Capítulo 45

3.2K 194 10
                                    

Já se passaram mais um mês, a Bella está com 18 semanas de gestação e já conseguiram ver o sexo do bebê.

A Bella não quis saber a princípio, disse que queria ver apenas na hora do nascimento, mas já mudou de idéia porque segundo ela é bem mais difícil planejar um enxoval sem saber o sexo do bebê.

Eu não a julgo, mas estou ajudando com todo o planejamento. A Bella ainda não sabe, mas está prestes a se mudar para uma linda casa onde tem um quarto incrível projetado por Derek e com todos os desejos que foram confessados pela Bella ao longo do mês.

O Derek me pediu ajuda com o planejamento e a decoração, e eu ajudei com todo gosto, ele também me pediu ajuda com outra coisa e é exatamente isso que estou fazendo agora.

Há algumas semanas o Derek apareceu na porta do meu apartamento me pedindo ajuda para o pedido de casamento, sim ele vai pedir a Bella em casamento HOJE. Estou finalizando todos os preparativos e depois vou cuidar da Bella.

Henri está me ajudando com isso, ele está com a Ariel e a Bella enquanto eu estou na futura casa da minha melhor amiga.

O pedido vai ser feito aqui mesmo, vai ser no Jardim e já temos luzes e flores por todo o lugar, e como está lindo, em modesta parte eu sou muito boa nisso. Rio de mim mesma.

Pensamos em mil maneiras de fazer esse momento ser perfeito, mas percebemos que para o momento ser perfeito só presimos estar com as pessoas que amamos, os amigos que fazem ser perfeito; por isso achamos melhor fazer uma coisa mais simples e discreta.

Nesse último mês eu e o Henri ficamos praticamente inseparáveis, estamos quase que morando juntos, a Ariel está sempre conosco com exceção dos dias que ela foi para casa da Luz, elas ficaram muito amigas.

No começo continuamos com meu trabalho home office, mas apareceram tantos problemas em apenas uma semana, que eu tive que trocar com o Henri, eu fui a CEO da empresa por uma semana e tenho que confessar que gostei.

Quando os problemas da empresa foram resolvidos voltamos com a programação anterior, eu ia pro escritório duas vezes por semana e os outros eu trabalhava em casa.

A Ariel é como a minha própria filha, temos uma conexão inexplicável. A pequena me ensinou muito nesses últimos dias e agradeço por ter ela aqui, e nem consigo imaginar como vai ser quando ela voltar casa.

- Maya!- Derek me chama- Qual cor?- ele pergunta nervoso mostrando duas gravatas, uma azul Royal e outra preta.

- Am... Azul- Digo apontando para ela.

- Será que a Bella vai gostar?

- Da gravata? Sim ela ama azul.- Brinco pra tentar descontrair.

- Estou falando do pedido.

- Eu sei, só estava brincando- digo rindo dela- Derek, ela te ama, é claro que ela vai gostar.

- ... respira- ele fala mais pra ele do que pra mim.

Ele sai andando pela casa e eu permaneço no jardins supervisionando tudo.

Estou arrumando o local do pedido, passamos em um arco de flores e de baixo dele terá uma pequena mesa posicionada no centro, nela vai ter uma caixa onde terá uma foto da ultrassom do bebê e um sapatinho na cor amarela, na caixa vai está escrito: "Toda cinderela tem seu príncipe, encontre o meu outro sapato, mamãe".

O Derek vai entrar nessa hora com um discurso lindo, o outro par de sapato e uma aliança de noivado. Vai ser perfeito.

Só o Derek sabe o sexo do bebê por enquanto, eu aposto em menina, mas só vamos saber hoje na hora do pedido, porque o outro par do sapato que vai está com o Derek vai ter a cor rosa ou azul (pensamos em colocar lilás e verde, mas era capaz da Bella não entender então deixamos as cores padrão).

Meu CEO Where stories live. Discover now