Capítulo Doze

31 5 0
                                    

Arya
Arya, querida?
Arya, aonde está você?

Quem está aí?

Não seja boba Arya.... Não seja boba.

  Arya se levantou, precisava encontrar aquela voz, quem estaria ali junto com ela? Arya tentou se livrar das correntes, porém eram impossíveis.

  Por favor, se tiver alguém aí, poderia me ajudar? Eu não consigo sair. - A garota pediu olhando aquela imensidão negra, ela não conseguia enxergar dois palmos a sua frente. - Por favor.... -A voz já não era ouvida ali dentro, Arya fechou seus olhos, os expremedo* - Sua doida me tira daqui, eu quero meus amigos.

  Arya, Arya, quando vai entender que agora nós somos uma só? Você faz parte de mim. - A garota completamente igual a Arya, que tinha até a voz  encarava enquanto seu sorriso macabro ficava cada vez maior. – É você só vai sair daqui, quando entender que nós agora somos sou novo EU. -A garota desapareceu.

  Eu preciso sair, eu preciso sair daqui. – Arya encarou o chão, ela se sentia fraca, sem esperança, será que ninguém percebia que aquela não era ela?.  – Garota, hoje é nosso aniversário, lembra?. -Arya gritou chamando a garota novamente para sua frente. – Eu queria um presente.

O que você quer de presente?. – A garota perguntou com receio da resposta.

Nada demais, só quero que me deixe ficar aqui, porém sem essas correntes, não vê? Estou ficando maluca e isso machuca. – Arya encarou a garota, que ainda não se mostrava confiança pra solta-lá, Arya suspirou. – Achei que seríamos nós, mas e só você, eu nem tenho força contra você.

Isso é verdade, você não tem força pra nada, e outra não posso deixar você morrer. – A garota se aproximou a soltando, de primeira Arya queria arrancar a cabeça daquela garota fora, porém como a mesma havia dito, não havia forças pra isso, não agora. – Tenho que ir, mas tarde nos vemos. – A garota desapareceu, hora perfeita.
[...]
  Estava em outro planeta Arya?. – Siren se aproximava, seu corpo molhado como sempre, todos eles pareciam mais fracos,  porém Siren, essa estava horrível, sua estatueta estava quase menor que Arya que não passava dos 1,64.
 
  Estava pensando em maneiras de como ajudar vocês.  -Arya abriu seu melhor sorriso, não era um perfeito porém dava pra confortar o coração da pequena Siren.

  Você é um amor, vamos treinar? Creio que não tenha mais todo tempo que eu achava que teria... -Siren falou baixo, se Arya estivesse ali seu coração estaria completamente triste com aquelas palavras, mas dentro de seu ser a garota prometia libertar a todos, nem se aquilo custasse sua vida.

   Claro, vamos sim AcqSiren.... – Ela se levantou indo até a cachoeira que agora estava tão fraca que dava dó, alguns peixes estavam assustados, outros triste, porém quando o pé de Arya toca-va a água eles se animavam, porém dessa vez eles se afastaram o que deixou Siren meio surpresa.

   Estranho... -Sussurou Siren, enquanto se aproximava de Arya, com um belo sorriso seus cabelos antes azul escuro  agora estavam tão claros, que quase se tornavam brancos. -Vamos fazer uma coisa que vai ajudar a você, dominar a água a seu modo, você vai se conectar pra sempre com a água.

  Siren, quer mata-la?. – Gritou Frost sobrando ao lado delas, Siren só sorria.

Vamos Ary...você consegue, e só se conectar com a água. -Siren fechou os olhos, em meros minutos seus cabelos estavam o mais puro azul, enquanto sua altura ficava maior, assim que estava maior que Arya voltou ao normal. – Todo dominador de água consegue se conectar com ela, vamos sua vez. – Talvez isso fosse tudo plano de Siren, algumas dúvidas que a mesma tinha sobre Arya,  talvez ainda não confia-se em Arya.

Claro que eu consigo. -Riu Arya, mas não era verdade ela não conseguiria, no seu interior, alguém observava atenta aos movimentos de Siren, ela lembra do poço negro então se concentra....Enquanto isso Arya encarava Siren, Arya sussurra algumas palavras fazendo a água rodar em volta de seu corpo.  – Não estou pronta... – Os olhos de Arya se enchem, então ela corre, corre até aquela cabana ridícula.

O que houve Arya?. – Summer se aproxima da garota que a olha com raiva, muita raiva por falar nisso Summer havia desaparecido por muito dias.

Agora você aparece bicho detestável? – Arya falava ríspida, tal palavras que acertavam em cheio o coração da raposa, em somente encolheu afastando o mais rápido da garota. – Quero que suma e nunca mais apareça, você é esses magos só importam com o próprio bem está, não tem coragem de enfrentar a merda de um vilão? É precisam que uma garota arrisque a própria vida?.... Se querem assim. – Arya se levantou indo até o meio daquele local ela encarou a água, o fogo, a terra, o ar, parou em um e se aproximou. -  Poderia me ensinar tudo que eu preciso? Por que de algum motivo eu preciso acabar com um mané o mais rápido possível.

  Arya, não precisa tanta pressa. – Riu Frost a encarando, tudo no seu tempo querida.

Não precisa? Olha pra vocês as únicas pessoas...ou quase isso, que sobraram em minha vida agora estão morrendo, e isso não é pra ter pressa?... -Arya suspirou. – Agora Frost, me ensine Agora!!!. -Todos ali sorriam com as palavras e a força de vontade de Arya...A se eles soubessem o que nós sabemos.

[...]
   Tem certeza de que esse plano vai funcionar?. -Perguntou Max andando ao lado de Breu, os corredores eram lindos com suas paredes brancas e várias armaduras posicionadas com um tipo de arma diferente, alguns diziam que estavam ali pra representar os soldados mortos, Max andava sem se importar com o que aquilo significava. – Não confio naquela mulher ruiva, ela já nós deu motivos de sobra pra mata-la, aquela feiticeira Escarlate.

  Alice e de confiança, e outra, aonde acharíamos alguém parecida com Arya? É que sabe libertar entidades através de doces horríveis? Hoje a noite aquela ruiva estará aqui, nesse exato momento ela está dentro de si própria treinando pra salvar seus amiguinhos, a força de vontade, coragem, amor que emana dela mesa e exato momento e incrivelmente grande... -Breu sorriu estava feliz com o que fez.

No final, ela só precisava de um incentivo. – Comentou   Max, assim os dois sumiram daquele enorme corredor.

____♡_____♡_____♡_____♡_____♡___
   ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
Uma boa leitura pra vocês de coração, obrigado por terem lido até aqui, prometo que agora as coisas vão ficar um quanto tanto, apimentadas, talvez haja muitas brigas, guerras, mágoas entre outros, até a próxima ❤

Arya - A força da Natureza.Onde histórias criam vida. Descubra agora