Desejo

5.7K 424 25
                                    

Seguro minha cabeça entre as mãos tentando parar a forte dor que me assola,  o amargo na minha língua me lembrando dos copos de ponche que ingeri ontem ,o ronco áspero de minha barriga me lembrando que ela está totalmente vazias depois de ter vomitado tudo no vaso. Me lembro com pesar que se não tivesse vomitado calaghan teria me beijado,  me pego pensando em como seria ou que gosto teria seus lábios.
Só depois de um banho longo é que me animo descer para tomar café  ou melhor almoçar pois já passa das onze, assim que alcanço o último lance de escada já posso ouvir as vozes exaltadas de brenda e calaghan.
____ olha aqui tio  não vou ficar tolerando mais um dos seus enfadonhos sermões,  não sou mais criança e também não fui eu quem  colocou bebida na boca de jenny não.
___ você é mais velha brenda e como tal devia agir , sabe perfeitamente que brandon deixou a filha sobre minha responsabilidade,  imagina o que ele diria se tivesse visto o estado que a filha chegou aqui.
____ ora tio ela tem vinte anos não é nenhum bebê não, se ela bebeu foi porque quis e no mais ela não é nenhum anjinho puro como todos vocês pensam.
____ Não entendi o que quis dizer com isso brenda? 
___ ontem na festa vi como ela flertava com todos  inclusive com romeu,aquele rapaz que nos trouxe lembra?
Depois disso não consegui ouvir mais, subi correndo as escadas me jogando sobre a cama soluçando, não podia acreditar que a minha amiga de infância que eu via como uma irmã pensasse isso de mim.
Nestes últimos dias brenda havia ido passar uns dias na casa de sua madrinha ,fiquei feliz por não ter que ver_la todos os dias e não poder dizer que havia ouvido as calúnias que ela me tinha feito. Calaghan eu raramente via e quando nos encontrávamos o mínimo que ganhava era um cumprimento seco.Era nana a minha única companhia , ajudava ela na cozinha,  a regar as hortas  ,rastelar o enorme Jardim.Quando não estava com nana ia nadar no  riacho  que ficava no fundo da fazenda.  Neste instante estava sentada na grama verde,olhando para o sol que se punha magestoso no horizonte ,a cor alaranjada colorindo o céu.
____ É lindo não é?
Diante de mim estava ele que havia estado presente em todos os meus sonhos e pesadelos  , ele que vinha me torturando com sua indiferença dia após dia.
____ calaghan......
Me amaldiçoei por dizer seu nome de uma forma tão suplicante. Mas o que mesmo eu queria desse homem?
____ posso me sentar ao seu lado?
Apenas sacudi a cabeça afirmativamente e  logo sentir antes mesmo de ver sua presença nítida ao meu lado,  seu cheiro almíscar  invadindo meus poros.
___Nao acha que é perigoso estar aqui sozinha a uma hora dessas  ?
Fixo meu olhar no riacho onde patos selvagens nadam distraidamente, os  grotescos sons que eles sibilam quebrando o silêncio .
__ Não se preocupe calaghan eu tenho vinte anos não sou nenhum bebê e muito menos um  anjinho puro como você pensa .
Ele me olhou por tanto tempo que imaginei que ele tivesse despindo minha alma.
____ você ouviu minha discussão com brenda alguns dias atrás não foi?
___ por que pergunta ?
___ você usou as mesmas palavras que ela.
___ sim eu ouvi e ainda não consigo perdoar brenda jamais imaginei que ela diria algo assim de mim .
___E por acaso o que ela disse não é  verdade?
____ Não irei fazer um discurso eloquente falando de minha inocência  para o senhor pois pela maneira fria que tens me tratado é prova de que acredita em brenda .
___ você é inocente  ?
___ Eu adoraria ser a mulher que brenda descreveu  ,experiente, atrativa mas na verdade eu não passo de uma solteirona de vinte anos virgem , tímida e boba, nunca consegui chamar a atenção dos homens,  na verdade fico nervosa quando estou perto de um,  e se quer saber em toda a minha vida só fui beijada duas vezes e nenhuma delas eu gostei ou senti alguma coisa,  claro que não é culpa deles a culpa é minha nunca soube como movimentar meus lábios ou o que fazer com as mãos,  sim eu sei sou uma pateta,  que mulher com vinte anos não sabe beijar?
Nunca havia me abrido dessa maneira para ninguém, logo a vergonha me  assolou me lembrando o quanto patética eu era,calaghan me fitava intensamente,  não conseguia ler o que havia naquele olhar mas por algum  motivo queria fugir dele então comecei a levantar porém para meu espanto uma mão forte me impede de prosseguir  .
___ Fique bem quietinha aí .
___ Eu....eu.....
Ele se aproximava lentamente como um predador sua mão forte acariciando meu rosto suavemente .
__ Deite...
___ Como? 
___ me obedeça
E eu obedeci é claro,  deitei  na grama que estava um pouco fria e logo calaghan se curvou  sob mim suas coxas  musculosas  entrelaçando nas minhas,  seu peito forte esmagando os meus, seu rosto pairava acima do meu, um brilho travesso brincava nos seus olhos.
___ o que o senhor.....
Sua língua longa e quente acariciou meus lábios suavemente umedecendo _ os  estremeci com o contato.
___ Entreabre seus lábios anjo
Novamente obedeci e ele superando a distância que nos afastava colou seus lábios aos meus beijando me com sofreguidão.seus lábios famintos devorava os meus de todas as formas e sentidos possíveis, suas mãos fortes  acariciando minha cintura , minha barriga plana , seus pés firmes brincava com os meus  numa dança sensual .Quando  calaghan parou o beijo todo meu corpo  estava quente e ansiando pelo dele,  minha respiração saia entre arquejos sôfregos, fechei os olhos esperando que as sensações passasse , senti quando ele levantou de sob mim, sua mão quente acariciando minha face.
___ você está bem?
Abri os olhos feliz porque estava escuro o suficiente para que ele não visse a vermelhidão que havia espalhado no meu rosto .
____ Eu...eu estou sentindo umas coisas esquisita que não compreendo, será que estou adoecendo?
Sua Risada rouca quebrou o silêncio da noite.
___ você não está adoecendo meu anjo,  o nome disso é desejo,  fique tranquila que logo passará,  agora venha vamos para casa.
Ele pegou na minha mão e juntos nos dirigimos para casa,  não pude deixar de notar que a lua no céu parecia sorrir.









NADA SERÁ COMO ANTES Where stories live. Discover now