PRIMEIRO BANHO JUNTOS

731 60 38
                                    

A igreja tinha passado por um processo de reformas, todos estavam empenhados em ajudar de alguma forma.

Eu ajudei bastante na pintura, foram dias pintando as paredes e o teto. O teto era de madeira e telhas, o Sr Oscar viu em algum lugar que poderia deixar tudo de uma cor só, ele escolheu um tom meio avermelhado com marrom.

Íamos até de madrugada pra acabar logo, deu muito trabalho ficar com os braços suspensos com um pincel, telha por telha e caibro por caibro.

Um dia Romeu resolveu nos ajudar, ele estava ajudando em outras coisas, mas não era sempre. Uma das coisas que eu detestava era essa indisposição dele em ajudar com essas coisas, mas pra jogar futebol madrugava como eu já disse anteriormente.

Foi uma tarde inteira rindo, conversando, comendo e pintando, ao final da tarde estávamos cobertos de tinta.

Sra Norman estava nos chamando pra comer, mas antes teríamos que tomar banho, eu fui correndo pra entrar no banheiro (só tinha um) Romeu como não gosta de um desafio logo veio correndo atrás, batendo nas portas, móveis até chegar ao banheiro.

Sra Norman obviamente deu uns gritos, e a gente só sabia rir. Eu cheguei primeiro, mas com uma diferença mínima e ele foi empurrando a porta e entrando também.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele fechou a porta e começou a gritar, rir me empurrar. Eu falei que ele perdeu e que deveria sair, ele disse q não ia sair.

Nessa hora Sra Norman bateu na porta e disse: bora, cuidem aí que Oscar também vai tomar banho!

Sr Oscar - cuidem, se não eu entro também! - falou sorrindo e voltando pra cozinha.

Romeu só sabia sorrir, eu estava que não passava um fio de cabelo. - tenso.

Ele foi tirando as roupas e entrando no box, ele virou pra mim e estendeu a mão. Eu tirei as roupas e começamos a falar assuntos aleatórios e a rir.

Eu tomei coragem e dei um abraço nele, por trás, ele segurou meus braços e apertou. Virou de frente e nos beijamos, foi um beijo lento e gostoso. Ele começou a rir, e quando olhamos pra baixo, vocês já sabem o que estávamos olhando.

Demos uns amassos, uma mão boba, mas não deu pra finalizar nada, mas a gente se olhava de cima a baixo o tempo todo. Era engraçado a sensação de liberdade que sentimos, mesmo que por um breve momento.

A família dele estava lá fora conversando, sorrindo, sabendo que estávamos tomando banho Juntos? Kkk.. claro que eles nunca desconfiaram e falo isso com tranquilidade.

A gente gostou tanto da sensação que repetimos algumas vezes, claro que nas outras eram mais criativas, mas nada que vocês já não tenham feito.

Ah, outra vez a gente voltou pra casa da minha tia e rolou um banho lá, outro no acampamento e também numa casa de praia da minha família que sempre íamos no veraneio. Haha

********†*******************************†**

E aew, como foi a semana de vocês? Espero que bem!
Espero que tenham gostado desse.
Amanhã tem outro cap.
Bjs 😘

O Filho do PastorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora