$30$

6.1K 319 16
                                    

Pedro Henrique
Depois de umas horinhas esperando eu pude ver a minha mulher e a minha filha, ela tinha os traços da Allyssa, eu estou chorando de tanta felicidade, imagina se ela ter o sorriso da Allyssa. Eu e a minha mulher iríamos criar a nossa pequena cara, sabe o quanto isso é importante para mim, eu não estou cabendo dentro de mim de tanta felicidade.Depois de observar minha filha dormindo no meu colo por um bom tempo a Ally acorda e me chama.

Ally- Você quer dar que nome para a nossa filha? - disse olhando para ela em meus braços sem olhar para mim.

Ph- Que tal.... Luna? - eu disse sem tirar os olhos da Allyssa que ainda não tinha me olhado.

Ally- Eu acho perfeito - olhou para mim e quando seus olhos encontraram os meus ela começou a chorar.

Ph- Ally? Ally meu amor o que foi ?

Ally - Nunca mais faça isso comigo, eu pensei que não te teria de volta, eu não posso nunca te perder tá me ouvindo ??

Ph- Nunca mais, eu juro - levantei até ela e ela pegou nossa filha em seus braços.

James

Eu não sabia se eu ficava feliz pela Ally estar ganhando o tão esperando bebê que todos já amamos ou porque ela conseguiu libertar a minha mãe das garras do Vince, eu estava tão feliz que agora em diante eu poderia ser feliz de novo, eu poderia seguir a minha vida e voltar a viver. Minha mãe está agora no meu apartamento no morro, está descansando porque a tempos ela não dormia direito, agora eu vou dar tudo o que ela merece e tudo o que foi tirado dela. Eu estava no sofá da sala jogado pensando em tudo o que eu queria fazer com a minha mãe, em que lugares eu iria levá-la e sou tirado de meus pensamentos quando escuto uma batida na porta, na mesma hora vou atender e caralho, eu não podia negar que ela era linda mas eu não podia me envolver tão rápido ou ceder para qualquer uma, a minha vida dura me fez ser assim, fechado e algumas vezes ignorante e frio.

Amandha- Eu vim trazer....

James- Quem te passou meu endereço ? - disse sério a olhando nos olhos

Amandha- Desculpa eu não queria incomodar mas Angel pediu para que eu te entregasse essas fichas com nomes e tudo o que precisa saber desses caras para que você forme uma equipe para os treinar, ela disse que eu vou te auxiliar no treinamento da equipe.

James- Ótimo, me dá depois eu resolvo isso - fiquei esperando ela me dar os papéis e ela não o fez.

Amandha- Pensei que eu fosse ajudar já que vou treiná-los também - me entregou os papéis.

James- É claro, se eu precisasse de uma Barbie corredora eu te chamaria - ri debochando da cara dela que ficou um pouco vermelha.

Amandha- Você pode ser o DK mas eu ainda corro melhor que você na de 500 m.

James- DK?

Amandha- É uma belezinha de bonito, mas é tão lerdo, Drifting King

James- hahaha - eu ri alto - você já tá tão obcecada que já me denominou rei do drifting ?! Vaza que eu tenho mais o que fazer

Amandha- Não foi eu e sim a Allyssa, ela te acha muito bom. Mas mesmo assim é um babaca - falou revirando os olhos e saindo e eu fiquei rindo daquilo mas logo fui olhar os papéis, de agora em diante eu teria uma vida respeitável.

Allyssa

Eu já estava para receber alta e sou surpreendida com flores e visitas

Bella- Como a melhor amiga do mundo está ?
Cadê a minha princesinha eu quero ver

A Rainha do Alemão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora