C de carinhoso

5.7K 650 119
                                    

Desta vez uma bela garota com o cabelo loiro avermelhado estava na frente da câmera. Sua postura era invejável e o sorriso triunfante — ela ganhou o pedra, papel e tesoura — estampado em seu rosto era ridiculamente belo.

– Pronta? – Melissa pergunta.

– Sempre. – Lydia respondeu confiante.

– Tudo bem. Quando quiser, querida.

– Oi, Sti. – Ela disse docemente e um rosnado baixo foi escutado juntamente com um som de algo prestes a quebrar. Os olhos de Lydia se arregalaram por um milésimo de segundos antes de seu sorriso voltar ainda maior. – Eu estou aqui para dizer que o 'C' do seu alfabeto significa carinhoso.

– Você é extremamente carinhoso. E eu só percebi isso muito tarde. Sabe eu me lembro de quando você e eu fomos ao baile, você abriu a porta para mim como um verdadeiro cavaleiro, o jeito que você segurava a minha mão… Eu fui tola por não notar isso no momento, por querer outra pessoa enquanto estava com você, e você deixou que eu fosse até a outra pessoa mesmo que quisesse que eu ficasse com você… Me perdoa, Sti. – Ela deu um sorriso triste.

Mais um barulho soou no fundo, dessa vez parece que algo realmente tinha quebrado.

– Lydia, acelera aí! – Isaac avisa soando inquieto.

– Seus abraços são tão carinhosos e quentes que são capazes de fazer uma pessoa se apaixonar apenas com um abraço. Seu cafuné é maravilhoso e a pessoa que namorar com você vai ser a pessoa mais feliz do mundo. – Ela fala tudo rapidamente. – Ah, eu acho que o seu B também poderia ser de bissexual.

E ela some da tela, um estrondo é ouvido e Melissa aparece.

– É... Foi isso. – Ela fala com um sorriso constrangido, mas logo muda sua expressão e fica com olhos arregalados. – Derek, não. Peter segure seu sobrinho!! – Ela grita e desliga a câmera.

O Alfabeto de Stiles StilinskiWhere stories live. Discover now