3.6

345 35 143
                                    

Laura de arrascaeta

- AI GAROTA, VAI ASSUSTAR OUTRA PESSOA. - Grito assim que saio do closet, dando de cara com uma ser sentada na minha cama.

- eu não sou tão feia, sou? - ela pergunta fazendo eu da de ombros.

- o que está fazendo no meu quarto? - pergunto enquanto ia até a penteadeira.

- Podemos conversar, por favor? - Esmeralda pergunta fazendo eu suspirar.

- sobre o que você quer falar? - pergunto me virando de frente pra ela.

- sobre o Guto - Esmeralda fala fazendo eu suspirar.

- Então não temos nada pra conversar. Eu acabei com todos os meus laços com o gutinho. - falo fazendo esmeralda erguer uma sobrancelha.

- Você está com ciúmes porque eu chamo o Guto, de Gutinho? - Esmeralda pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha logo revirando os olhos.

- Eu não tenho motivos para está com ciúmes dele, não somos nada além de amigos, talvez nem isso mais. - Falo me virando de frente pro espelho. - então, não ligo que você chama ele de Gutinho.

- eu pensei que você não se incomodasse quando eu chamava ele por esse apelido. - Esmeralda fala suspirando. - foi um apelido que escolhemos quando era crianças.

" - Não, Guto todo mundo vai chamar ele assim. Eu vou chamar ele de Augusto. - Falo sorrindo fazendo esmeralda pensar em algo

- sei, Eu vou chamar ele de Gutinho. - Esmeralda fala sorrindo.

- melhores apelidos das minhas melhores amigas. - Guto fala nos olhando sorrindo."

- eu prometo que não irei mais chamar ele assim, já que você não gostou.- esmeralda fala fazendo eu suspirar. - Eu só não quero perder a sua amizade por conta de uma besteira.

Olho pra ela pelo o reflexo do espelho, logo me viro ficando de frente pra ela.

- eu não fiquei com raiva por conta do apelido. Eu sei que isso é um apelido seu, de infância. Eu só fiquei.. - falo parando logo em seguidas.

- Então me conta Laura, me conta porque você está com raiva de mim. - ela pergunta me olhando.

- Você está ficando com Auguto? Se estiver pode me contar, eu irei entender seus motivos. - Pergunto logo fazendo esmeralda revirar os olhos.

- Você acha mesmo que eu vim pra cá para roubar o que é seu? Você está muito enganada sobre mim - Esmeralda fala me olhando.

- eu não sei mais o que pensar, Guto me magoou de tanta a formas possível que nem sei mais o que pensar e nem falar.- Falo suspirando.

- Laura, eu não fiquei com Guto, não estou ficando e nunca ficarei porque eu sei que vocês se amam e fora que eu não gosto dele. - Esmeralda fala me olhando forçando um sorriso. - Você mais que ninguém sabe que eu sou a favor do relacionamento de vocês. E você também sabe de quem eu gosto.

• Loves•Where stories live. Discover now