Business and Pleasure.

22.1K 1K 1.9K
                                    

Eu era secretaria de um grande empresário e na maioria dos dias era uma correria louca para dar conta de tudo.Mas era um trabalho que eu amava.

Até o começo desse mês,quando meu chefe teve um problema sério de saúde e não pôde mas vir ao escritório.Como ele é um daqueles workaholics de carteirinha,ele me fez mudar o meu ambiente de trabalho para que ele pudesse acompanhar tudo de perto.

-Eu não consigo parar de trabalhar e não posso trabalhar sem você. -Foi a explicação dele para me levar para seu escritório,em sua residência.

Agora eu trabalhava em um escritório amplo,com prateleiras enormes cheias de livros,uma vista maravilhosa para as montanhas e também para a piscina  da propriedade.

Era ai que morava  o problema.

Não a piscina em si, mas sim um frequentador dela em particular. Ele tinha o hábito de todo dia dar alguns mergulhos e depois ler estendido em uma espreguiçadeira, que ficava de frente para a janela do meu escritório. Era o filho do meu chefe, Jeon JungKook.

Ele era uns cinco anos mais novo que eu e trabalhava na empresa do seu pai,mas quase nunca estava lá.Mas quando aparecia,tinha todas as  mulheres da empresa o secando.Ele não tinha um corpo musculoso ou nada assim.Ele era magro,mas  definido.Com uma barriga lisa,pernas longas e a promessa de músculos  .Ele era uma ótima visão.

Como eu sabia disso?

Por que todo dia antes do anoitecer ele estava lá, em seus trajes de banho,mostrando seu torso nu e eu ,como uma voyeur,não conseguia desviar os olhos.Não que eu deixasse ele ou qualquer pessoa me ver observando.

Eu sabia que não devia parar meu trabalho para ficar babando no corpo do filho do meu chefe. Mas tem coisas que você acaba fazendo só para se recriminar depois.

Essa era uma dessas coisas.

Quando no final daquela semana meu chefe disse que eu teria que comparecer a uma festa eu não achei nada demais, eu fazia isso o tempo todo.Mas quando ele me avisou que seu filho me acompanharia em vez dele,eu tive um pressentimento incomodo de que isso não era obra do acaso.

-Você é muito séria, eu preciso de alguém com um pouco mais de carisma para esse negocio, já que essa é uma empresa dirigida por jovens. -Explicou-me o chefe quando indaguei o porquê de seu filho ir comigo.

-O senhor esta me chamando de velha?-Eu soei bastante ofendida para ser sincera,mas ele não perdeu o ritmo e me respondeu em seguida.

-Definitivamente não, mas para a sua idade, você é muito intransigente e focada. Isso intimida a muitos, principalmente aos homens. Eles precisam se sentir confortáveis com a nossa abordagem e não intimidados.E é ai que entra o JungKook.-Ele tinha um argumento valido mas quando eu olhei para o seu filho,que não tinha aberto a boca em nenhum momento daquela reunião,eu percebi que aquela festa ia ser  longa e provavelmente sairia do meu controle,prova disso foi o sorriso nada inocente que ele lançou em minha direção discretamente.

O pior foi a resposta que meu corpo deu em relação ao seu sorriso.

Aquilo não podia ser um bom sinal.

No dia da festa, eu me vesti a caráter.Usei um longo vestido preto,com uma fenda que vinha ate as minhas coxas e com um salto combinando. Coloquei um pouco de maquiagem ,algo que não chamasse tanta a atenção,mas que me fazia parecer uma mulher de negócio.Mas resolvi de ultima hora que podia dar uma realçada nos lábios com um batom mais forte do que usava costumeiramente.

O Filho Do chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora