0.1 - Happy birthday

3.4K 221 268
                                    

O que você faria se fosse imune aos encantos do cara mais gato do colégio? Que não importe o quanto as suas amigas idolatrem o cara, você nunca, nunquinha, never, nem em sonho, nem em pesadelo, nem se...

- Ah cala a boca Gabrielly! - Sabina revira os olhos - você tem que escrever cada detalhezinho que acontece na sua vida? - ela fala indignada.

- Tenho! agora volta a falar com o Pepe pelo telefone ta? - volto a minha atenção para o diário ganhando um "aff".

Okay, vamos começar pelo começo...

Dia 10 de abril de 2011
Los Angeles, Califórnia, E.U.A.

O dia amanheceu nublado, como se já soubesse o que aconteceria nas horas seguintes. Pingos de chuvas caiam sem parar no céu, rajadas de vento batiam constantemente na minha janela. Eu tinha oito anos na época, ficava encolhida no cobertor em dias de chuva, eu tinha medo do barulho, medo do vento, medo do raio, medo da escuridão, medo de tudo...

Nunca me esqueci do momento em que meu pai atendeu o telefone e desmoronou na cadeira da sala. Foi ai que eu percebi que apartir daquele momento, a minha vida mudaria para sempre.

Dias atuais

Como é crescer sem ter uma mãe? Bom, no inicio foi complicado, bem, bem complicado. Tanto para o meu pai, quanto pra mim. Era como se tivéssemos reiniciado. Aos poucos o coração dele foi amolecendo e até que foi bom, eu nunca o conheci tanto como nesses últimos anos.

Foi ele quem esteve do meu lado no primeiro dia de aula em uma nova escola, foi ele quem me levou na primeira festinha de criança, foi ele quem me ajudou a escolher o primeiro sutiã, foi ele quem comprou absorventes na minha primeira menstruação, foi ele quem preparou a minha primeira festa do pijama e... foi ele quem me acolheu nos seus braços na minha primeira -e última- decepção amorosa. Enfim. Eu amo o meu pai.

Lógico que brigamos, bate boca em casa o tempo todo! principalmente quando o assunto é futebol. Eu torço para o flamengo e ele fluminense, o clássico: fla flu. Por ter sido criada rodeada de homens, meus gostos são um pouco peculiares... odeio salto, odeio maquiagem, odeio romance, odeio vestido, odeio que me tratam diferente por eu ser mulher, odeio salão de beleza... e uma infinidade de coisas que as minhas melhores amigas amam, é, ainda não sei como somos amigas.

Vou levar vocês comigo, e antes que me perguntem sim, hoje é o meu aniversário.

- Me diz que a Any já parou de escrever por obséquio! - Sabina profere me olhando de soslaio tacando base pelo rosto todo.

- Já parei, mas se quiser posso continuar - ameaço pegar meu caderno de novo.

- Não! Any, já deu de escrever né? - Joalin me lança um sorriso culpado.

Okay, talvez eu esteja exagerando nisso de relatar o meu dia todo em páginas. Mas não consegui evitar!

Sabina Maria Hidalgo, ou só Sabina, ou Drama Queen. Essa mexicana com personalidade adora um romance dramático, quando os personagens se apaixonam e no final descobrem que são irmãos. Seus cabelos pretos são curtos e lisos, nunca entendo como consegue deixa-los brilhantes e macios pela manhã. Adora Cnco, faz skin care duas vezes ao dia, vai ao salão de beleza toda a semana, é vegetariana e semana passada fisgou um cara do terceirão. Queira Deus que esse seja o escolhido. Ah e também tem uma quedinha pelo Chis Evans.

•Imunidade•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora