CAPÍTULO 8

11 1 1
                                    

-- Sai fora! Eu nunca cheiraria.- eu falei e também ri.

 Servi meu almoço e me sentei na mesa vazia, meu estomago estava faminto e pedindo um bifinho de boi acebolado e batata frita. Comi tudo, até o último grão de arroz, Rick se sentou comigo com um pratão de pedreiro.

-- Nossa nem dá pra te ver atrás dessa montanha.- falei e ele riu.

-- Nossa você ainda tá viva depois de limpar aqueles quartos?- ele falou e dessa vez quem riu foi eu.

-- Eu sobrevivi, estava ruim, mas eu esperava o pior haha.- Nós rimos. Continuamos ali por um tempo conversando. Ele falou sobre a noiva dele. Acho que as pessoas gostam de falar dos seus pares românticos comigo, e como já diziam no Twitter o solteiro não tem um dia de paz. 

Durante a tarde eu decorei as coisas para o dia seguinte e deixei algumas coisas prontas. Limpei o salão principal e fui pro quarto, já estava escuro e eu super cansada de novo. Depois que tomei banho e vesti meu pijama, fui até o escritório e tia Rô estava limpando o chão e separando uma papelada.

-- Oi tia! Não vi a senhora o dia todo.- ela olhou pra mim por cima do óculos que estava na ponta do nariz.

-- Poisé querida, estou na correria. Graças a Deus o que a Sarah e o Marcus fizeram está dando certo, recebi muitas reservas hoje e se continuarmos assim vamos conseguir pagar tudo até o fim da temporada!- ela disse animada.

-- Que bom tia!- eu realmente estava feliz por isso.

-- E você gostou do trabalho?- ela falou com um sorriso no rosto.

--Não vou mentir pra senhora, É bem cansativo e as vezes nojento.- contei sobre a toalha que eu encontrei.- Mas admito que é prazeroso ver tudo limpinho e arrumado.- eu falei pensando nos dois  dias de trabalho que eu tive aqui.

-- Que bom que te despertou essa sensação, pra te falar a verdade eu gosto mais dessa parte do que a administrativa, essa papelada é muito chata, sempre as mesmas burocracias.- ela falou jogando um bolo de papel no chão.

-- Imagino... Bom tia vou ir dormir, estou super cansada e amanhã vamos ter que fazer muitas coisas para a reinauguração.- falei indo até a porta do escritório.

-- Eu também vou daqui a pouquinho só vou liberar essa bagunça aqui. Tenha uma ótima noite querida.

-- Obrigada, a senhora também.- me direcionei para o quarto.

Eu escovei meus dentes e deitei na cama, peguei o livro e começei a ler mas não li nem 10 paginas e acabei adormecendo.

 Sábado 11 de Dezembro

Finalmente chegou o dia da reinauguração da pousada Amanhecer. Já estava de pé antes das 6:00 como sempre, tomamos um café da manhã delicioso e começamos a decorar tudo. O Luís, a Sarah e o Marcus vieram. Terminamos de ajeitar tudo, colocamos umas luzes que o Marcus arrumou e instalamos uma aparelhagem de som que ficou top. É uma Pool party então vamos estar todos de roupas de praia, inclusive quem vai trabalhar, convidamos muitas pessoas. Essa festa é ótima para a divulgação da pousada. Além disso vamos lucrar bastante com a venda das bebidas (somente a comida vai ser distribuida).

 Sarah já está com a câmera preparada, Luís vai me ajudar a servir as mesas e a Ana vai ficar na cozinha, Marcus vai ser nosso DJ e vai por uma baladinha cristã. Tia Rô está super empolgada até colocou um maiô e uma saida de praia, até um chapeú combinando com o maiô ela colocou.

Ana, Sarah e eu estamos de bíquinis e shorts, a diferença é que eu e Ana por estarmos mechendo na cozinha estamos com avental. Marcus e Luís estão de bermudas coloridas e sem camisa, Luís com um avental parecido com o meu. 

A GAROTA QUE DESCOBRIU O AMOROù les histoires vivent. Découvrez maintenant