07 || crown

6K 884 4.8K
                                    

🌈

Meu primeiro e mais coerente instinto foi rejeitar de imediato a proposta de Yeonjun.

Não só pelo fato de que aceitá-la estaria inconscientemente me levando a um efeito dominó desses planos mirabolantes, em que as pecinhas recorrentemente derrubadas resultariam em evento catastrófico e, provavelmente, irreversível no final, como o pensamento de que eu não conseguiria carregar o fardo de trair a confiança de quem chamo de meu amigo.

Eu não poderia fazer isso com Beomgyu.

Mesmo que Beomgyu já tenha deixado claro que não se incomodaria caso acontecesse algo entre eu e Yeonjun, ele certamente ficaria chateado se, porventura, algo de fato ocorresse. O que, na verdade, é completamente compreensível, considerando sua paixão pelo outro Choi e seu carinho comigo.

Entretanto, o que realmente me impediu de dizer que sim em um primeiro momento, foi o fato de que ele não ficaria somente triste porque eu teria feito isso, mas por não ter lhe contado, poupando seus sentimentos tão ou mais instáveis que os meus. Imagino eu que, por ele, estaria aceitável se eu fosse sincero, mas eu não seria capaz de contar e arriscar magoá-lo.

Então, levando em conta todos esses obstáculos que me impediam de apenas treinar para algo que tinha um destino completamente diferente do que estaria a realizar, optei, primeiramente, por recusar.

Porém, essa foi apenas a minha primeira consideração, o que não quer dizer que consistiu em minha decisão definitiva.

Então, sim, eu aceitei.

Eu e Yeonjun vamos nos beijar.

Contudo, quero deixar bem claro que fiz isso apenas por Yeonsun e minha vontade de ter a experiência de um primeiro beijo.

A imagem minha e de Yeonjun beijando, por si só, não é algo que me agrada muito.

E, sim, talvez eu seja um pouco hipócrita por ter primeiramente considerado os sentimentos de Beomgyu e depois, aparentemente, desconsiderá-los. Todavia, o que vai acontecer entre nós dois não têm segundas intenções de ambas partes.

Por isso, resolvi evitar machucar Beomgyu por algo que sequer envolverá sentimentos, nem mesmo atração carnal, e terá como única motivação concluir essa etapa importante para conquistar meu amor.

Beijar Yeonjun não é algo que eu faria porque sinto vontade. É tudo pelo conhecimento que irei adquirir.

Agora, acho que já se tornou compreensível o motivo de eu estar com a língua dentro de um copo plástico, tentando inutilmente capturar um cubo de gelo escorregadio.

Depois de procurar bastante na internet e praticamente acessar a camada mais sombria dela, finalmente achei uma tática eficiente de aprender a beijar antes mesmo de encostar em uma boca. E essa é ela.

Eu gostaria de ter ao menos uma ideia do que é um beijo antes de colocá-lo em prática e arriscar passar alguma vergonha.

Por conta de seu jeito atrevido, imagino que Yeonjun já tenha beijado tantas vezes ao ponto de sequer lembrar quem foi a última ou a primeira pessoa em quem enfiou a língua. E não quero ficar para trás.

Talvez seja só o meu lado competitivo falando mais alto, gritando para que eu seja melhor que todas essas pessoas que eu ao menos conheço. Para que meu beijo, mesmo sendo o primeiro, seja o melhor que Yeonjun teve o prazer de sentir.

No entanto, enquanto estou preso no meu pequeno mundinho, assistindo a vídeo aula no youtube das duas garotas se beijando e simulo seus movimentos no gelo, a porta do meu quarto é subitamente aberta.

pick a man ¡! yeonbinWhere stories live. Discover now