Capítulo 10

260 17 0
                                    

(Obs: S/n/C - Seu nome completo; S/ap - Seu Apelido... Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por Mon-Zen

S/n p.o.v
Acordo com o alarme apitando, dou um pulo da cama e desligo o mesmo, me espreguiço e vou direto pro banheiro. Tomo banho, visto minha roupa, penteio o cabelo e vou pra cozinha preparar meu café, pego uma tigela de plástico no armário e despejo o cereal dentro, depois pego o leite na geladeira e despejo o mesmo na tigela com o cereal. Começo a comer rápido pois não fazia idéia de que horas são, já que meu celular ficou no quarto, quando termino de comer, lavo as louças e vou pro banheiro escovar meus dentes, após isso pego minha bolsa, coloco o celular dentro e saio de casa trancando a porta e indo pra academia.
Fico o caminho todo pensando se Momo me questionaria mais sobre ontem, além de eu estar super nervosa com a apresentação, que por acaso é amanhã, espero que eu não perca o foco e consiga me sair bem.
O que me deixa triste é que Hoseok não estará aqui, mas vou dar o melhor, por mim, por ele, por nós dois!
Fiquei perdida em meus pensamentos, que quando percebi já havia chegado na academia, adentrei a mesma e fui direto ao vestiário, me troquei peguei meu celular e fui para a sala. Ainda faltavam 10 minutos para a aula começar, então não tinha muita gente aqui ainda, quando cheguei na sala, vi que Momo Eonnie e uma das amigas dela já estavam se alongando, entrei e comprimentei as duas, logo começando a me alongar também.
Pensei que eu ficaria em paz e que Momo não me perguntaria nada hoje, mas não foi bem assim.
- Oi S/n, como vai o professor Hoseok? - Momo pergunta vindo se alongar ao meu lado.
- Ele está bem, Eonni. - respondi, e 3 segundos depois percebi que tinha feito besteira novamente - Quer dizer... Eu acho que ele está bem. -  falo tentando amenizar o que disse antes.
- Hum... Tem conversado com ele esses dias? - questionou-me, o que me fez gelar.
- N-Não, Eonni. - respondi gaguejando, o que fez eu querer dar um tapa na minha cara.
- Então como sabe que ele está bem? - perguntou mais uma vez, e droga, eu já estava suando de nervoso.
- Eu disse que acho que ele está bem, não tenho certeza. - respondi rápido, voltando minha atenção ao alongamento, esperando que ela percebesse que eu não estava a fim de conversa.
- Hum... Você ouviu mesmo ele comentando com um professor sobre a viajem pro Japão? - o tom dela deixava transparecer sua desconfiança, me deixando ainda mais nervosa.
- Sim. - disse em um fio de voz, esperando que aquele interrogatório todo acabasse logo.
- Mas vocês dois parecem bem amigos, ele realmente não te contou nada? - aquela pergunta foi o auge pra mim, fiquei apenas calada e meus olhos começavam a lacrimejar - S/n? Pode me responder? - Momo parecia começar a ficar irritada.
- Dongsaeng deixa ela, se ela disse que ouviu ele dizer pra um dos professores, deve ser verdade. O professor não teria porque contar de seus compromissos para os alunos. - disse JiHyo, uma das alunas e amiga de Momo.
Agradeci mentalmente a JiHyo por dizer isso.
- É verdade Eonni, o professor Hoseok não tem porque me contar de nada da vida dele. Eu juro que só ouvi ele contar pra um outro professor. - menti, tentando ser o mais convincente possível.
- Aish, tudo bem. - Momo disse, e por fim desistiu de tentar fazer eu contar alguma coisa.
Eu e JiHyo Eonnie nunca havíamos conversado muito, nem éramos muito próximas, mas fiquei imensamente grata por ela ter me tirado dessa. Depois de poucos minutos todos os alunos chegaram, e o professor Park iniciou a aula.

×××

A aula finalmente terminou, Momo parou de me fazer perguntas, mas parecia decepcionada por não tirar mais nada de mim.
O lado bom, é que hoje foi um dia muito produtivo, meu último ensaio antes da apresentação foi espetacular, sem querer me gabar é claro. Recebi elogios de todos os alunos e do professor JiMin, o que me deixou mais motivada.
Esperei todos saírem da sala, pois não queria trombar com Momo no vestiário, fiquei mais uns 5 minutos antes de sair e ir me trocar. Depois de pronta, peguei minha bolsa e celular, e quando estava quase saindo da academia, JiHyo me para.
- Oi S/n, teria um minutinho? - pergunta educadamente.
- Sim Eonne, pode falar. - digo sorrindo.
- Eu sei que você e o professor Hoseok estão tendo alguma coisa. - falou me fazendo gelar e meu sorriso desaparecer - Eu vi vocês no restaurante aquele dia, eu estava com meu namorado, mas vocês não me viram. -
- Eonni... Por favor não conta pra... - antes que eu terminasse ela me interrompe.
- Eu não vou contar nada a ninguém, mas tome cuidado com a Momo, ela não vai te deixar em paz até descobrir tudo. Mas por hora, acho que ela desistiu, então não se preocupe tanto. - disse sorrindo.
- Obrigada Eonni, e obrigada por hoje. - agradeço me curvando.
- Não foi nada, eu sei como a Momo é curiosa, e não iria te deixar em paz tão fácil. - rimos juntas - Bem, até mais, Dongsaeng! - se despediu e eu fiz o mesmo.
Minha nossa, a JiHyo já sabia de tudo! O que mais me impressiona é o fato de ela não ter contado a ninguém, mas é compreensível, já que ela não se mete na vida dos outros.
Por isso ela me ajudou hoje, ela sacou que eu e Hoseok ainda não nos assumimos, e que Momo estava tentando fazer eu dizer mais coisas que pudessem comprometer a mim e a Hoseok.
Ando tão distraída com meus pensamentos, que só volto a mim quando já estou em frente a porta de casa, tiro a chave da bolsa destrancando a porta, entro e a tranco novamente.
Vou pro meu quarto deixando minha bolsa em cima da cama, e depois vou ao banheiro, tomo banho e visto uma roupa confortável, depois indo há cozinha fazer meu almoço.
Quando termino de comer, lavo as louças e vou para meu quarto, eu estava exausta. E depois de alguns minutos, agarro no sono.

CONTINUA...

~revisado✔️

Imagine Jung Hoseok❤️  ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora