$14$

2.5K 147 9
                                    

Angel
São tempos difíceis e aqui na mansão a atmosfera é extremamente pesada, até no ar é perceptível a dor que nossa família vem sofrendo. Infelizmente eu não posso ajeitar as coisas e nem definir quando exatamente vou ficar grávida, é aconteceu. Já estou guardando segredo a uns 4 meses, minha barriga está começando aparecer agora, tenho usado vestidos soltinhos e roupas largas, mas não dá mais para esconder, sei que o clima não está nada legal porém aconteceu.
Eu tinha preparado algo bonitinho pra ver se animava o Arthur um pouco e chamei todos para a mesa e coloquei uma caixa branca com um laço na frente do Arthur.
Angel- Abra - falei em seu ouvido.
Arthur- Isso não é uma bomba não né ? - disse com um sorriso fraco, pelo menos ele estava sorrindo.
Bella- Abre logo Arthur estou ansiosa pra saber o que é... - piscou pro Arthur e eu não entendi foi nada, Arthur levantou da mesa e se ajoelhou abrindo uma caixinha com duas alianças.
Arthur- Em meio à tantas incertezas e tristezas eu estonteei a felicidade no seu sorriso e a certeza de que te amarei para sempre, o brilho dos seus olhos são como as estrelas e por mim eu passaria a vida toda olhando para eles, Angel você aceita se casar comigo ?
Angel- Simmmm - disse o beijando, ele colocou a aliança no meu dedo e eu o entreguei a caixa enquanto todos aplaudiam - abre logo a caixa.
Arthur - Aí meu deus, você consegue me fazer ser o homem mais feliz do mundo mesmo em tempos difíceis - chorou enquanto olhava o que tinha dentro da caixa e depois levantou os sapatinhos de bebê, azul de crochê para que todos vissem - é menino?
Angel- Simm
Arthur- Como sabe ?
Angel- Pressentimento - falei meio triste lembrando de quando vi a Ally pela última vez, ela parecia cansada.
Pedro- Eu vou ser tio - disse enquanto dava um abraço de urso em mim e no Arthur.
Bella- Dinda já ama - disse com a cara meio amarela e se levantou rápido da mesa.
Angel- Bella você está bem?
Bella- Eu preciso ir ao banheiro... - saiu antes que eu falasse algo, pelo visto foi só eu que notei sua cor e o jeito como estava estranha, mas recebi os parabéns de todos e só depois subi pra falar com ela.
Bati na porta do seu quarto e ouvi ela gritando para entrar, estava sentada na cama toda encolhida.
Angel- De quantos meses? - ela não me respondeu só me olhou meio surpresa mas depois desviou o olhar - eu sei o que você está pensando, mas você não pode esconder pra vida toda só porque estamos em um momento difícil, são essas pequenas coisas que nos deixam alegres e nos fazem prosseguir.
Bella- 5 meses, é que é tão difícil estar passando por isso sem ela - chorou e eu fui abraçá-la, chorou mais um pouco no meu colo e depois desceu as escadas de mãos dadas comigo, foi até Athos e lascou o beijo nele.
Bella- Estou grávida de uma menina.
Pedro- Eita que a cegonha tá solta, vai ser uma molecada só correndo nos churrascos da família - disse sorrindo um pouco.
Alec- Logo logo eu arrumo um moloque também.
Athos- É a família tá crescendo - disse alisando a barriga da Bella que estava sentada em seu colo.
Amandha
Estávamos no jatinho bebendo e conversando, uma conversa casual e sem muito interesse, sobpor passa tempo. Percebi os olhos dele percorrendo meu corpo enquanto eu olhava pela janela e quando olhei para ele, me lançou um sorriso e um olhar safado.
Nandha- Você é casado com a minha melhor amiga
Massimo- São negócios, ela deixou isso claro desde o início e aliás ela ama outro homem.
Não falamos mais muita coisa, ele veio até mim me beijando e segurando meu pescoço forte, passei a mão por seus cabelos o fazendo descer até meios seios, passou a mão por cima da blusa e logo depois me despiu, lambeu meus seios enquanto passava a mão na minha intimidade, se ajoelhou e com a boca fez um ótimo trabalho me fazendo gozar, lambeu e segurou em meu pescoço me levantando, entranhou os dedos em meu cabelo e desceu até sua intimidade estocando minha boca, o jeito com que puxava meu cabelo me deixava cada vez mais excitada, puxando meu cabelo fazendo movimentos de vai e vem ele gozou e quando viu escorrendo pela minha boca me virou de costas e me bateu com força me fazendo gritar de prazer, mordeu minha bunda e me puxou pela cintura para sentar no colo dele e quando sentei ele soltou um gemido abafado no meu ouvido, o jeito com que apertava minha cintura enquanto eu sentava forte nele me fazia gritar, de vez em quando colocava a mão em meu pescoço me fazendo cavalgar mais e mais, vi que seu corpo tinha relaxado e agora ele passava a mão nas minhas costas enquanto eu estava praticamente deitada no colo dele.
Massimo- Você é excepcional - sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço, o que me fez arrepiar.
Amandha- Sou muito boa no que faço.
Nos vestimos e dormimos até chegar, alugamos um hotel e começamos o trabalho em busca desse amigo de Allyssa que poderia encontrar Isis.

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora