Capitulo 8

5K 577 173
                                    

-Você está um chato hoje. – olhei para Ceci que estava mascando chiclete de boca aberta e bufou – Quer dizer, você já é chato normalmente, mas hoje está pior ainda.

-Eu só quero que você dê o fora daqui! – rosnei e ela se endireitou e saiu da sala furiosa, mas rapidamente parou na minha porta.

-Liga para ela. Tenho certeza de que você precisa foder e sei que ela é uma ótima escolha... Quem sabe não é ela que você está esperando ligar, não é mesmo? Não desgrudou o olhar do telefone o dia inteiro.

-E você me incomodou o dia inteiro. Dá o fora. Agora. – acalmei-me enquanto pensava que ela ia embora.

Ela saiu batendo a porta, deixando-me mais irritado.

Peguei meu celular e mais uma vez encarei a tela em preto. Cliquei e fui ver se tinha alguma notificação, mas nada além da minha última mensagem.

Foda-se! Depois de passar o dia tendo que aguentar as merdas da Ceci e do meu clã, precisava pelo menos ouvir a voz dela.

Olhei a hora e soube que ela estaria em casa e no pior dos casos eu iria acordar meu bebê, mas não me importei tanto... Esse é meu nível de egoísmo.

Liguei e ouço o celular chamar, chamar, mas ela não atendia e suspeitei que já estivesse dormindo, mas assim que decidi desligar, sua voz soou doce e intoxicante.

-Alô?

-Liliann, oi... – hesitei alguns segundos, tentando pensar em algo para falar, sem ter um real motivo por ter ligado – Eu queria saber se está tudo confirmado.

-Confirmado? O que? – ela perguntou confusa e eu suspirei sem acreditar que ela sequer pensou nisso, não que eu realmente a pudesse culpar, considerando que nem eu sabia direito.

Hesitei, tentando pensar em algo.

-Esse final de semana. E eu queria que você me ajudasse no discurso que irei falar. – assim que falei isso quis me bater.

Que motivo tão idiota! Ela já tinha confirmado, mas pelo menos teria uma desculpa a mais para poder ver ela.

-Fala que agora não dá que você está se divertindo. – ouço uma voz grossa de fundo e me esforcei para ouvir além da sua voz e respiração.

Notei a baixa música de fundo, a voz levemente ofegante e parecendo excitada do homem, deixando meu corpo tencionar e meus animais imediatamente ficaram raivosos.

-Quem está aí? – perguntei me controlando.

-Meu antigo companheiro do exército. – sua voz estava um pouco estranha e eu franzi a testa suspeitando cada vez mais do estado dela.

-E futuro companheiro de cama! – ouço ele gritar, mas ela mesma não negou nada.

Isso fez meus animais quase saírem do meu controle, a transformação quase tomando conta de mim e soube que meus olhos deixaram de ser humanos.

-Onde vocês estão? – perguntei tão calmo que soube que qualquer um que ouvisse saberia que eu estava a um fio de perder o controle.

-Duvido que conheça, mas estamos no Night's Flower. – o homem gritou e eu dei um rosnado baixo, pois aquele lugar tinha até pessoas que fodiam nos camarotes, pelo menos meu beta é um que já fez isso.

Ele disse que os camarotes são bem isolados e muito confortáveis para uma foda rápida.

-Conheço. Meu beta é sócio majoritário. – falei com sorriso, enquanto desejava nada mais que rasgar e afundar minhas presas na garganta do homem que estava com a Lili.

SedentoWhere stories live. Discover now