Uma Nova Vida.

1.5K 136 122
                                    

A muitos, o inverno é uma estação cheia de mistérios, cada floco de neve que cai é diferente do outro, por onde olha é aquela imensidão branca, não há cores, não há calor, para outros é um ótimo momento de ficar em casa, com suas famílias, com suas lareiras e chá quente, crianças que brincam em seus quintais com guerras de bolas de neve, criando bonecos e anjos de neve, quase congelando a ponta do nariz com o frio.

O frio muitas vezes traz união entre as pessoas, mas também traz pequenos acidentes com quem não tem controle de seus veículos, apenas um motorista é o suficiente para causar essa terrível situação, ou menos uma pequena briga, faz esse motorista causar esse transtorno para muitas pessoas.

Em uma estrada, o casal discutia por pouca coisa, ele nem se lembrava mais sobre o assunto, mas a mulher insistia em brigar, acusava o homem de ser frio, sem sentimentos, mas ele estava apenas cansado da vida que tinha, estava cansado de ser tão cobrado, já dava demais a ela, no início do relacionamento era tudo flores, um casamento lindo foi feito, com 3 anos de casados a notícia do herdeiro, mas nada a fazia feliz, e isso deixava o homem irritado.

Dava tudo pra ela, fazia tudo por ela, a agradava da melhor forma possível, suportava seus gritos, sua raiva e sua mania de por defeito em tudo, mas uma hora isso chega no limite, uma chuva fina começa a cair, a mulher não para de reclamar, até mesmo do tempo e do homem estar indo devagar demais, mas a pista está com gelo e molhada com as gotas caindo, ele toma todo cuidado que pode, não quer arriscar a vida de sua esposa, nem de seu filho que está para chegar.

Ele respira fundo, os olhos azuis olhava para todos os lados, tentava se mante calmo, não por ela e sim pelo seu filho e não acabar fazendo besteira, mas como nenhum ser humano consegue se manter pacifico por muito tempo, ele também começa a brigar com ela, mandava ela ficar quieta pelo menos por alguns minutos, mas ela continuava a falar asneiras, até que ele perde o controle, acaba pisando no acelerador em vez de pisar no freio, o carro acelera batendo no caro da frente, e um engavetamento acaba ocorrendo.

O homem olha pro lado, vê sua esposa caída sobre o painel do carro inconsciente, teimosa como era, se recusou em pôr o cinto de segurança porque incomodava a imensa barriga, seus olhos marejaram, ele a chamava mas ela não dava sinal de vida, suas pernas estavam presas, última coisa que lembra, foi ver as luzes dos bombeiros chegar e ouvir um deles dizer.

- Tem uma gestante aqui, ajudem.

Depois disso, simplesmente apagou.

...

Não sabe quanto tempo ficou desacordado, abriu os olhos devagar se acostumando com a claridade, olhou para os lados vendo que estava em um quarto de hospital, não conseguia se mexer direito, era muitos aparelhos a sua volta, e o colar cervical impedia dele virar a cabeça, uma enfermeira entra no quarto e verifica o aparelho.

- Senhor Uzumaki, como o senhor se sente? – perguntou.

Ele não consegue responder, mexeu os lábios mas nada saiu, a enfermeira sai do quarto para chamar o clinico responsável, logo ele entra com os pais do rapaz logo atrás.

- Graças a Deus filho – Kushina se aproxima dizendo – Sente alguma dor?

Ele nega.

- Calma Naruto, voce sofreu um acidente a exatos 2 meses, ouve um engavetamento, não sabemos quantos carros tinham, mas o senhor e sua esposa saíram gravemente feridos – o médico dizia.

- O..onde e...ela es...está? Me...meu fi...fi...filho? – perguntou com dificuldade.

O médico olha pros pais do rapaz, e volta a olhar pra ele.

Invernia.Where stories live. Discover now