Ch68 - Rocard: A maneira como você trata Wu Zimo é muito peculiar (2)

1.5K 327 45
                                    

Scott não deu a Wu Zimo uma resposta clara, mas notou o olhar de Scott e sabia que o outro estava considerando seriamente sua sugestão. Então, ele não o perseguiu. Scott já era adulto e deveria ter suas próprias considerações.

Wu Zimo ficou muito satisfeito com a refeição compartilhada de hoje. Independentemente de seu relacionamento com o deus masculino ter dado um passo à frente ou não, o mais importante era que os pratos que Luo Ye havia desenvolvido eram incrivelmente deliciosos!

Scott trouxe Wu Zimo, de quem ele gostava de todo o coração, de volta ao seu quarto. Havia um sorriso em seus olhos que não podia ser apagado. No caminho, ele encontrou Rocard, que estava esperando por ele. Uma vez que Rocard, de olhos afiados, o descobriu, se ele não provocava Scott, cuja expressão inteira estava cheia de uma brisa da primavera, ele não era digno de ter o título secreto de fundador da seita das fofocas.

"Oh, nosso deus masculino certamente tem uma expressão cheia de brisa da primavera hoje. Jantar com Wu Xiao Mo te deixou muito feliz?"

O olhar de Scott voltou ao normal ao ver Rocard. Sua expressão era imperturbável quando ele olhou para o sorriso provocador no rosto de Rocard.

É claro que Rocard estava feliz por poder provocar Scott, mas a pessoa que ele estava provocando apenas o olhou com a expressão de um iceberg. Era apenas na pele grossa de Rocard que não teria efeito algum. Outros definitivamente ficariam assustados com o atual rosto paralisado e iceberg de Scott.

"Eu tenho um assunto para discutir com você. Podemos conversar no seu quarto."

Para Rocard ser capaz de interceptar Scott no caminho entre o quarto de Wu Zimo e o de Scott, é claro que era porque ele havia recebido alguma informação. Ele sabia que Wu Zimo havia convidado Scott para uma refeição hoje à noite.

Como um bom braço direito da Federação Interestelar, Rocard certamente não chamaria Scott para discutir qualquer assunto quando Scott e Wu Zimo estivessem juntos. Ele não ousaria fazer uma coisa tão decepcionante.

Então, ele estava esperando no caminho, mas rapidamente avistou a aparência de Scott. Rocard olhou para Scott com uma expressão de ódio ao ferro por não se tornar aço.

Desde que ele escoltou Wu Xiao Mo de volta ao seu quarto, por que ele não se sentou ou fez algo para conversar um pouco mais? Dessa forma, o relacionamento deles não se tornaria ainda mais próximo?

No entanto, Rocard entendeu que, com a disposição taciturna de Scott, era melhor monologar do que conversar com ele, e isso pelo menos aumentaria o clima.

Scott olhou para as expressões em rápida mudança de Rocard, lançou-lhe outro olhar e depois ignorou o que o outro estava pensando. Ele passou diretamente por Rocard e se dirigiu para seu próprio quarto.

Rocard, cuja imaginação fugira para um mundo desconhecido, viu Scott inesperadamente o ignorando e estava indo embora. Ele imediatamente o perseguiu e gritou, "Scott, por que você está correndo tão rápido? Eu realmente tenho alguns negócios para discutir com você."

Sendo chamado para parar mais uma vez, Scott calmamente olhou para o barulhento Rocard atrás dele. Depois de ter certeza de que o outro realmente o procurava por causa dos negócios e não por fofocas, ele disse com indiferença, "Alcance."

"Tsk, você ainda está tão frio. Você não pode ser assim se quiser se dar bem com Wu Xiao Mo." Enquanto ele falava, Rocard seguiu Scott de volta ao seu quarto.

Rocard era tão casual no quarto de Scott quanto ele próprio. Ele correu para a sala de chá e preparou uma xícara de chá com leite e café. Quanto ao Marechal sentado do lado de fora, o deputado Rocard expressou que, como o Marechal tinha a capacidade de fazer isso sozinho, ele não precisava entretê-lo.

Marechal, por favor, acalme-seOnde as histórias ganham vida. Descobre agora