Perdida

822 74 11
                                    

POV Autora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV Autora

Rafaella entrou no carro e o silêncio enchia aquele carro de forma desconfortável. O impossível havia acontecido: Gizelly estava sem fala, justamente ela quem tinha sempre algo para falar sobre qualquer coisa. Elas se olharam antes da capixaba dar partida no carro. Gi quebrou o silêncio em alguns minutos após olhar para o celular.

— Manu fez almoço pra gente. Sei que nesse momento tudo o que você mais quer é se isolar naquele apartamento até amanhã mas eu não vou te deixar sozinha. Então, nós vamos almoçar com a Manu ou ir direto pra sua casa?

— Pode me deixar na Manu e ir trabalhar, amiga - a voz saiu baixa mas o suficiente para a outra escutar e assentir.

Silêncio.

— Acha que ela vai melhorar algum dia? - Rafa disparou, ainda com a voz baixa.

— Claro que sim, Rafaella. Tenho certeza que em alguns dias ela vai estar indo até sua casa e..

— Não estou falando da Bianca, Gi - olhou para a amiga.

— Ah, e-eu - engoliu seco. Novamente, ela não sabia o que dizer. — Eu não faço ideia. Eu sinto muito por não conseguir te falar nada de positivo nesse momento. Ela está há semanas naquela estado e as chances de ela permanecer assim são grandes. Estou com medo de falar que a Gabi vai melhorar e isso não acontecer. Mas eu prometo que eu e a Manuzinha vamos estar aqui por você.

— Obrigada, Gi - abraçou a mineira após estacionar o carro.

...

Como nos últimos dias, Rafaella era quieta. Seus olhos brilhavam apenas quando a viam observando fotos dela com Bianca ou escutando seus áudios uma para a outra. Havia muita história nesses dez meses que não caberia nem em um livro que ela pudesse escrever. E a intensidade daquilo tudo, ninguém conseguia explicar.

A mineira encontrava-se perdida em seus pensamentos. Suas amigas a cercavam no sofá da casa de Manu.

Ninguém ali sabia o que dizer, era o silêncio mais doloroso de todos. Para as amigas; por não saber como confortar Rafaella. E para a própria; não sabia o que pensar e nem o que sentir. Não sabia descrever nada, mas como sempre, queria explicar e expressar tudo.

...

Ela.. - a mineira sussurrou. — Ela era a pessoa mais cuidadosa que já conheci na minha vida. E se foi propositalmente? Ela estava mal por algumas coisa e.. eu piorei tudo

— Rafa! Está louca? Vem cá - a mais baixa se aproximou, abraçando-a de lado. — Não pense que você tem a ver com isso. Não transfira a culpa para você como sempre faz. Ela vai ficar bem, okay? - apertou o abraço e a amiga desabou.

Lar.

Flashback On

— Você tem sido a minha maior felicidade, Rafa. Por que a gente não intensifica isso? - a Merlin disse olhando intensamente para os olhos da mineira.

Rafaella ficou extasiada e gaguejou por alguns segundos.

— Amiga, e-eu.. nós somos irmã. Eu te amo tanto e não vejo tendo outro tipo de relação com você - Rafa estava falando quando foi interrompida pelos lábios da mulher que estava à sua frente.

— Rafa, eu peguei uns vinhos maneiros pra gente-

Pela primeira vez, Bianca sentiu uma grande decepção vindo de Rafaella. Seu corpo gelou por dentro.

— Bia, não, por favor. Não vai sem me escutar

— Rafaella - seus olhos já escorriam lágrimas. Ela hesitou e saiu da casa sem dizer mais de uma palavra. Sentia seu peito arder e bater desesperadamente pelos motivos errados.

— Era isso que você queria, Gabriela?

— Rafa, não. Me desculpa

— Você sabia que eu tinha algo com a Bianca! Sabia que ela viria aqui hoje. O que deu em você?! Qual o seu problema?!

— Eu- ela tentou dizer, mas também, hesitou.

— Vai embora. Me deixa em paz, tá bom? - decepcionada, foi em direção ao seu quarto.

Flashback Of

Notas finais

E aí? Não esqueça da estrelinha no capítulo se gostar e interagir nos comentários.
A Ka vai, mas a Ka volta. :)

Acaso ou Destino? | FIC RABIA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora