see saw;; único

74 4 0
                                    

Você olhava pra mim como se eu fosse o sol. Nunca diretamente.

E eu aqui implorando em silêncio para que você perdesse um pouquinho do seu tempo comigo, mesmo que fossem só alguns minutos. Eu sabia que você notava o quanto o meu sorriso só era bobo quando eu te via, e que os meus olhos nunca se descolavam de ti. Você sumia e voltava, e toda vez eu me lembrava de todos os tremeliques e ansiedades que você me causava.

Suando frio e torcendo para não falar nenhuma besteira, eu te encontrava de novo e torcia para que dessa vez você olhasse para mim. Que dessa vez a minha inquietude não fosse unilateral e que a vontade de me afogar em você inteira poderia ser concretizada. Eu estava exausta de ficar apenas com os pés na borda. Eu não aguentava mais brilhar sobre ti sem nunca ter os seus olhos nos meus.

Minhas amigas me avisaram pra tomar cuidado com toda essa minha euforia, e eu propositalmente as ignorei. Eu queria a sua destruição e caos, desde que você me encarasse de frente, e apenas a mim. Moldando pequenas coisas por você e construindo aos poucos os meus castelos, eu comecei a te querer inteira pra mim. E, ó céus, os seus beijos ocupavam a minha mente e me deixavam na expectativa de poder sentir o teu calor sobre o meu. Eu queria a sua cabeça repousando serena sobre o meu peito e o meu nariz enterrado em seus cabelos escuros, o sentimento de paz me fazendo sair de órbita por uns instantes. Por mais que eu soubesse que isso não seria possível, os céus sabiam o quanto eu te queria. O quanto eu queria as suas risadas envergonhadas, os seus medos cheios de culpa, os seus balbuciares embriagados. Eu queria tudo que você poderia me dar, como uma leoa faminta em frente a um banquete.

Você deve conseguir imaginar o quanto estou exausta de brincar de gangorra com você. Olhe nos meus olhos e me diga a verdade. Segure a minha mão como se você me quisesse, beije os meus lábios como se eu fosse a garota certa para ti. Me encha com o seu amor, com a sua dor. Eu quero tudo, absolutamente tudo. Eu não estou assustada, eu não tenho medo. Tudo que eu tenho é um desejo enorme de estar ao seu lado, de não ver as horas passarem enquanto me perco nas suas palavras, de compartilhar nossas pequenas besteiras e grandes sonhos. Tudo que eu quero é você.

SEE SAW | moonsunWhere stories live. Discover now