ACAMPAMENTO

1.2K 98 19
                                    

Todo ano as igrejas do estado organizavam um acampamento no lago, onde se reunem durante 5 dias.

Na igreja que agora o Sr. Oscar era pastor não havia jovens, a não ser seus filhos, a igreja que estava agora pastoreando não tinha mais que meia dúzia de anciões e alguns adultos.

Mas, nada estava perdido pois seus filhos eram muito sociáveis e facilmente fizeram amizades, logo estavam convidando uma boa turma para esse acampamento, a única condição é que teríamos que frequentar a igreja até lá.

E assim foi, até chegar o grande dia eram tantas histórias, trilhas, jogos e o dia final (que fechava com um grande banquete com trages de gala). Olha, foi muito legal ouvir todas as histórias, mas estávamos ansiosos mesmo era para viver tudo isso.

Tudo pronto, saímos bem cedinho em uma terça-feira e só retornariámos no sábado. Acredito que fomos em um grupo de 15 pessoas entre jovens e adultos.

Chegando lá, pegamos uma grande fila para fazer as inscrições e já éramos encaminhados para nossos lugares, ficamos na parte mais alta do acampamento (lindo, não esqueço da vista) .

Chegando lá, pegamos uma grande fila para fazer as inscrições e já éramos encaminhados para nossos lugares, ficamos na parte mais alta do acampamento (lindo, não esqueço da vista)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eles deixavam cada local reservado para o grupo de cada igreja, homens na parte mais alta e mulheres mais em baixo, próximo da lagoa, que também era espetacular. Só isso já deixava tudo completamente mágico, ("estávamos em um universo paralelo" 🤩 Pensei).

Depois de nos acomodarmos, as orientações eram para que descessémos para o tabernáculo central, onde eram feitas as reuniões e uma boa parte da gincana que rolou durante os próximos dias.

Lá fomos orientados, divididos em grupos diferentes para interagir com os demais, muitas caras novas.

Dryca ficou no meu grupo, mas parecia estar mais interessada em reencontrar seus amigos. Reservado e não reconhecendo mais ninguém, pois meus amigos da rua ficaram em outros grupos. De repente, Romeu olha pra mim de longe e aponta para seu pulso, mostrando que sua pulseira era da mesma cor que a minha, e se aproximou dizendo: "esse ano eu não vou perder!" E sorriu. 😊

Ele me levou para próximo do grupo e foi me apresentando a galera, logo fui me enturmando, todos estavam muito animados. Que energia boa!

Era engraçado que nós não tínhamos papo, mas bastava eu me distrair ficando na minha e ele me puxava de volta pro grupo. Hahah... (foi mal gente, era assim, involuntário. Tanto que meus amigos diziam que eu era autista por opção). 😋

Aos poucos fui conhecendo melhor alguns e participando de tudo que eu poderia, principalmente dos esportes que eram a melhor parte.

Romeu era muito competitivo e quando começou a ver que eu era bom nessa parte ficou um pouco surpreso, comecei a notar ele me observando em quase todas as competições, e quando competimos em grupo ele fazia questão de ficar próximo (sim, sem conversar). 🤭

Gente, eu não era de ficar inventando qualquer coisa pra puxar assunto, ele também não, mas eu observava que com os amigos ele sempre estava papeando, como eu gostava de ficar na minha, tava de boas.

Após as brincadeiras, estávamos liberados para tomar banho na lagoa, finalmente! Haha...

Após as brincadeiras, estávamos liberados para tomar banho na lagoa, finalmente! Haha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

******†************************************
Surpresa!! Mais um cap. Pra vocês, estou com muito débito e vou pagar, prometo!

Sobre mim, desde o final de 2018 fui diagnosticado com ansiedade etc... Famosa crise dos 30 haha... Tive que me desconstruir e começar novamente, acabei um relacionamento de 6 anos que não fazia mais sentido, larguei a advocacia, comecei a fazer terapia, autoconhecimento, livros, vídeos, saí da casa da minha mãe etc... Tudo que pudesse me ajudar a me conhecer e entender o que eu estou fazendo aqui nesse planeta. Uma longa história e sem dúvidas com uma caminhada muito feliz!!  Bjs

O Filho do PastorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora