Capítulo 18

4.7K 252 1
                                    

Maya

Hoje fazem exatos um mês que estou morando em Curitiba, já posso confessar para vocês o quanto essa cidade é linda. Visitamos alguns pontos turísticos como o Museu Orcar Niameyer, a Torre panorâmica e a Ópera de Arame, mas o meu lugar preferido é o Jardim botânico.

Na empresa está tudo fluindo bem, o meu chefe já está mais adapto ao seu cargo, apesar de continuar me chamando constantemente em sua sala.

O Henrique voltou a falar comigo e estamos ignorando esses quase beijos que quase demos, estamos bem próximos e passamos muito tempo juntos, principalmente quando a Bella sai para algum dos seus encontros.

A Bella sai bastante com o Derek, saímos com eles um fim de semana porque o Henrique insistiu muito, conhecemos melhor o Derek e ele é uma pessoa muito boa, mas ainda sabe da gravidez da Bella.

Falando no bebê, os enjoos diminuíram, mas os desejos aumentaram, acreditam que ela fez o Henrique comprar uvas e mel, porque ela cismou que seria uma combinação perfeita?

Eu e as minhas irmãs continuamos muito próximas e nos falamos sempre que podemos e claro, a ligação semanal é indispensável.

Hoje é quinta-feira e estou a caminho para o trabalho, já peguei o meu carro e hoje estou indo com ele, mas geralmente vou com o Henri e a Bella para o trabalho, mas hoje o CEO teria que chegar cedo para uma reunião na qual eu não poderia participar, pelo que eu entendi é com os donos da empresa, então eu estou indo com a Bella no meu carro.

- Eu vou sair com o Derek na próxima sexta, na verdade estou pensando em chama-lo para jantar lá em casa, só eu e ele.- Bella fala.

- Isso seria muito bom, ele vai gostar.

- Eu vou contar pra ele da gravidez.

- Tem certeza que está preparada?

- Ele merece saber, não posso esconder por muito tempo. Ele está viajando a trabalho e volta no próximo fim de semana, tenho tempo suficiente para eu me preparar.

- Tudo bem, pode contar comigo se precisar- falo e olho para ela com um sorriso, mas volto o olhar para o trânsito logo em seguida.

Chegamos ao escritório e a Bella foi para mesa dela e eu para minha sala.

- Maya, o Henrique está te esperando na sala dele.- Pedro fala assim que abro a porta da minha sala para entrar.

- Pode avisar que vou em dois minutos, só vou guardar as minhas coisas.-ele assentiu e eu entrei na minha sala, como sempre faço pego um caderno e uma caneta para anotar o que ele irá pedir.

- Bom dia, pediu que me chamassem?

- Bom dia, pode sentar. - Ele sorri e aponta a cadeira a sua frente.

- Como foi a reunião?- pergunto me sentando na cadeira.

- Bem chata pra falar a verdade, você iria adorar. - Ele fala e eu dou uma risada curta e um sorriso. Eu amava essas reuniões, falar de números, metas e o avanço da empresa, já o Henri preferia as reuniões com os games designers.- Seu "amigo" Thiago veio aqui hoje te procurar. - Ele faz aspas com as mãos quando fala amigo.

- O que o meu amigo queria?-dou ênfase no amigo.

- Henrique!- Pedro fala ao entrar na sala- com licença, te uma ligação para você.

- Pode anotar o recado, depois atendo.

- Ela disse que é urgente- ele fala me com os olhos divididos entre mim e sua mesa ao lado de fora do escritório.

- Tudo bem, Pedro?

- Ah? Oh sim-fala confuso.

- Quem é no telefone?- Henrique pergunta.

Meu CEO Where stories live. Discover now