De menina á mulher

5.5K 375 17
                                    

""Não farei nada que você não queira'''
Esse era o problema,  quando estava nos seus braços todo o meu raciocínio fugia de mim,  e o que ele queria era o que eu queria. Ali sentada no seu colo numa caminhonete estacionada no meio do nada  tudo que eu sabia era que queria e muito mergulhar na experiência que calaghan queria me proporcionar.  Toquei timidamente sua face bonita e  incrivelmente masculina,
e ele me olhava com indisfarçável malícia, suas mãos grande acariciando minhas Costas.
___ você quer que eu a beije?
____  sim....
Seus lábios sensuais capturaram os meus num beijo apaixonado,  intenso, nossos corpos sedentos procurando mais proximidade possível,  minhas mãos trêmulas apertava , apalpava os músculos rígidos de seu bíceps e peitoral,sua boca quente desviou da minha boca para o meu pescoço onde ele mordia e beijava ao mesmo tempo.
____ calaghan......
___vamos para o banco de trás anjo aqui está muito apertado.
Assim fizemos e ele empurrou o  máximo possível as cadeiras da frente  e assim que  seus lábios tocaram os meus  despudoradamente tudo que eu podia pensar era em como era bom estar nos teus braços, um trovão retumbou lá fora me assustando.
___ Não é da chuva que tem que ter medo anjo mas sim de mim.
Por mais que eu quisesse eu não conseguia sentir medo do homem a minha frente.
____ Não tenho medo de você 
___ sabe que eu quero ir além de meros beijos não sabe?  Se você não quiser que passemos disso aqui eu sugiro que desça do meu colo agora  .
___ porque não podemos ficar assim como estamos apenas nos beijando,  por acaso não está bom?
____Está bom demais anjo e esse é o problema, sou um homem não creio que possa aguentar muito tempo neste jogo, mas pela sua relutância isso significa que não quer fazer amor comigo né?
___ Eu te quero e muito só que estou com medo
___ medo de mim?
___ Não de você mas de......bom minhas amigas sempre me falaram da primeira vez como algo pavoroso.
___ Depende de cada pessoa anjo,  as vezes pode ser ruim para umas pessoas mas para outras nem tanto, o segredo é você relaxar e se deixar levar pelo momento, e no mais prometo que serei carinhoso querida
Seus lábios experiente brincava com o lóbulo de minha orelha arrepiando minha pele.
___ Como devo me comportar?  O que fazer para agradar _ lo, onde tocar _ lo?
___Minha criança a natureza é sábia, no momento em que estiver acontecendo você saberá como agir , o que fazer.
___ vai doer?
___    com certeza anjo, porém se serve de consolo prometo que farei o máximo possível para que sinta o mínimo de dor possível  .
Por mais que eu quisesse não conseguia controlar o meu nervosismo , e tudo que eu conseguia fazer era metralhar calaghan de perguntas.
___ Você sabe que sou um pouco timida,  você promete que......que terá paciência comigo  ?
___ psiu anjo, ñao se torture tanto assim, você está com um homem ,maduro e  experiente e não um adolescente imaturo com hormônios à flor da pele  saberei conduzi_ la  com carinho meu bem ,lentamente lhe mostrarei as delícias do prazer e as maravilhas de se fazer amor .só é uma pena que seja neste carro,  gostaria que estivéssemos num lugar confortável.
Suspirei aliviada com suas palavras reconfortantes,  o barulho suave da chuva embalando meus sentidos, mais segura me inclinei e beijei seus lábios suavemente e por um momento ele me deixou comandar aceitando passivamente minhas carícias, porém seu instinto dominante falou mais alto e logo seus lábios exigentes moviam sensualmente sobre o meu queixo, meu pescoço, e meus ombros,segurando a barra do meu vestido ele tirou _ o passando por minha cabeça e por um momento ele ficou apenas me olhando de uma maneira tão sensual que senti cada pelinhos do meu corpo arrepiarem.
____Tão lindaa.......
Suas mãos calejadas fazia cócegas em minha pele ,sorri contra seus lábios.
___ Tire minha blusa anjo
Com dedos trêmulos desabotoei um botão após outro até seu peitoral peludo está a mostra,  arrancando a blusa ele jogou sobre o encosto da frente, acariciei com a ponta dos dedos cada uma das saliências de seus  músculos  bem definidos ficando encantada com o movimentos suave de seu peito forte que subia e descia.
___ você é tão forte.
____ SOU mesmo anjo?
Ele me apertou contra seu peito o atrito de nossas peles nuas nos fazendo estremecer, com cuidado ele me deitou na poltrona e se erguendo começou a desabotoar a calça fechando os olhos esperei até que ele se juntou a mim, suas pernas fortes entrelaçando nas minhas,  quadril contra quadril, seu peito forte esmagando os meus, com carinho ele encaixou suas mãos nas  minhas que estavam trêmulas e geladas.
___ Abra os olhos anjo quero ver _ la..
Quando nossos olhares se encontraram tudo deixou de existir,quando nossos corpos se uniram apenas nós passamos a existir,  uma lágrima solitária marcava a transição de um corpo de menina para um corpo de mulher, a inocência dava lugar a uma maturidade até então desconhecida.
As ásperas mãos de calaghan acariciava com carinho meu rosto, secando com o polegar as restias de lágrimas que havia sobrado,  vez ou outra beijava meus lábios,  de olhos fechados eu apenas sentia tudo .
Me sentia como se houvesse  ido ao céu tocado as estrelas  e só agora estivesse aterrissando.

NADA SERÁ COMO ANTES Where stories live. Discover now