Capítulo 9

6.1K 690 219
                                    


Acabei tomando uma ducha com água gelada e logo em seguida sai do banheiro com a água ainda pingando e apenas uma toalha enrolada no quadril e outra secando meu cabelo.

-Finalmente você saiu. – olhei assustado para cama e vi a Liliann sentada com um sorriso malicioso no rosto – Estava te esperando.

-Você está bêbada e acho melhor voltar para meu quarto e dormir. – falei tenso e ela levantou uma sobrancelha – Só acho melhor...

Minha voz começou a sumir enquanto ela se aproximava de mim, até que eu não consegui formar palavra nenhuma. Engoli em seco e senti minha garganta apertar com desejo de arrancar o vestido e me banquetear com seus seios.

-Está apreciando a vista? – sua voz soou rouca e eu olhei nos seus olhos antes de fechar os meus e tentar me controlar, mas não aguentei e abri novamente, encarando seus seios – Você só vai ficar olhando?

-Céus! – grui baixo e levantei minhas mãos, mas não encostei, não ousei – Você está sem sutiã, não é?

Olhei para cima quando ela não respondeu e vi apenas um sorriso safado nos seus lábios. Ela se aproximou devagar, ficando nas pontas dos pés e inclinando seu rosto para cima, usando meus ombros como apoio.

-E eu vou te contar um segredo. Não pode falar para ninguém. Você entendeu? – assenti hesitante, meus pensamentos uma confusão – Estou sem calcinha também.

Então ela se afasta lentamente, andando cada vez mais longe, mas sem desviar o olhar do meu.

Podia apenas sentir minha cabeça dando um curto circuito enquanto todo meu corpo tencionou. Meus animais rosnaram dentro de mim, o som viajando pela minha garganta até sair da minha boca em um timbre furioso, meu desejo se transformando em som.

Ela riu animada e ficou nas pontas dos pés assim que chegou na porta. Antes que eu conseguisse me mover, ela sumiu e sem conseguir controlar meu corpo, acabei me vendo correndo atrás dela, seguindo o fraco cheiro da sua excitação.

Assim que entrei no meu quarto, vejo ela deitada no meio da minha cama, como se estivesse se oferendo em sacrifício, com os braços abertos e me olhando com desejo.

-Liliann... Se você disser não...

-Camisinha. – ela lambeu os lábios e mordeu suavemente – Por mais que a ideia de você gozar dentro de mim é quente como o inferno, sei que se fodermos agora teremos um monstrinho a caminho e eu não quero isso agora.

Tentei me controlar, mas o rosnado saiu e eu avancei rapidamente, cobrindo seu corpo com o meu e ataquei sua boca com desejo desenfreado. Acariciei seus lábios, abusei deles como eu queria desde a primeira vez que a vi.

Afastei-me um pouco, rasgando seu vestido, necessitando acariciar sua pele e gemi quando finalmente senti seu calor. Desci lentamente sobre ela, beijando e acariciando qualquer lugar que eu poderia alcançar com minha boca, seu sabor me intoxicando e ao mesmo tempo me frustrando por ser tão fraco. Cada local eu chupava com força sua pele, deixando marcas roxas em seu pescoço, descendo até o tórax e então em seus seios.

-Porra. – rosnei baixo admirando seus seios rosados e cheios.

Senti meus animais saírem do meu controle, a transformação quase tomando controle sobre mim. Sem conseguir me conter, chupei com força seu mamilo, mordendo levemente, fazendo-a dar um grito suave de prazer e agarrar com força meu cabelo, puxando para mais perto e foi então que notei que ela gostava mais sexo mais duro.

Mordi um pouco mais forte, lambendo duro sem parar. Um sabor doce invadiu minha boca e eu chupei com mais fervor e desejo.

Seu cheiro de excitação ficou mais forte, mas ainda estava fraco e eu fiquei frustrado, querendo sentir mais e poder saborear seu prazer no ar, mas parecia impossível.

SedentoWhere stories live. Discover now