Godric's Hollow

7.1K 499 115
                                    

Uma conexão mais profunda: a pedra filosofal

Resumo: Depois de ser atingido com a maldição da morte recuperada, Voldemort percebe que ele foi criado. Em vez de fugir para a Albânia, o incorpóreo Voldemort se liga ao único ser vivo que resta na casa destruída de Godric's Hollow - Harry Potter

Notas: Eu queria agradecer a maravilhosa autora ThroughPestilencesAndFamines por dar autorização para traduzir essa fanfic. Eu também gostaria de dizer que ela não é minha e que todos os créditos da fanfic vão para a autora original. Eu vou deixar o link do; perfil dela e da fanfic original aqui. Como o Wattpad ainda não reconhece links, você pode me enviar uma mensagem no PV que eu mandarei o link lá também.

Eu atualizarei todas as Quartas. Todos os links se encontram no final do capítulo, por favor, deem uma passada lá se possível.

Dito isso, obrigado por ler e tenha um bom capítulo.

Capítulo 1 : Godric's Hollow

Na fração de segundo antes que a luz verde o atingisse, a única palavra que passou pela mente do Lorde das Trevas foi a que ele jurou nunca mais usar: "Foda-se!" Afinal, não era nada além de vulgar.

Uma vez que o feitiço o atingiu, a única coisa que o Lorde das Trevas sentiu foi dor – nada além de dor quando sua alma foi arrancada de seu corpo. Nunca, em seus sonhos mais loucos e sombrios, ele já havia previsto algo assim acontecendo com ele. Ele era o Lorde das Trevas, afinal. Ele estava provado errado nessa mesma noite de Samhain 1981 e agora tinha que assistir seu corpo se deteriorando diante de seus olhos muito incorpóreos. O pânico substituiu a dor. Nesse momento, o desejo de fugir tornou-se quase insuportável, deixar o local de sua derrota, esconder e lamber suas feridas. Mas ele não ganhou o título de Lorde das Trevas e o maior número de OWLs da história por nada. Ele não era amador. Nem ele era um covarde que corria aos primeiros sinais de perigo com o rabo entre as pernas. Não, ele era o Lorde das Trevas Voldemort. Ele precisava avaliar a situação.

Ele tinha ido a Godric's Hollow para eliminar a ameaça daquele profetizado para derrotá-lo - Harry Potter. Ele duelou e matou James Potter. Então, ele pretendia matar Harry, apenas para ter sua mãe implorando para que ele poupasse a vida de seu filho e a matasse. Três vezes, ele lhe deu a chance de se afastar para honrar o voto que havia feito a Severus, um dos mais confiáveis. Mas a bruxa teimosa recusou, deixando-o sem escolha a não ser matá-la. Após a morte dela, nada havia ficado entre ele e Harry. Voldemort lembrou claramente de ter olhado nos olhos verdes brilhantes que estavam cheios de confusão, mas também curiosidade, apesar da situação terrível. Ainda assustado por sua vida, ele pronunciara as duas palavras, com certeza eliminando a ameaça que o bebê representava para sua vida de uma vez por todas. Em vez de, a maldição da morte que acabara com a vida de tantos se recuperara. Mas por quê?

O espírito incorpóreo que restou do outrora Lorde das Trevas encarava o pequeno Harry, que ainda estava segurando as barras de sua maca e assistindo a cena com curiosidade. Para grande surpresa de Voldemort, ele não estava chorando, mesmo que o prédio estivesse quebrado e partes do telhado tivessem desmoronado com o tiro pela culatra da maldição da morte. Felizmente, nenhum detrito atingiu o berço. Na verdade, ele estava estranhamente quieto. Mas então, algo mais chamou a atenção do Lorde das Trevas: uma cicatriz em forma de relâmpago sangrando levemente na testa do garoto, que claramente não estava lá antes. O que tinha acontecido?

Com grande luta, o Lorde das Trevas conseguiu alcançar sua mágica agora muito limitada. Apenas para recuar imediatamente. Como na barba de Merlin um pedaço de sua alma terminou no garoto? Mas antes que ele pudesse pensar mais sobre o mistério, Voldemort ouviu passos se aproximando. O que ele deveria fazer? Sair? Não! Se ele quisesse realmente descobrir o que havia acontecido naquela maldita noite em Samhain, ele teria que ficar e só havia uma opção para isso: Harry Potter.

Uma conexão mais Profunda: A pedra FilosofalWhere stories live. Discover now