Capítulo 44

81 5 2
                                    

(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap - Seu apelido... Esperamos que gostem e Boa leitura!!!)
Escrito por Mon-Zen e VMinLoverSofredora

S/n p.o.v
Saio do colo de YeSung, me sentando ao lado dele no sofá, suspiro e logo inicio.
- Então Oppa, eu recebi umas mensagens hoje, de uma pessoa querendo me encontrar, então eu fui. Quando eu cheguei lá, vi que era a So Hee. - contei.
- A ex do HoSeok? - ele arqueia a sombrancelha curioso e eu apenas assinto - E o que ela queria? - o mais velho me olhou curioso e preocupado.
- Ela perguntou quanto dinheiro eu queria pra sumir de vez da vida do Hoseok. Eu disse que não tinha mais nenhum contato com ele, e ela disse que se eu me aproximasse dele de novo, ela ia... - travo lembrando das ameças de So Hee.
- Ia o que, S/n? O que ela ia fazer? - perguntou mais preocupado.
Me perguntei por um instante se eu deveria contar a YeSung o que ela me disse, porém... Eu não quero preocupar ele, mas se eu contar talvez ele tome mais cuidado.
- Oppa, ela disse que se eu me aproximasse do Hoseok de novo, ela ia... Fazer alguma coisa ruim com você, e eu não quero que isso aconteça, Oppa! Se alguma coisa acontecer com você, eu nunca vou me perdoar. - digo já chorando.
- Hey calma, S/ap! Ela não vai fazer nada comigo, eu sei me cuidar. - respondeu me puxando para um abraço.
- Mas eu tenho medo Oppa... Tenho medo que ela te pegue desprevenido e te faça algum mal. - digo chorando com o rosto encostado no peito do mesmo.
- Isso não vai acontecer, eu juro! Vou tomar muito mais cuidado se isso fizer você se despreocupar. - ele fez cafuné em minha cabeça.
- O-okay, tome mais cuidado por fa-vor! - digo soluçando por causa do choro.
YeSung me consola mais um pouco, até que eu fique calma e pare de chorar. Agradeço a ele e me lembro que ele estava triste quando o vi, porém ele disse que estava tudo bem, mas, isso não me convenceu, acho que é hora de perguntar.
- Oppa? - chamo e ele murmura um simples "Hum?" - Por que você estava triste quando nos encontramos? - perguntei.
- É só impressão sua S/ap, eu estou bem. - afirmou sorrindo, mas percebi que aquele sorriso era forçado.
- Não precisa esconder nada de mim YeSung, assim como você me ajuda e me consola com meus problemas, quero te ajudar com os seus. - digo acariciando o rosto angelical dele e tentando passar o máximo de confiança possível.
YeSung suspira triste, aparentemente ele estava pensando se contava ou não, até que ele olha novamente pra mim e começa a contar.
- Tive que ir até o hospital hoje, eu e a Omma levamos minha avó para lá porquê ela estava muito mal, já fazia alguns meses, mas sempre se recusava a ir no hospital. Ela estava com o estômago inflamado e vomitando sangue. - comentou, deixando uma lágrima correr por sua bochecha.
- Mas, o médico receitou os remédios pra ela, não? - perguntei.
- Primeiro ele examinou ela, depois pediu pra ela fazer alguns exames, ele estava querendo confirmar alguma coisa. Depois que ela fez o que foi pedido, o médico nos contou que ela está com câncer no estômago. - YeSung se pôs a chorar angustiado, o que me deixou um tanto assustada, mas, ao mesmo tempo, preocupada.
- Calma Oppa, vai ficar tudo bem. - puxei YeSung para um abraço, ele logo apoiou sua cabeça em meu ombro - Ela vai ficar bem se tomar os remédios, não é? - perguntei preocupada.
- Esse é o problema, S/n. Ela já está no estágio 4 do câncer, e nesse caso ela precisa da cirurgia, acompanhada de químio ou radioterapia. Mas o médico disse que a cirurgia é de risco devido à idade avançada dela, e eu estou desesperado, S/n! Eu não quero que minha avó... - ele chorava intensamente.
- É mais sério do que eu imaginei, mas você tem que se acalmar YeSung, não se desespere tanto. Tenho certeza que sua avó é forte e vai aguentar. - tento acalmar o mais velho.
- E se ela não aguentar, S/ap? Como vai ser? Eu não quero perder minha avó, não quero mesmo. - a esse ponto eu já sentia minha blusa molhada pelas lágrimas do mesmo.
- Hey, olha para mim! - seguro seu rosto e faço ele olhar pra mim - Vai ficar tudo bem, okay? Ela deve ser forte e vai se curar, não fique tão desesperado. - dou um selinho nele, tentando passar confiança.
- Tomara, S/ap! - ele volta a deitar a cabeça em meu ombro.
- Vou estar aqui com você pra tudo que acontecer, okay? - digo acariciando a cabeça do mesmo.
Ficamos assim por uns minutos, acariciei os fios de YeSung e brinquei com eles também, enquanto isso deixei o maior chorar em meu ombro por um longo tempo, até que ele se sentisse melhor.
- Obrigada por tudo, S/n! - ele agradeceu, tirando a cabeça de meu ombro e me olhando.
- Por nada Oppa, estarei sempre aqui - sorri - E...é o mínimo que eu posso fazer depois de você me ouvir falar de todos os meus problemas... - acabamos por rir fraco juntos.
Olhei meu celular e vi as horas, já se passaram das 23:00 horas! A Eonnie vai me matar, preciso voltar. Dou um pulo do sofá assustando YeSung.
- Está tudo bem? - ele pergunta confuso.
- Preciso voltar pro dormitório Oppa, a JiHyo Eonnie vai arrancar meus cabelos... - digo já nervosa, indo em direção a porta do apartamento.
- Hey, S/n! - YeSung segura meu braço, me parando - Dorme aqui comigo hoje, por favor?! - o pedido dele me deixou chocada.
- Mas Oppa, a Eonnie vai... - ele põe o dedo indicado sobre meus lábios, me impedindo de terminar minha fala.
- Eu prometo que vou te deixar no dormitório amanhã bem cedinho, okay? Dorme comigo por favor?! - ele pediu mais uma vez.
Penso um pouco, e... Não é uma má ideia, já estava muito tarde pra eu ir sozinha.
- Okay Oppa, eu durmo aqui hoje. - aceito seu pedido, vendo ele sorrir em seguida - Mas...eu não tenho roupa de dormir! - comentei.
- Eu te empresto uma minha. - ele diz, o sorriso não saía do seu rosto.
YeSung vai até o cômodo que eu creio ser seu quarto, e volta com uma blusa azul gigante.
- Acho que serve em você. - disse estendendo a peça até mim.
- Acho que sim, obrigada. Onde posso me trocar? - perguntei depois de agradecer.
- No banheiro do meu quarto, vem... - segui YeSung até o quarto, onde ele me levou ao banheiro.
Tranquei a porta e me despi, ficando apenas com as roupas íntimas, depois vesti a blusa, que batia até a metade de minhas coxas. Depois dobrei minhas roupas, deixando elas próximas a pia do banheiro, saí logo em seguida. Assim que saí, percebi YeSung sentado na cama distraído mexendo no celular, mas logo seu olhar se direciona a mim.
- Wow! - ele respira fundo - Ficou realmente bom em você! - ele me olhou e sorriu.
- Obrigada... - sorri tímida e fui me aproximando da cama - Onde eu vou dormir? - perguntei depois de agradecer.
- Pode dormir na minha cama, eu vou dormir no sofá! - falou se levantando.
- Não, YeSung. Eu durmo no sofá, a cama é sua. - digo.
- Nada disso! Você dorme na cama e eu no sofá. - disse mais uma vez.
- Aigoo, não! - faço bico fingindo indignação.
- Vem aqui! - ele riu me puxando pelo braço e me jogando na cama, me fazendo rir.
Rimos juntos, peguei um travesseiro e o joguei na cara de YeSung, que em seguida revidou, assim começamos uma mini guerra de travesseiros. Depois de tantas risadas e travesseiros espalhados pelo quarto, finalmente paramos a guerrinha.
- Bom! - ele suspira antes de falar - Eu vou deixar você dormir! Boa noite, princesa! - o mais velho sorri e deixa um selinho rápido em meus lábios, porém, antes dele levantar, seguro seu braço, impedindo-o de sair - O que foi? - ele me olha intrigado.
- Fica aqui Oppa, sua cama tem espaço suficiente pra nós dois. - digo tímida.
- Tem certeza? Eu não me incomodo de dormir no sofá. - ele disse apreensivo.
Apenas puxei ele, YeSung se deitou na cama, logo eu me deito ao seu lado, e ficamos observando o teto do quarto. Estava bem entediante na real, diferente de minutos atrás. Olho para YeSung e ele mantinha uma expressão de tédio no rosto.
Fiquei tão distraída olhando-o, que nem me dei conta que ele percebeu e também me olhava, desviei o olhar rapidamente. Senti ele se mexendo no colchão, vindo pra mais perto de mim, mas eu não conseguia olhar pra ele de volta.
YeSung pega delicadamente em meu rosto, o virando em sua direção.
- Tão linda... - ele disse enquanto me olhava.
- Obrigada! - agradeço tímida - Você também é muito lindo Oppa! - elogio-o olhando os lábios do mesmo - E eu juro que não estou falando isso só porquê sou uma 'Cloud', okay? -
- Okay! - ele ri fraco junto comigo e um silêncio se instala ali.
YeSung parece criar coragem e me beija, sentir seus lábios novamente era tão bom. Nos beijávamos carinhosamente, mas aos poucos, o beijo foi se tornando mais quente, paramos apenas pela falta de ar. O mais velho fica por cima de mim, voltando a me beijar com mais intensidade, o beijo que antes era carinhoso, agora era selvagem e cheio de luxúria.
- Você quer? - perguntou rente ao meu ouvido, depois de separar do beijo.
- Quero! - respondi baixinho por estar com um pouco de vergonha, por saber o que aconteceria ali.
Ele tira minha blusa, me deixando apenas de roupas íntimas. YeSung observou meu corpo por um tempo, parecia me admirar.
- Bem mais gostosa do que eu imaginei! - ele disse sorrindo enquanto passava a mão por meu corpo.
Empurrei YeSung para sentar na cama, ele ficou confuso, mas logo entendeu o que eu queria assim que puxei a barra de sua camisa para cima, removi a peça do corpo dele, deixando seu abdômen exposto.
- Wow! - suspiro assim que vejo o maior apenas de bermuda. Apesar de ser 'Cloud' eu praticamente nunca vi uma foto de YeSung sem camisa, o que me deixava um pouco frustrada, mas, posso afirmar que vê-lo assim, pessoalmente é muito melhor!
Ele sorriu e novamente voltou para cima de mim, tirando meu sutiã, que por sorte o feixo ficava na frente. YeSung jogou a peça em algum canto do quarto, depois pegou em meus seios, os massageando fracamente com suas mãos.
Em seguida, abocanhou meu seio direito, enquanto brincava com o biquinho do esquerdo entre seus dedos. YeSung rodeava meu biquinho sensível com sua língua quente, me fazendo querer mais daquela sensação prazerosa.
Depois de praticamente mamar em meu seio direito, repetiu o mesmo no esquerdo, me deixando em chamas.
- Ye-Sung...Own... - gemi quando senti umas de suas mãos descer até minha intimidade, acariciando a mesma por cima do tecido fino da calcinha.
- Olha o seu estado garota, você 'tá encharcada... - disse depois de enfiar a mão por dentro de minha calcinha e sentir minha lubrificação melando seus dedos.
YeSung tirou minha calcinha imediatamente, em seguida, enfiando dois dedos em minha intimidade, enquanto massageava meu clitóris com o polegar.
- Ah... Sinto você se contraindo em volta dos meus dedos, tão apertadinha! - falou intensificando mais a massagem em meu clitóris e acelerando os movimentos de seus dedos dentro de mim, enquanto eu gemia descontroladamente.
- Oppa, eu vou... Awn... - não consegui terminar a frase, pois o orgasmo me atingiu intensamente, fazendo eu me desmanchar nos dedos de YeSung.
O maior tirou seus dedos de dentro de mim, os levou até a boca, lambendo e sugando os mesmos, e eu tentava a todo custo normalizar minha respiração.
- Você é tão docinha S/ap, não vejo a hora de entrar em ti. - disse rente ao meu ouvido novamente.
- Oppa... Por favor! - implorei.
- Me diz o que você quer princesa, eu vou fazer o que você quiser! - YeSung beijou meus lábios, me fazendo sentir meu próprio gosto.
- Me fode... - pedi, sentindo meu rosto esquentar em seguida.
- Tudo bem princesa, seu desejo é uma ordem. - ele sorriu e me beijou mais uma vez.
YeSung se esticou até a cômoda ao lado da cama, abrindo uma das gavetas e tirando de lá uma embalagem de preservativo, abriu a embalagem, pegou a camisinha e logo tirou sua bermuda, junto com a sua box, deixando seu membro grande e ereto à mostra, o que fez meu rosto esquentar ao ver aquela cena. O mais velho colocou a camisinha em seu membro e se posicionou sobre mim novamente.
- Pronta? - perguntou e eu apenas assenti.
Antes de me penetrar, YeSung me torturou um pouco, ora colocando só a cabecinha de seu membro e tirando, ora simulando estocadas e esfregando seu membro em minha intimidade, o que me fazia ficar louca pra que ele me penetrasse logo.
- Ah, Oppa! - gemi implorando pelo mais velho - Não provoca, por favor! Anda logo com isso! -
YeSung sorriu ao me ouvir, então acabei por gemer arrastado quando ele me penetrou sem aviso nenhum. Levei minhas mãos até suas costas, arranhando ali com minhas unhas, enquanto o maior me penetrava freneticamente.
- Você gosta, hum? - ele perguntou com a voz rouca, acelerando os movimentos - Gosta quando eu faço assim? -
- Sim Op-ppa, own! - gemi alto.
- Seus gemidos são tão gostosos, bebê! - comentou com um sorriso sacana nos lábios, logo, abocanhando novamente um de meus seios, sem perder o ritmo.
Já estávamos suados e ofegantes, gemiamos alto, sem nos importar se alguém ouviria, minha intimidade contrai diversas vezes em volta do membro de YeSung.
- Isso princesa, contrai desse jeito vai... - YeSung pediu, aumentando novamente a velocidade das estocadas.
Fiz como YeSung pediu e me contraí mais vezes, ouvindo ele gemer rouco e embriagado de prazer.
- Oppa, eu vou, awn...go-zar! - gemi sentindo meu segundo ápice proximo.
- Eu também, princesa! - disse.
Depois de mais algumas estocadas, gozamos juntos, senti meu líquido escorrer para fora de mim, e YeSung encher a camisinha com seu sêmen.
Ficamos parados um tempinho, até que YeSung saí de dentro de mim, indo até o banheiro jogar a camisinha fora. Quando volta, ele se deita ao meu lado, me abraçando.
- Princesa? - YeSung me puxa para deitar no seu peito e eu apenas murmuro um "Hum?!" deixando o mais velho continuar a falar - O que você está sentindo agora? -
- Por que a pergunta, Oppa? - o olho intrigada.
- Eu não sei... - ele sorri fraco.
- Se você está preocupado e achando que eu não gostei... - sorrio e beijo seu pescoço - Pode esquecer isso, okay? -
- Ãhn? - YeSung me olha confuso, o que me faz rir.
- Eu sempre gostei muito de você, YeSung Oppa! Mas, como Idol... - inicio - Mas, depois de tudo o que eu passei, e, principalmente depois da primeira vez que você me consolou, eu comecei a nutrir um sentimento mais forte e... -
- S/n! - ele chama minha atenção - Desde a primeira vez que eu te vi na SM, eu...eu não sei o que aconteceu comigo. - ele ri fraco - Mas, quando eu soube que você namorava com o HoSeok, o meu mundo caiu, e... -
- Hey, Oppa! - puxo seu rosto, para que ele olhasse para mim - Eu 'tô aqui agora, okay? Com você...esquece o HoSeok, eu não tenho mais nada com ele, e...se for para me envolver com alguém agora, esse alguém será você! - sorrio e o rosto do maior parece se iluminar com minhas palavras.
- Aceita namorar comigo, princesa? - ele sorri e me pega de surpresa com a sua pergunta.
- O quê? - acabo por demorar um pouco para entender o que estava acontecendo ali - YeSung, isso é... -
- É sério, S/ap! - ele sorri e arruma sua postura, sentando na cama, me fazendo sentar também - Você acabou de dizer que é para esquecermos o Hoseok, e, que se fosse para você se envolver com alguém seria comigo, então por quê eu estaria brincando com uma coisa dessas? -
- Oppa! - acabo por rir fraco - Eu... -
- Aceita ou não? - ele questiona.
- Mas...e a empresa? E os meninos? - acabo lembrando do fato de que há pouco tempo, eu assumi o namoro com HoSeok - Oppa, não faz muito tempo que eu e HoSeok falamos com o manager para assumirmos o nosso namoro, será que... -
- Shiu... - YeSung deposita seu indicador sobre meus lábios, me impedindo de continuar - Deixa que com eles eu me resolvo, okay? - apenas assinto - Agora, me diz...você aceita ou não namorar comigo? -
- É claro que eu aceito, Oppa! - sorrio e logo posso ver YeSung aproximar o seu rosto do meu, me beijando novamente, mas, dessa vez sem malícia, apenas com amor e carinho.
- Eu te amo! - ele sorri, fazendo meu coração acelerar por estar ouvindo aquilo sair da boca do meu maior Ultimate de todo o K-Pop, homem que eu jamais imaginaria me envolver e muito menos ouvir se declarar para mim.
- Eu também te amo, Oppa! - sorrio e roubo mais um beijo - Agora, eu preciso dormir! -
- Tudo bem! - ele sorri - Boa noite, princesa! -
- Boa noite, Oppa! - sorrio e deito em seu peito, onde posso ouvir seu coração bater.
Depois de alguns minutos, minhas pálpebras pesam e o sono vem, me faz dos dormir imediatamente.

CONTINUA...

✔️revisado

Imagine Jung Hoseok❤️  ~em revisão~Where stories live. Discover now