Capitulo Unico

110 6 2
                                    



As festas beneficentes dos Uchihas sempre foram motivo de falatório. Fosse por seus concorrentes ou pela mídia que sempre detalhava cada mínimo detalhe daquelas estonteantes noitadas.

Com isso, naquele mês e dia, não fora diferente. Colunistas se espalhavam pela extensa sala, que agora se tornava um salão. Os magnatas, comendadores, ricos ou entusiastas no mundo dos negócios, conversavam entre si dificultando diferenciar quaisquer que fossem os grupos e status sociais.

Através das janelas escancaradas, afim de se notar o jardim iluminado, podia se ver a suave chuva caindo, felizmente o clima favorecia é muito a festa, que se tornava mais charmosa e apreciada aos convidados, apesar de atrapalhar os casais mais fogosos que se aproveitavam é muito dos cantos mais escuros da casa.

Sasuke encarou a taça de vinho enquanto pensava se ela viria.

Ela, tinha nome e sobrenome, apesar de ele evitar falá-los em voz alta. Acreditava perdidamente que a cada vez que o falava em voz alta o nome dela se via mais perdido, como em uma doce maldição.

Descendo a mãos para o bolso da calça ele continuou atento ao movimento. Vez ou outra encarava o relógio de pulso, ansioso e descontente com a demora.

O jovem estava com as habituais vestes festivas, apesar de grande parte dos presente concordarem que ele sempre estava bem vestido. O terno fora mais uma assinatura de um grandiosismo alfaiate, residente em Milão, o estilo italiano dava para se notar nas abotoaduras e se espalhava nas mangas justas e tamanhos ideais, a cor do azul petróleo fora ideal para realçar seus olhos. Era uma peça que se casava de corpo e alma com o homem ali, em pé.

Sasuke Uchiha agora tinha os vinte e oito anos completos. Anos esses que serviram é muito para seu desenvolvimento, físico, emocional e financeiro.

O tolo rapaz que anteriormente adorava jovens carentes e sedentas por atenção, agora se via mais atraído por mulheres inteligentes, decididas e auto confiantes e isso ela tinha de sobra.

Quando seus olhos a encontraram, fora impossível não sorrir. Foi uma troca sorrisos cheios de segundas intenções. Quem estava por perto podia notar claramente o quanto os dois tinham química, eram completamente opostos, ao mesmo tempo em que era completamente iguais.

Ino Yamanaka não era classificada em nenhuma classe. Era algo que ficava no limbo de tudo, ao mesmo tempo em que não se pertencia a nada nem a ninguém. Não era rica, não era pobre, não tinha influência e não estava ali atrás de um homem. Era apenas uma jovem que gostava de exibir por aí a sua filantropia, e se fosse em meio de gente interessante seria ainda melhor.

Com seus vinte e cinco anos a loira de longas madeixas mantinha um sorriso sádico em seus lábios pintados de vermelho bordo. Por mais que seu olhos azuis dissessem a ele de que aquilo tudo não passava de uma brincadeira. Ela não era uma ameaça, longe disso, a Yamanaka era ingênua demais para dizer ou fazer uma coisa sequer que magoasse ao moreno.

A grande verdade é que ela era apaixonada pelo moreno. Um eterna romântica vivendo as custas de noites e curtos encontros com um dos homens mais charmosos da cidade. Aprenderá a se defender de seus sentimentos os negando e jogando de acordo com as regras do Uchiha.

Ela riu baixinho, longe dos olhos e do coração de Uchiha Sasuke. Feliz por deixá-lo daquela forma, sem nenhuma barreira e completamente  perdido em sua pessoa.

A passos firmes Sasuke deixou sua taça com um dos garçons que passava e caminhou em direção a ela. A poucos centímetros da figura feminina ele deixou que o sorriso escorregasse por seus lábios, ao mesmo tempo em que sua mão desceu para cintura feminina, a puxando para si, colando os corpos de forma definitiva.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sasuino - Negação Where stories live. Discover now