O medo.

1K 84 4
                                    

POV Bia

As palavras de Rafaella cortaram tudo dentro de mim como uma faca que foi cravado no coração de uma pessoa e deixaram lá. Doía de uma forma que nunca imaginei que palavras podiam fazer tanto estrago dentro de mim. Doía de um jeito que parecia que pararia de respirar em algum momento. Logo eu que nunca fui de me abrir tanto para as pessoas, logo eu que sempre evitei demonstrar sentimentos pelo fato de todas as vezes me machucar. Sempre tomei cuidado para não me ferir mas com ela, eu não tinha medo. Eu me dei por completo.

Dirigi até minha casa e as lágrimas não pararam de escorrer por um minuto, parecia que nunca iria acabar. Quando estacionei o carro, meu celular toca. Era Mari.

— Oi, amiga - minha voz saiu rouca entre lágrimas.

— Você está bem? O que aconteceu na conversa? - Mari havia percebido algo errado na voz da amiga.

— Nada, eu só...

— Bianca, vem pra minha casa ou eu te busco aí - a mulher disse sabendo que a amiga precisava de alguém para conversar. — Eu e as meninas estamos te esperando.

— Já chego aí - limpei meu rosto e sai dali, sem ao menos entrar em casa.

Autora POV

Bianca dirigiu até a casa da amiga e ali se derramou em lágrimas contando tudo o que havia acontecido. Elas distraíram a amiga, beberam e até conseguiram tirar algumas risadas dela. Na madruga, Bianca já estava bêbada o suficiente para voltar a chorar e pegar o celular ligando para a outra.

— Bianca? - a mineira perguntou confusa pela ligação durante a madruga que daquele lado também não estava fácil.

— Rafaella, eu odeio você. Tu destruiu minha vida e meu coração. - Bianca falava arrastando a fala e com certa dificuldade de falar pelo efeito do álcool. — Eu odeio vo - Ivy tirou o celular da mão de Bianca e desligou sem dizer nada.

Se aquela noite seria longa para Rafa que ali estava, sem bebidas para livra-lá de pensamentos, depois daquela ligação tudo se tornou pior. Não tinha telefonado para ninguém, desta vez ela quem queria ser a durona. Até quando? - Foi o que ela pensou.
Rafaella sabia que tinha mentido para as amigas sobre não amar Bianca, sabia que tinha mentido para a própria e o pior de tudo: sabia que estava mentindo para si mesma. Afinal, como ela mesmo admitiu, estava com medo. Talvez esse tenha sido o maior erro dela: o medo.

Notas finais
Deixem nos comentários o que achou e não esquece de dar entrelinha se gostou, tá??
Beijosss, até a próxima

Acaso ou Destino? | FIC RABIA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora