Capítulo Dezenove

37 5 0
                                    

Inútil
Inútil
Você me matou!!!

Cala a boca!!! – Max gritava, havia meses que ele continuava preso escutando todo dia Arya gritar pedindo socorro e depois o dizendo o quão inútil era, no começo ele até tentava a ajudar...Mas  agora só  esperava ela gritar o chamando de inútil.
Olha como você me deixou, Max. – A figura se aproximou encostando a mão no rosto de Max, seus pedaços caiam ao chão o fazendo ter nojo daquela cena. – Você me amava não era? É ainda assim me deixou morrer.

Eu.....Cala a boca!!! Eu não sabia que você ia morrer eu juro...me perdoa Arya, me perdoa. – Ele engoliu em seco. – Sei que fui um inútil, eu tinha prometido lhe salvar, e não fiz.... – A figura de Arya gargalhava de Max.

Tá explicado por que Breu me queria pra ajuda-lo, você não tem nem um pouco de preparo pra vencer.... – Max abaixou a cabeça, lágrimas escorriam.

Siga...a raposa.

  Max ergueu a cabeça, algo sussurrou em seu ouvido.

Siga a raposa.

   Ele olhou por detrás do corpo da Arya desfigurada, ali havia uma raposa, um tanto quanto brilhante, que chamava a atenção dos monstros negros ao seu redor, ele se levantou, algo dizia que era agora ou nunca, agora ele destruiria Breu ou morreriam tentando.
Ele era o último, o último que poderia dar fim ao reinado de Breu, Arya havia ido embora pra sempre, poderia demorar anos pra outra criança de coração puro aparecer... E não, não havia humanidade vida pra ela salvar.
     Max deveria aceitar seu futuro ou lutar por outro de outra pessoa? Se ele realmente era o coração impuro, por que estava sendo bom nesse momento?

O coração puro, converterá os corações maus.

  A voz sussurou mais uma vez, como se fosse parte da profecia das crianças, e de certo modo fazia, Arya ou morreriam pra converter  os coração maus, ou lutaria pelo bem maior...
     E d fato, ela escolheu lutar pelo bem maior, por seu povo, e por povos que ela jamais conheceria, ela encarou seus medos de fracassar pra tentar ao mínimo, salvar pessoas aprisionadas em teias de maldades... Mas ela se foi, ninguém mais poderia demonstrar  tamanha coragem pra salvar um mundo, que nunca a aceitaria como ela é.

   Ela não se foi....

    A figura de Arya correndo apareceu em seus olhos, a força a leveza.... A coragem, naquela sim era a salvadora do mundo, e nao importa o que Breu vez para dete-la ou para possuir seu belo coração, Arya lutou contra si própria pra ganhar, não pra sim... Mas pra todos.

   Mas... você nunca será como ela é nem melhor. - A figura negra de Arya pareceu, o arremessando contra a vasta parede negra. - Você será o ser que todos temem, que matou desde adultos a crianças... Que lutava por um ideal, que nem mesmo você seguia, que amava alguém que lhe odeia, e odeia alguém que lhe ama, você deveria ser forte, mas é fraco, para o que você lutava? Quais eram seus motivos mesmo? Ah sim, acabar com a maldade no mundo, destruir assassinos, estupradores e outros... Mas eu digo, a mais sangue puro nas suas mãos do que em todo os assassinos da terra, a mais sangue de estrupador em suas veias do que você poderia imaginar, ser alguém e muito mais dificl que pode imaginar, ter um coração e mais cansativo que pensa. - Max não sabia o que fazer, ele somente riu, sua vida havia virado algo repetitivo, ele nunca sabia como agir e sempre tinha vontade de chorar, talvez ter coração, sentimentos machucava de mais.

   Eu posso ter sido um tremendo idiota, mas estou aqui pra concertar minha vida, concertar meus erros, apesar a vida é feita de escolhas e eu estou escolhendo o que realmente quero ser!!! Eu não quero matar, destruir, roubar.... eu quero ser esperança, quero que olhem pra mim e não vejam somente algo ruim e desprezível, eu quero ser amado e amar, quero ser motivo da alegria de alguém, acordar todo dia e pensar que  realmente fiz algo que vai valer a pena, algo que faça as pessoas ao meu lado serem gratas e felizes só por me terem por perto. - Max encarava a figura com tamanha coragem que ela mesmo andou um pouco pra trás, desnorteado. - Que uma coisa fique bem Clara, eu vou derrotar Breu custe o que custar.

Terá que passar por mim. - Arya gargalhou, não acreditava no potencial de Max. - Ou melhor.... Nós, melhor por todos nós que estamos aqui para evitar que você Max, tenha alguma chance de sair desse inferno o qual você nos  colocou.

Ela....ela
     Ela vai precisar....
                           De você.....
                                             CORRA!
                                                        AGORA!

  

   Ela?... Arya. - Max se levanta  as correntes ainda em seus pés e mãos, ele encara a figura distorcida e ri, uma gargalhada carregada de deboche. - Arya não morreu, seus mentirosos!! !

    Eu posso não ter morido, mais eles. - Ela gira sua mão apontando pra todos os espíritos ali presente. - Você matou cada um deles, e agora está na hora da vingança!.

     Você está certa, eu matei todos, e mereço morrer... me desculpem não ter enxergado o bem antes. - Max engole em seco. - peço perdão a vocês, eu deveria ter lutado contra Breu antes, deveria ter lutado contra mim próprio... me desculpem por destruir as famílias e as vidas de vocês... eu me arrependo de verdade disso!. - Uma pequena criatura se aproxima, fazendo Max se abaixar.

   Nós perdoamos você, vá e salve os outros. - Ela sorri, as correntes de Max batem contra o chão o deixando livre. - Por favor  n....

     Acha mesmo que vai sair?. - Uma risada alta se é escutada. - Antes terá que passar por mim!!

     Com muito pra.... - O pequeno espírito se aproxima do mesmo o interrompendo.

       Não a tempo pra isso, nos damos um jeito aqui, enquanto você siga a raposa. - Ela sorriu e Max apenas concorda, vários dos outros espíritos começam uma batalha ali, Max escada a raposa, que sai correndo e o garoto logo atrás.

         Arya!!!. - Ele grita assim que ver a garota  lutando contra Breu, enquanto sua raposa luta contra Trevor, a garota o olha sair por um tipo de portal, momento certo pra Breu a derrubar.

         Saia do meu caminho pra sempre!!. - Ele ia a matar, quando um chocar de espadas e escutado.

Arya - A força da Natureza.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ