um dia difícil ( calaghan)

5.4K 402 17
                                    

Parado na soleira da porta fito brenda e  jenny que acabara de chegar acompanhadas por um moleque,  meu sangue ferve,  minhas narinas se dilatam, com passos rápidos me aproximo do trio que se encolhe abruptamente.
____ brenda,  Jennifer, podem me dizer onde vocês estava?não me lembro de  terem me pedido  permissão
__ calma tio elas só foram comigo numa festa .indaga romeu
Agarrando a gola da camisa do moleque levantei _ o do chão jogando sobre o capô do carro.
___ Eu não sou seu tio não moleque, e se você não  quiser que eu quebre todos os seus dentes desapareça da minha frente .
O paspalho praticamente voou  para dentro do carro e dando partida  sumiu da minha frente deixando apenas uma nuvem de poeira pelo caminho.
____ você não tinha direito de tratar  romeu assim tio ,só fomos em uma festa,  que mal há nisso?
___ Que mal há nisso  ? Vocês esperaram eu sair para  poderem sair escondidas,  enquanto estiverem debaixo do meu teto  teram que me dar satisfação de onde , quando,  com quem   estão.
Mudando o foco de brenda para Jenny noto que ela mal se  suporta em pé, curvada ela apoia as mãos no próprio joelho para se manter de pé.
___ jenny o que há com você?
Ela levanta o olhar para mim, seus olhos verdes faiscantes.
__ ca....ca...calaghan...
___ o que houve com ela brenda?  Não me diga que ela bebeu?
___ Não tio ela não bebeu ela só  está...
___ Não minta para mim, venha aqui jenny...
ASSIM QUE ela deu os primeiros Passos   caiu de bunda no chão rindo feito uma hiena.
__ Ela está bêbada, como pode fazer isso?  Ela é uma menina ainda.
____ chega tio estou farto de você
Dito isso ela correu para dentro de casa me deixando sozinha com Jenny, irritado peguei ela jogando _ a sobre os ombros como se fosse um saco de farinha e marchei para dentro da fazenda. Nana nos aguarda na sala de estar e assim que jenny  ver ela cantarola:
___ Nana, naninha,nana.., naninha cantarola jenny
___ O que houve com ela filho?
___ Estar bêbada como uma porta.
Subi as escadas com ela nos braços depositando ela sentada sobre sua  cama.
___ hoje não direi nada  porque você está bêbada mas amanhã você irá me ouvir jenny.
Ela sorri bobamente sem compreender o que eu dizia e então para minha surpresa toca meu rosto suavemente,  seus dedinhos leves e rosados  percorrendo meu labio inferior,  uma corrente elétrica percorre minha espinha, minha respiração acelerando gradativamente, mordo suavemente as pontas dos seus dedinhos causando _lhe uma risadinha cristalina e tão feminina que  arrepiou cada um dos inúmeros pêlos que havia no meu corpo. Maldição,   tinha que estreitar _ la agora contra o peito e beijar aqueles lábios macios e rosados,   aproximo meu rosto do seu  , meus lábios famintos para sentir sua maciez,  provar  seu doce néctar,  me embriagar de sua doçura. Sua mão pequena me empurrando destrói todo o meu belo sonho, desvai o desejo que queimava minha pele.
___ sai, sai,sai....
___ Qual o problema jenny? 
____Eu vou. ....
Ela cobre a boca com a mão e corre para o banheiro, quando me refaço do susto  vou atrás dela encontrando _ a debruçada sobre o vaso vomitando, Seguro seu vasto cabelo loiro para que não suje de vômito. Assim que ela termina de vomitar escova os dentes e eu enlaço sua cintura levando _ a para cama embrulhando _a com um  grosso cobertor. Não demorou muito e ela dormia tranquilamente , seu rosto tão sereno que mais parecia um anjo , não resistindo acariciei seus cabelos  que mais parecia fios de ouros,  seu rosto suave como seda,  ao olhar aqueles lábios cheios  rosados ,  um tremor percorreu meu corpo ao imaginar beijando aqueles lábios. Então um raio de razão me invade e eu vejo o quanto patético era os meus desejos,  jenny é apenas uma  menina, boba e ingênua que eu praticamente  vi nascer,  irritado me afasto me encostando contra a porta batendo a cabeça repetidamente sobre a mesma com a esperança de que todo o desejo se esvaisse de mim  .



NADA SERÁ COMO ANTES Where stories live. Discover now