Capítulo 28

10 1 0
                                    

Meu passeio com Erik terminou de uma maneira agradável, o príncipe foi gentil e sincero a todo momento, no caminho de volta conversamos sobre minha irmã, e o que parecia um ato propício ao constrangimento, não foi. Erik era aquele tipo de pessoa que você se sente à vontade para dizer qualquer coisa.

— Julgo que a seleção é mais fácil para ser realizada pelos meninos — confesso quando passamos pelo jardim indo na direção do castelo.

— Para alguns sim, mas se fosse eu no lugar de vossas altezas já estaria enlouquecendo, eu não me sentiria bem em partir o coração de treze garotas ou mais — Erik diz o que me rouba algumas risadas.

Paro no caminho e me viro para ele que quase esbarra em mim por não ter previsto meu movimento súbito.

— Aposto que você trataria todas com muito romantismo, educação e sinceridade — paro um pouco para pensar, e continuo quando um sorriso dele faz meu coração disparar — apesar que só por isso certamente muitas delas iriam se auto iludir com seus atos — dou risada acompanhada por ele.

— Animador Jas — Erik brinca e franze as sobrancelhas.

— Ao menos sei que quando achasse a sua escolhida não teria medo de lutar por ela — conto e deixo meus pensamentos ir até Lorenzo.

— Diz isso porque realmente pensa assim, ou porque está passando por isso? — Ele questiona ao inclinar a cabeça para o lado.

— Um pouco dos dois — me viro com o peso do corpo nos calcanhares e escuto Erik rir.

***

Após me despedir do príncipe, fui até meu quarto e tomei banho tentando me livrar de toda a areia que voltou comigo, em seguida fui até os aposentos de minha irmã para me desculpar por ter faltado a nosso café da manhã, mas Clara estava realmente brava por eu ter saído com o Erik, foi assim que realmente percebi que ela estava sentindo algo mais por ele.

E esse foi o motivo, que no momento que ela me procurou na biblioteca me perguntando a respeito do nosso passeio, eu optei por não contar o que havia acontecido entre nós, não queria magoá-la, para mim, naquele momento a possibilidade de Erik ser o meu escolhido, se foi.

***

— Por favor mamãe! — Clara choraminga a mulher que está andando pela cozinha fiscalizando o preparativo do jantar, enquanto isso me sento em uma cadeira e tento roubar um pedaço da batata temperada, porém sou pega pela cozinheira que me lança um olhar de reprovação me fazendo desistir.

— Vocês precisam se focar na seleção, uma festa do pijama não irá ajudar — nossa mãe avisa e Clara cruza os braços com a expressão de irritação.

— Mas nós precisamos mamãe — aviso ganhando sua atenção — estamos muito sobrecarregadas com todas as decisões, precisamos relaxar um pouco!

Bela olha para a gente pensativa, e depois de alguns segundos revira os olhos respirando fundo, e então sabemos que ela irá ceder.

— Irei permitir se cumprirem com o cronograma da seleção — ela faz uma pausa e nos encara esperando uma resposta, mas como ficamos caladas, ela continua — precisam eliminar mais dois príncipes.

Clara bufa a minha frente e eu reviro os olhos ao pensar em fazer isso novamente.

— Estamos combinadas? — Mamãe pergunta.

— Estamos! — Respondo com minha irmã.

***

— Já sabe quem iremos eliminar? — Questiono Clara ao tempo que caminhamos na direção de meu quarto — Porque eu já tenho um dos escolhidos — alerto minha irmã.

— Acho que sim, eu ia te contar uma coisa que vi, mas ainda não tive a oportunidade, mas se já tem o primeiro escolhido, eu vou lhe dar o segundo.

— Que seria? — Questiono quando dobramos o corredor onde fica o meu quarto, e assim, vejo Lorenzo encostado na parede ao lado da porta de meu aposento com um caixa vermelha nas mãos e observando seu relógio.

— Presumo que essa conversa pode esperar um pouco — Clara avisa e solta meu braço apressando seus passos para se afastar de mim. A chamo tentando não ganhar a atenção do menino, mas minha irmã me ignora, e ao passar pelo príncipe os dois se cumprimentam com um sorriso.

Incerta e com um pouco de receio me aproximo dele sentindo meu coração disparar daquela maneira que só ele faz, paro a sua frente e quando ele sorri minhas pernas fraquejam por alguns segundos.

— O que faz aqui? — Digo tentando deixar minha voz o mais firme possível.

— Disse que terminaríamos aquela conversa — ele me lembra e seu olhar vem até minha boca, e então engulo em seco sentindo meu corpo se arrepiar.

— E de brinde vai tentar comprar o meu perdão com chocolate? — Arqueio a sobrancelha olhando para a caixa de bombom na sua mão — Acha que pode me persuadir com isso? — Falo tentando esconder o sorriso que quer escapar.

— Eu não tinha certeza, mas resolvi tentar — Lorenzo sorri e inclina a cabeça me observando.

Não contendo a vontade de tocá-lo me aproximo e segurando em sua nuca lhe dou um selinho demorado, sinto a mão dele ir até meu cabelo fazendo aquele ato durar mais.

— Senti saudades — o príncipe diz ao afastar sua boca da minha.

— Eu também — confesso encarando seu olhar intenso sobre mim.

E naquele segundo eu percebi, não importava o que eu fizesse para afastar aquele garoto, no fim, o destino me levava de voltar para ele, e então aquela sensação de que eu havia encontrado o meu selecionado, caiu sobre mim como uma tempestade.

🌷🌷🌷🌷🌷

Capítulo escrito por SrtaPattz

🌷🌷🌷🌷🌷

Mais um capítulo para vocês.Jasmine finalmente aceito o que se te não é, e Clara será que vai revelar que ama ou ainda está indecisa?

Bom, até terça, beijinhos e não esqueçam a estrelinha!

Rainhas de IlléaOnde histórias criam vida. Descubra agora