Ch082 - A 'Mo: César, por favor, acalme-se

1.2K 259 50
                                    

Scott carregou Wu Zimo para o lobby antes de colocá-lo no chão e explicar, "Sua constituição é muito fraca. Embora haja a cabine de estase, ainda pode haver um efeito." Depois que Scott terminou de falar, ele sugeriu que Wu Zimo deveria mover seus membros.

Com o lembrete de Scott, Wu Zimo finalmente reagiu e moveu seus braços e pernas. Com certeza, eles estavam um pouco flácidos e doloridos. Como era assim, embora um pouco de tempo tivesse passado, ele não seria capaz de se levantar ao sair da cabana de êxtase. Não admira que ele não tenha sido capaz de sentir muito quando Scott o carregou.

Wu Zimo sabia que Scott tinha boas intenções, mas o que acabara de acontecer era muito fácil para as pessoas interpretarem mal.

Pensando na proximidade íntima que acabara de ter com o Marechal, o rosto de Wu Zimo começou a esquentar. Ele só podia olhar para baixo e esfregar seus membros doloridos.

Wu Zimo olhou para seu corpo e viu que havia um par extra de mãos grandes e calosas. Ele franziu os lábios, mas não recusou no final. Foi só amassar; Wu Zimo de repente ergueu a cabeça para olhar para Scott.

"Então, e quanto à minha constituição quando passamos pela velocidade mais alta para o teste?"

Wu Zimo apenas pensava nisso agora. Se ele precisava entrar na câmara de estase em Mach 3 e 4, então ele precisava entrar novamente mais tarde, quando eles precisassem testar a maior velocidade de navegação para o novo programa. Além disso, de acordo com as estimativas dele e do Mestre Haley, chegar até Mach 5 não seria um problema em circunstâncias normais.

Com essa velocidade, seria uma surpresa se Wu Zimo, que estivera observando as máquinas da ponte, não entrasse em combustão completa, o tipo completo com uma explosão!

Perturbado, Wu Zimo pensou em algo e perguntou a Scott com o canto da boca se contraindo, "Não haverá uma cabana de estase na ponte para mim quando chegar a hora, certo?"

Se houvesse mesmo, então já não era questão de perder prestígio! Seria uma marca negra em ambas as vidas do Grande Deus MO!

"Tosse tosse." A expressão atual de Wu Zimo era realmente muito divertida, mesmo Scott quase não conseguiu suportar. No entanto, o Marechal explicou muito gentilmente a Wu Zimo, "Não há necessidade, César irá protegê-lo."

Desde o início, Scott esperava que Wu Zimo não participasse desse teste precisamente por causa de sua constituição pobre. Ele temia que o balanço do encouraçado o derrubasse e o machucasse.

No final, em resposta à pergunta de Wu Zimo e além do motivo pelo qual ele contou ao outro, Scott planejou que César protegesse Wu Zimo durante todo o teste. Mesmo se eles entrassem na velocidade mach, a força de energia espiritual de César protegeria Wu Zimo completamente.

No entanto, mesmo que César estivesse lá para protegê-lo, não duraria muito; meia hora já era o limite.

Essa foi a razão pela qual Scott não chamou César antes, em vez de permitir que Wu Zimo entrasse na câmara de estase.

Depois que Wu Zimo ouviu a explicação de Scott, ele lançou ao outro um olhar agradecido. Só depois de ouvir a explicação Wu Zimo entendeu. Ter César protegendo alguém com uma constituição tão pobre como a dele não era uma questão simples.

"Não há necessidade." Scott disse calmamente, vendo a gratidão de Wu Zimo. Então ele se levantou e estendeu a mão direita para Wu Zimo.

Wu Zimo ergueu os olhos para ver a palma forte e firme e deu um leve sorriso. Ele colocou sua própria mão direita em cima da do outro. Ao menor movimento de Scott, Wu Zimo imediatamente se levantou da cadeira.

Marechal, por favor, acalme-seOnde as histórias ganham vida. Descobre agora