. Eu tenho que conseguir da um fim nisso. Nós temos na verdade.

Em todas as vezes que participei de operações de resgate no exército ou em todas as vezes que participei em operações de intervenções na SWATT, nenhuma me fez ter tanto medo como eu estou agora. Talvez porque tudo seja diferente, talvez porque a garota que eu amo esteja em perigo, talvez porque em nenhuma das vezes eu precisei me preocupar tanto com algo que não fosse apenas deter criminosos. Algo mais está em risco.

A cena logo a frente embrulhou meu estômago. Seu Apolo estava ajoelhado, seu rosto estava machucado e dava para ver nos olhos da minha menina que ela estava se culpando. Eu soube naquele momento que não há um amor mais bonito a não ser o amor paternal. Eu soube naquele momento que ela se entregaria para ver o pai bem.

__ Olha só quem está aqui. Chegou bem na hora em Xerife.__ O desgraçado apontava uma arma para Apolo.


#Continúa...
Reta final.

#####

É isso !

Quero avisa-los de que UM QUARENTÃO EM MINHA VIDA está no wattpad.

Até o próximo episódio.

O Novo Xerife ( CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now