Capítulo 22

4.7K 263 6
                                    

Maya

Acordo um pouco sonolenta, mas ao abri os olhos disperto na mesma hora. Esse não é o meu quarto. Passo o olho devagar por cada canto daquele espaço, será que bebi e estou na casa de um estranho?

Meus pensamentos voltaram para noite anterior e me lembrei de ter vindo para casa com o Henri, devo ter caído no sono. Depois dessa lembrança percebo que a um braço sobre mim, é o Henri. Tento me virar de vagar para olha-lo, ele dorme sereno e com um sorriso nos lábios. Não acredito que dormimos juntos, e ainda de conchinha. Dei um sorriso involuntário ao sentir ele se aconchegando mais em mim.

Eu só posso está ficando louca, como deixei que isso acontecesse, dormir na mesma cama que Henrique e o beijei na noite anterior, o que está acontecendo comigo?

Talvez devesse aproveitar esse momento ao lado dele, ele não precisa saber que gostei de acordar e vê-lo lá. Sorri e virei ficando de frente para ele, estávamos tão próximo que não poderia me mexer nem mais um centímetro, ou estaria agarrada a ele. Nessa mesma hora sinto suas mãos em minha costa e meu corpo sendo puxado para si, deito minha cabeça em seu peito e fico assim por um tempo.

- O que você está fazendo comigo, Henrique?- falo para eu mesma enquanto dormimos. - Não sei se te beijo ou se te mato. - Sorri fraco enquanto acariciava seu peito com a ponta dos meus dedos, fazendo movimentos circulares.

Fiquei assim por mais um tempo. Volto a lembrar de tudo o que aconteceu na noite anterior, e me lembro que deixamos as meninas da festa, será que elas chegaram bem? Me questiono isso por um tempo.

Decido me levar para verificar isso, sai dos braços dele de vagar e caminho até o quarto da Bella. Não tem ninguém lá, será que ela dormiu com a Mariah? Oh não, elas devem ter nos visto juntos. Vou para o meu apartamento, mas a porta ainda está tracada, volto para o do Henri e adentro em seu quarto novamente.

Fico em pé ao lado da cama o olhando por um tempo, ele é tão lindo, dormindo fica mais ainda. Percebo que estou com a roupa de ontem ainda, não acredito que dormir desse jeito, procuro uma roupa pelo quarto para que possa me trocar, pego uma blusa social dele que estava jogada em cima de uma cadeira, espero que ele não se importe. Vou até o banheiro e me troco, aproveito e faço minhas higienes pessoais.

Volto para o quarto deito na cama com ele novamente e durmo. Acordo novamente sentindo um cheiro bom, mas não era o do Henri. Cheiro de comida. Me viro na cama percebendo que não há mais ninguém ao meu lado, levanto e vou em direção ao cheiro.

Chegando na cozinha o vejo cozinhando e com uma bandeja de comida da ilha da cozinha.

- Bom dia- falo sorrindo.

- Bom dia, bela adormecida. - Ele sorri, mas não me olha.

- Senti um cheiro bom vindo da cozinha- falo me aproximando da ilha.

- Eu já ia levar seu café na cama. - ele fala e vira me vendo ao lado da ilha. - Ele me olha de cima a baixo e depois sorri- gostei da roupa.

- Oh- falo corada- espero que não se importe.

- Não me importo- ele fala se aproximando de mim- ficou melhor em você- ele fala e deposita um beijo no meu rosto. Se antes eu estava corada, agora devo está parecendo um pimentão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora