0.3

532 34 126
                                    

Mia Belinne

Pego meu violão indo para a varanda, me sento na cadeira começando a tocar-lo

" - eu quero que você toque com a alma e não só por tocar. Querida independente de tudo que possa acontecer, saiba que eu sempre estarei guiando seus passos - Vovô fala me olhando

O que ninguém sabia era que meu avô, o pai do meu pai, tocava violão, por isso meu dom de tocar."

Meu avô era a minha maior inspiração.

- eu sinto a sua falta vovô - falo alisando o violão que ele me deu quando eu completei dez Anos.

Meu avô morreu dias depois do meu aniversário de dez Anos, fazendo assim minha vida cair completamente.

" - Quero que você cuide desse violão como se fosse a sua vida. A partir de hoje ele é seu, pequena - vovô fala fazendo eu pular em seus braços, o abraçando

- obrigada, Obrigada vovô. Esse foi o melhor presente que eu já ganhei - falo sorrindo o olhando - eu prometo que cuidarei dele com todas as minhas forças."

Suspiro fundo enquanto observava a vista da minha varanda fazendo eu começar a tocar meu violão

- mesmo sem entender, mesmo sem entender, eu confio em ti. Mesmo sem entender eu sei que é o melhor pra mim. Mesmo sem entender - canto sentindo as lágrimas rolarem em meu rosto.

" - Quando senti saudades minha, pegue o violão e comece a tocar-lo, eu sempre estarei te observando da onde quer que eu esteja - Vovô fala fazendo eu forçar um sorriso "

- Deus, mesmo que eu não consiga entender, E queira tudo do meu jeito, eu até choro E às vezes até chego a dizer. Por que é que tem que ser tão difícil para mim? Parece que é difícil só para mim, Não é mesmo? - canto entre as lágrimas

Observo a vista, fazendo eu respirar fundo.

" - Você tem sangue nos olhos, não nega que é uma Piris. Meu amor, quando alguém dizer que você não é capaz de fazer tal coisa, lembre do seu pai, que independente de tantas críticas, ele nunca desistiu - Vovó fala limpando as minhas lágrimas"

- Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus, O Teu caminho é melhor do que o meu, Tua visão vai além do que eu vejo, O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim - Canto enquanto tocava fazendo minha voz falhar na metade da música

- E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio, E Deus, porque sou tão pequenino assim? Vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo, certo de tudo, Porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir - escuto a voz do meu pai aparecendo na varanda fazendo ele vim até mim me abraçando.

Nesse momento eu me permiti chorar na frente dele, largo o violão abraçando meu pai apertando forte ele

- se passaram sete anos da morte dele e ainda parece que foi ontem que ele faleceu. Eu sinto saudades dele, papai - falo entre o choro com minha cabeça em seu ombro.

- eu sei meu amorzinho, eu te entendo perfeitamente. Eu sei o que você está passando - ele fala alisando meus cabelos.

- Porque ele tinha que ir? Porque ele tinha que me deixar ? - falo me separando do abraço o olhando

• Loves•Where stories live. Discover now